Capitulo 15

2 0 0
                                    

   Acordei com uma agitação, um barulho alto vindo da parte de baixo da casa. Eu no segundo andar dormindo em meu quarto conseguia escutar muitas pessoas falando.
  Pulei da cama em um instante, escovei os dentes e troquei de roupa. Comecei a descer os degraus da escada e aos poucos o som foi se aproximando. Várias vozes falando ao mesmo tempo, mas uma em especial tomou minha atenção.
Eu estava louco?
Fui distinguindo as vozes uma por uma e reconhecendo todas elas. Minha tia Aurélia que não via a anos veio nos visitar, eu tinha certeza, reconheceria sua voz grossa em qualquer lugar.
Mas não só ela, terminei de descer todos os degraus e me vi no andar debaixo.
De frente com aquelas pessoas.
Pessoas cujo eram: Minha mãe, tia Aurélia, um casal de pessoas com idade aparentemente igual a de minha mãe, e a pessoa que mais puxou minha atenção, cujo os olhos me atravessavam.
Katie William's.
Na minha cozinha.
Depois de todos esses meses sem vê-la ela estava igual a última vez.
Demorei alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo ali, por que ela voltaria?
— Bom dia filho. -disse minha mãe-
— Oi Mi. -disse Katie-
— Bom dia. -eu disse.-
— Acredito que vocês tem bastante coisas a discutir, daremos o espaço de vocês. -disse tia Aurélia.-
— Tudo bem madrinha, iremos para nosso lugar de antigamente. -Katie, por sua vez.-
Ela fez um sinal para que eu a acompanhasse, e fomos em direção ao nosso local.

amor imprescindível Onde histórias criam vida. Descubra agora