Não consegui dormir. Tive uma noite longa preso em meus pensamentos. Sinto como se tudo estivesse desabando e eu estou lá, em meio ao caos afundando junto a todo o resto. Talvez se eu me declarasse a ela antes de ir embora, talvez eu pudesse ser o motivo para que ela não fosse, mas minhas chances de fazer isso foram todas destruídas ao ela dizer que não éramos nada mais do que amigos. Novamente o ciclo se repete, sofrerei sozinho mais uma vez. Ela não parece ter se afetado com o fato de que não iremos mais nos ver frequentemente e só Deus sabe quando era voltará novamente. Talvez eu seja um grande covarde por não conseguir nem jogar meus sentimentos boca a fora implorar para que ela não fosse, para que ficasse comigo. Mas, a confusão tem tomado conta de mim, ela fez isso comigo, ela tem me levado a loucura. Eu só queria a certeza de seus sentimentos por mim antes de me jogar por completo em nós, mas a certeza que ela tem me dado mais, é de que não quer mais o que quer que tenha acontecido entre mim e ela. Independente do que ela quer, ela talvez seja covarde como eu de rejeitar o futuro que seus pais planejaram para seguir o dela própria. Ou talvez ela só estivesse mexendo com meus sentimentos, talvez nem ela mesma sabia o que estava fazendo e só estávamos nos deixando levar pelo momento. Talvez ela realmente queria ir, só não entendo porque fez tanta questão de me fazer um dia querer que ela não fosse, que ela não me deixasse.
Talvez, talvez, talvez. Por que tanta incerteza? Por que a vida tem de ser tão complicada? Por que a única certeza que temos na vida é a morte? Me parece tanta injustiça. Talvez pudéssemos ter algo juntos, mas talvez esse "algo" tenha sido imaginado somente por mim, sozinho. Sem ela compartilhando da mesma imaginação. Talvez quando ela voltar pudéssemos dar continuidade, mas não posso esperá-la sozinha se ela aparentemente não me quer como eu a quero.
Talvez tenha chegado a hora de realmente deixá-la ir. Não consigo nem mesmo expressar a tamanha dor que estou sentindo agora. Pode me chamar de dramático, mas somente quem passou por um amor incorrespondido ou um "quase" isso, somente quem um dia amou e um dia teve que deixar esse amor escapar do seu, sabe o significado desse sentimento. Sabe o significado da dor. A dor, por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor imprescindível
RomansaUma história de amor verdadeiro, um romance de amor inalcançável e impossível. Cartas de amor que nunca foram entregues. A história que moverá seu coração e mostrará que o amanhã pode ser tarde demais.