Após a carnificina feita, eu estava no quarto de hóspedes, olhando pela janela, se fosse alguns anos atrás eu estaria arrasada depois de tudo o que eu ouvi, teria ligado para meus amigos para chorar e reclamar, mas hoje, eu não estava sentindo nada. Estava sentada em uma poltrona olhando pela janela e pensando nisso. Cruzei meus braços e fiquei olhando o início da manhã, pensei na minha história com Cristiano, havíamos nos afastado, não tínhamos nos falado mais, por um longo tempo pensei nele todos os dias, doeu bastante por muito tempo, mas depois fui me recompondo, fui pensando e colando os cacos do meu coração, eu tinha percebido que tinha realmente chegado a hora de eu ir embora, que eu merecia mais, então porque foi que eu resolvi voltar para esse desastre? Porque eu quis viver tudo de novo? Não tinha como eu voltar para portas antigas e querer ver coisas novas, não, eu não iria aceitar migalhas novamente e não, Cristiano não voltaria a me tratar como tratava antes.
Respirei fundo, levantei e fui até o quarto principal, onde ele estava e bati na porta.-Que foi? - ele disse irritado ao ver que era eu
-Acho que precisamos conversar, Cristiano! - falei séria
-Eu não quero falar com você!
-Mas eu tenho que falar com você! - falei
Ele me estudou por um tempo e abriu passagem para que eu entrasse no quarto, eu entrei e sentei na poltrona que ficava aos pés da cama e frente a uma outra poltrona identica, onde Cristiano se sentou,
-Eu sinto muito se você se sentiu de algum modo desrespeitado devido a discussão que tive com o Mbappé. - falei
-Você foi insana, há cinco anos venho te falando que para estar ao meu lado você tem que ser comedida, tem que saber a hora de se calar!
-Mas aí temos um problema - suspirei - Porque eu falo, eu sinto, eu grito, eu sou tudo o que você não concorda e nem gosta,
-Eu odeio esse seu lado! - ele disse cruzando os braços e me olhando - Não quero mais que isso se repita! - ele disse com aquele autoritarismo que me irritava.
-Eu sinto muito, não posso fazer isso, Cristiano! - falei honesta - Pelos quatro anos em que já estivemos juntos eu deixei com que você apontasse o dedo na minha cara e dissesse que não era suficiente, que eu não era boa, deixei que me transformasse em algo que não era eu, mas eu não consegui aguentar o personagem, Cristiano. E eu não vou aguentar esse personagem agora! Eu me recuso a ter novamente saudades de mim e não poder voltar a ser quem sou, você sabia exatamente quem eu era quando me pediu para voltar, você disse que não tinha problema e que a havia aprendido a me amar como sou, era mentira?
-Não era mentira, mas isso me irrita! Você sabe que minha imagem para com o público é muito importante, CR7 é uma marca e eu precisa presar por ela e se você quer fazer parte dessa família também precisa! - Ele disse se levantando, acredito que pela irritação.
-Eu sinto muito se estraguei a festa da sua marca, senhor CR7! - falei me levantando também - Eu não sabia que estava falando com o empresário, achei que eu estava falando com meu marido o Cristiano. Faz um favor para mim, CR7?
-O que foi?
-Assim que Cristiano chegar, avisa que procurei por ele. - falei indo em direção a porta.
Em nenhum momento ele pediu para ficar, apenas ficou em silêncio quando me retirei do quarto, voltei para o quarto de hóspedes e deitei a minha cabeça no travesseiro, suspirei, me lembrei de como eu me sentia uns anos atrás, me sentia perdida, me sentia frustrada, toda manhã eu acordava querendo fugir da minha vida, querendo fugir de tudo, na verdade, foi até por isso que eu fugi mesmo. Então uma mensagem chegou no meu celular.
L. Messi
"Eu não consigo parar de pensar em você"Não respondi, coloquei meu celular de baixo do travesseiro e fechei meus olhos, eu só notei que dormi quando acordei com Cristiano tocando meu braço.
-O que foi? - falei me sentando na cama ao ve-lo.
-Eu não quero desistir de você - ele disse pegando na minha mão - Nem por um segundo, eu não olho para mais ninguém como eu olho para você, você é a única mulher na face da Terra para mim, eu te amo de verdade, demais, até demais, muito... Mas eu quero conseguir te amar melhor, me da mais uma chance para tentar? Você fica?
Eu respirei fundo e soltei todo o ar preso em meus pulmões e então falei
-Eu fico, Cris! Eu fico... - suspirei - Fico até eu notar que já não aguento mais.
-Você nem vai chegar nesse momento, eu prometo! - ele disse beijando a minha mão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que estão achando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanficMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.