P.O.V. MESSI
Hoje tínhamos um jogo contra o Bayern de Munique, eu queria tanto que ela estivesse lá, eu adorava ve-la, tinha medo de fazer feio na frente dela, mas ainda assim, amava quando ela estava lá. Estava no vestiário, então, um pouco atrasado Cristiano chegou, o português me cumprimentou com a cabeça e foi falar com os outros rapazes enquanto se arrumava.
Eu queria muito saber se ela estava lá, então ouvi Mbappé falar.-Esquece ela!
-Não dá! - falei o olhando sério - Eu não paro de pensar nela, estou até me assustando, estou obcecado!
-Ela já é a mulher do Cristiano Ronaldo - ele falou preocupado
-Mas antes era minha - falei o olhando - No Qatar ela era minha!
-Tem certeza? - Ele falou - Porque eu a vi no Qatar e ela estava em um café da manhã com Cristiano.
-Porque foi nesse dia que eu mesmo entreguei ela para ele - falei sentindo uma pontada no meu coração - Ganhei a Copa, mas perdi ela.
Olhei para Kylian, ele me olhava com desanimo, terminei de amarrar a minha chuteira, me olhei no espelho, arrumei meu cabelo e fiquei ansioso para entrarmos o campo, eu queria muito olhar o camarote, ela precisava estar lá.
Depois de estarmos prontos, nosso capitão Mbappé nos chamou e fomos para o campo. Assim que entramos, fiquei olhei para o camarote e lá estava ela, estava linda com a camisa do PSG ao lado do filho, o garoto de parecia muito com Cristiano, inclusive, o português me olhava com cara de desgosto.
Nos formamos em campo e foi dado o apito do jogo, estava bem equilibrado, então toquei para Neymar, ele tocou para Mbappé que tocou para mim e foi gol! fiz minha famosa comemoração apontando para o céu e corri para a torcida, olhei para ela, que vibrava contente no camarote, eu sorri para ela e voltei para o campo abraçar os outros jogadores.
Voltamos a jogar e não demorou muito para sair o segundo gol, foi do Cristiano com assistência minha, ele comemorou e apontou para a médica que quase ia a loucura na arquibancada, ela em retorno apontou para ele também, naquele momento me deu uma pontada de ciúmes, eu queria que ela fizesse tudo aquilo para mim, ela tirou a camiseta do PSG com o nome Ronaldo e o número 7 e levantou com a intenção de mostrar para todos, ficando apenas com uma regata de alças finas preta colada no corpo, meu coração acelerou, o corpo dela ficava perfeitamente em evidencia naquela regata, se eu fechasse meus olhos, poderia sentir como seria toca-la.-Para de olhar para a mulher dos outros! - Neymar disse do meu lado
Eu apenas ri e voltei para a formação, Cristiano estava próximo quando eu falei.
-Belo gol, parabéns!
-Obrigado! - ele disse - Tenta não olhar muito para a minha mulher.
Eu dei um risinho de indignação e voltamos a jogar.
Eu até poderia seguir o conselho que meus amigos vinham me dando de procurar uma outra mulher para esquecer, mas a outra não seria ela e eu queria ela! Eu só queria a (S/n)! Ela também não ajudava e nem facilitava em nada, não com aquela simpatia, com aquele sorriso lindo de orelha a orelha, não com aquela beleza, não com aquela inteligência e aquela teimosia, que nossa! Ah, como eu queria ela para mim, para dividir a minha vida, para dividir a minha cama. Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho vontade de tocar naquele corpo, eu tenho sim e como tenho, mas isso é um sentimento saudável, todo relacionamento precisa ter o desejo não é mesmo? E outra, eu seria um ótimo padrasto para o filho do Cristiano, como eu queria ser um ótimo padrasto para ele, mas é claro que eu também vou querer que ela carregue um filho meu... Meu pensamento foi interrompido quando eu perdi um passe.
-Presta atenção! - Neymar disse me olhando
-Desculpa! - falei - Já voltei a focar.
-Vai ajudar bastante se parar de olhar a minha mulher - Cristiano disse me olhando
-Eu não estava olhando ela - falei
-Estava sim! - falaram Neymar, Cristiano e Mbappé juntos.
Fiquei constrangido, respirei fundo e me obriguei a focar no jogo. Eu queria fazer bonito para ela, queria mostrar o porque de eu ser o melhor do mundo!
P.O.V. (S/n)
O jogo havia terminado 4 a 2 para o PSG, eu estava tão feliz, mas percebi o clima tenso no campo entre Cristiano e Lionel, o que me deixou bem preocupada. Um tempo após o fim do jogo eu e Junior fomos na porta do vestiário, meu coração acelerou quando vi Messi e Mbappé conversando no lado de fora.
-Avisa seu pai que estamos aqui - falei para Junior
-Tá bom! - ele disse entrando
Fiquei a uns dois metros de distância dos dois, olhando para a parede e torcendo que Cristiano chegasse logo, enquanto eu esperava, não podia evitar de dar umas olhadas para Lionel, que me olhava também e meu coração acelerava ainda mais, a atmosfera havia mudado, estava mais densa.
-Você viu que golaço do Cristiano? - Mbappé disse se virando para mim
-Sim! - respondi mais ansiosa que o normal, Messi me olhava sorrindo e prestando muita atenção em mim, o que me deixou tão nervosa quanto uma adolescente - Eu achei incrível, ele é maravilhoso!
-Aceita ir em uma festa na minha casa na semana que vem? Levem seu menino também - Kylian disse sorrindo
-Você tá me convidando para uma festa? Vai fazer o que, me escorraçar de lá? - perguntei rindo de leve
-Apesar de você ter me ofendido muito na sua festa não pretendo te dar o troco - ele riu - Acho que deveríamos nos conhecer novamente, o que acha?
-Tá, pode ser! - falei sorrindo
-Lionel também vai - Mbappé disse apontando para o argentino que não tirava os olhos de mim
-É mesmo? - falei o olhando
-Sim! - ele sorriu - Nos vemos lá?
-Ah, sim... - falei
-Onde? - Cristiano disse saindo do vestiário e pegando na minha mão
-Na minha festa semana que vem - Kylian disse
-Ah, iremos sim! - Cris disse me abraçando
-Ótimo! - Mbappé sorriu
-Seu gol foi lindo, amei! - falei para meu noivo
-Dediquei para você, minha rainha - ele disse me beijando
-Vamos comemorar - falei fazendo carinho no seu cabelo
-Vamos sim! - ele disse sorrindo e piscando um olho para mim
Nos despedimos dos dois jogadores que estavam ali e fomos para a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanficMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.