Capítulo 17

231 22 5
                                    

Comemos e depois fomos para a sala de jogos, enquanto alguns se divertiam com video-game, outros optaram por pebolim, sinuca, UNO ou poker, já outros, ficaram no barzinho que tinha no ambiente conversando. 
Eu fui de poker, junto com Messi, Neymar, Sérgio Ramos e a esposa e outras pessoas. Cris ficou conversando com um pessoal no barzinho e Junior jogava video-game.
Começamos a jogar, estava tenso e bem divertido, Messi não parava de me olhar, a cada jogada era um olhar, mas poker é exatamente isso, um jogo de estudo do oponente e blefe.
Estava tudo indo bem, até Mbappé derrubar um whisky em mim.

-Tu é cego? - falei me levantando pelo susto 

-Não foi por querer - ele disse segurando o riso 

-Ah, e você quer que eu acredite nisso? - falei cruzando os braços - Não engoliu nossa conversa do Qatar ainda? 

-Quer saber? - ele disse largando o copo vazio na mesa, em cima das minhas cartas - Não engoli, você é uma grosseira que não sabe nada sobre nada.

-Olha quem ta me falando isso, quem se acha o rei do futebol e o destino justo fez você engolir palavra por palavra, quem ganhou essa copa foi uma seleção sul americana

-Sabe o que me deixa bem confortado em relação a isso? - ele disse puto 

-O que? - respondi a altura 

-O Brasil não chegou nem na semi final, agora vou mudar a minha fala, não é o futebol sul americano que é defasado, somente o futebol brasileiro.

Aquilo me deixou irritada em um grau, que eu estava fora de mim.

- Olha aqui seu francesinho bagueteiro do caralho - comecei irritada - Você olha como fala da seleção que é penta campeã, baixa essa tua bolinha, que na sua camisa odiosa só tem duas estrelas. Se você não parar vou te mostrar como é que o brasileiro lida com isso. Donatello, ou qualquer um dos tartarugas ninjas que tu preferir.

-Como é? - ele disse confuso pareceu não entender 

-Você parece uma tartaruga! 

-Foda-se você não sabe discutir, para uma criança do ensino fundamental. - ele disse irritado

-oneandertaldisseoque... - falei rapido

-O que? 

-Ah, pois é - falei rindo (sim, eu discutindo encarno uma criança de 13 anos).

-Escuta aqui o brasileira imbécile, tu olha muito bem como você fala comigo, é dois tempo para eu acabar com a tua raça - ele disse se aproximando 

-VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ! - enchi a boca para xingar em português, já que ele me xingou em francês.

-Fala em francês, caralho! - ele disse puto 

-Escuta aqui o cabeça de estourar gola de camisa, não sei porque tem essa cabeça enorme se o cérebro é uma ervilha, eu falei va te faire foutre.

Eu consegui ver a indignação no olhar dele.

-Você vai pagar por cada palavra! - ele disse irritado

Nisso Messi e Cristiano viram e se meteram no meio de nós dois, Cristiano ficou entre nós dois e Messi estava segurando meu braço, como se eu fosse avançar no francês ali, era por pouco, mas não faria isso.

-Cabeça de senta atrás, ta na hora de você ralar peito da minha casa! 

-Quer saber, vou mesmo! Teu marido é excelente, mas você é uma puta! 

-Se manda, cabeça de torre eiffel, corre lá que o pessoal ta querendo tirar foto com você!

Ele saiu rapido do local, quando dei por mim, tava todo mundo parado olhando chocado, Cristiano tava me olhando pasmo, Messi também e ainda segurava meu braço. Respirei fundo, me soltei de Lionel, fiquei  com um pouco de vergonha daquela cena toda.

Foi na Copa do Mundo - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora