Ao final do treino Cristiano veio até mim, me falou que iria tomar banho e depois iriamos para casa, assenti com a cabeça e resolvi espera-lo ali na arquibancada, mesmo estando totalmente vazia agora, já que os jogadores tinham ido para dentro. Fiquei olhando meu celular, e havia recebido um e-mail, era de uma clínica, eles queriam fazer uma entrevista comigo, eu não me segurei e gritei de alegria, eu li, re-li, re-li, e re-li como se não acreditasse no que estava acontecendo, eu não via a hora de contar para Cristiano, quando senti alguém se aproximando, eu já abri um sorriso e comecei a falar.
-Amor, eu tenho uma entrevista! Finalmente a pediatra aqui foi contratada – quase gritando e voltando meu olhar para ele.
Me surpreendi quando vi que não era Cristiano e sim Messi.
-Parabéns! – ele disse sorrindo para mim – Amor.
Eu senti meu rosto corar.
-Então você é pediatra? – ele perguntou sorrindo colocando a mão na cintura.
-Sou sim – falei ficando séria – E eu consegui um emprego, quer dizer... Não é bem um emprego, consegui uma entrevista.
-Você é médica, isso é incrível! – ele disse e eu podia ver o encanto em seus olhos
-Ah, muito obrigada! – falei me levantando ao ver Cristiano vindo em nossa direção
-Tudo bem por aqui? – Cristiano pergunta parando ao meu lado
-Sim, tudo bem – falei – Eu vi uma notícia e assim que notei alguém se aproximar comecei a contar animada e só depois percebi que era o Messi e não você.
-Que notícia? – Cristiano perguntou sem me olhar, apenas encarando Messi e o argentino fazia o mesmo.
-Essa aqui – falei mostrando o meu celular para o português ver.
Com delicadeza ele pegou o aparelho da minha mão e começou a ler a mensagem, pude ver o sorriso do Cris se abrindo a medida que lia, ao terminar ele me olhou já com aquele sorriso lindo no rosto e falou.
-Meu amor, essa notícia é maravilhosa! Meus Parabéns! – ele disse me abraçando e depois me beijou, muito mais intenso do que em todos os anos éramos adaptados a fazer em público. – Você é totalmente capaz de conseguir esse emprego.
-Obrigada – sorri e depois olhei para Messi sem graça, que nos olhava sério.
-Bom, temos que ir! – Cristiano falou – Tchau Messi, até amanhã!
-Até amanhã! – Argentino disse
Cris pegou na minha mão e saímos, chegamos no carro, entramos e Cristiano disse.
-Vamos tomar café em algum lugar, para que possamos comemorar?
-Pode ser sim! – sorri – Vamos lá!
Ele dirigiu um pouco, até chegarmos em uma confeitaria em frente a torra Eiffel, nos sentamos em uma mesinha linda no lado de fora do local, pedimos e comemos.
-Eu adorei esse lugar – falei fechando os olhos e sentindo a brisa do local – Tenho a sensação que é meu segundo lugar favorito no mundo.
-Quando será que encontraremos um lugar que consiga superar aquele shopping em Madri? – Ele disse sorrindo
Memória
Eu sempre havia dito para Cristiano que meu lugar favorito no mundo era o Shopping que me proporcionou conhece-lo, eu estava sentada na praça de alimentação esperando minha amiga, até que um homem lindo, alto chegou sorrindo e falou.
-Posso me sentar aqui?
-É claro! – falei – Mas estou esperando alguém.
-Então vou ser um cavalheiro e não deixarei você esperar sozinha, quando ele chegar eu saio – ele sorriu
-Ela – corrigi
-Perdão? – ele me olhou confusa
-Quando ela chegar, estou esperando uma amiga – falei
-Solteira? – Ele perguntou
-Sim! – respondi
-Será que você jantaria comigo amanhã a noite?
-Eu não costumo sair com estranhos – falei me arrumando na cadeira
-Não sabe quem eu sou? – ele disse rindo e ao mesmo tempo encantado.
-Eu deveria? – perguntei
-Sou Cristiano Ronaldo, eu jogo futebol.
-Prazer, Cristiano Ronaldo! – falei sorrindo – Sou (S/n), médica pediatra!
Ele sorriu mais ainda.
-Então, doutora, sai comigo amanhã?
-Tudo bem, saio com você amanhã – sorri
E foi assim que Madri havia virado meu lugar favorito no mundo.
Porém, agora meu lugar favorito no mundo é o Catar, ainda não sei se por reencontrar Cristiano ou por encontrar Lionel Messi, mas tinha certeza que era por causa de um dos dois.
-O que a sua família acha de termos voltado? – Cristiano me perguntou
-Meus pais ainda estão desconfiados, mas meus irmãos adoraram a notícia, você é o herói deles, você sabe – falei
-Eu adoro a sua família, podemos chama-los para virem em nossa casa, o que acha?
-Vamos esperar eles se acostumarem primeiro, pode ser?
-É claro! – ele disse fazendo um carinho na minha mão
-Bom, meu filho te ama – Cristiano disse sorrindo – Ele passou por momentos difíceis quando você foi embora.
-Mas você quem disse que eu não podia mais ve-lo – falei – Também me doeu deixa-lo.
-Agora você está de volta em casa e estamos novamente completos – ele sorriu – Quando você foi embora, voltou para Madri?
-Quando fui embora, passei um tempo em Veneza e depois fui para Londres, depois perdi meu emprego, mas já tinha os ingressos do Qatar, então eu pensei "Porque não?" e aí conheci Messi e encontrei você.
-Eu fiquei feliz por uma coisa - ele disse sorrindo
-O que?
-Eu fui a primeira pessoa que você quis procurar quando entrou em apuros, eu sempre quero estar nesse lugar, sempre!
Eu sorri para ele e ele retornou.
Meu celular vibrou, eu peguei, olhei
L. Messi
"Eu senti aquela atmosfera, diz que não fui o único, diz que também sentiu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanfictionMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.