Quando completei 28 anos, me encantei com uma mulher magnífica. Ela me fez o homem mais feliz que eu jamais poderia ser.
Ela me entendia como ninguém, e tirava sorrisos dos meus dias mais apurados. Com ela eu tive uma família.
Com ela, eu me apaixonei, com ela, me casei.
Com ela, tive filhos.
Casei-me com Alice Owen aos 32 anos de idade.
Tivemos 3 filhos, Ruby de 15 anos, Aurora de 12 e Oliver de 8 anos.
Estamos casados a 26 anos.
Hoje tenho 58 anos e agora posso dizer que encontrei o amor da minha vida.
O que eu quero dizer com tudo isso é que, a 40 anos atrás eu estava completamente perdido em minha própria mente. Perdi-me em um colapso mental após perder a pessoa que na época julgava como amor da minha vida. Jurei não encontrar nunca mais alguém que um dia amaria mais do que Katie.
Eu estava errado.
Hoje eu sei, que nossa história talvez estivesse escrita para dar certo sob outras circunstâncias. Mas nossas escolhas e decisões, o medo de sentir e falar sobre o sentir, escondemos nossos sentimentos até o último momento, talvez tudo teria sido diferente se não deixássemos para depois. Ou talvez, mesmo nos declarando um ao outro, poderíamos não ter dado certo. Talvez nossa história tenha realmente só sido feita para colidirmos e seguirmos nosso caminho em diferentes lugares. Com talvez, metade de nós faltando, mas que um dia encontraríamos e colidiríamos com alguém mais.
Aprendi que a vida é feita de escolhas e acidentes inesperados, a vida é feita de aprendizados. O caos rege a vida. E não estaremos jamais no controle dela.
Tenho certeza que você, caro leitor. Já passou por uma situação dessas. Um amor talvez incorrespondido ou que as duas pessoas se amavam, mas um não tinha coragem o suficiente para vencer o mundo juntos, talvez o amor não tenha sido suficiente para uma batalha entre o mundo real. O mundo desaba sobre nós, mas um dia vai aparecer a pessoa que reconstrói o seu mundo e te amará independente de quantas barreiras tiver entre vocês.
Te digo isso, se eu tivesse desistido antes, não viveria uma história de amor com quem realmente me ama de verdade. Não é impossível amar alguém na mesma intensidade e reciprocidade. Eu tive a minha e chegará o seu dia, o dia da sua história de amor. Com a pessoa cujo os olhos lhe atravessam.
Minha Alice tem os olhos azuis mais brilhantes como nunca vi antes, não são olhos castanhos, mas eles definitivamente me cativaram como nenhum outro.
Não é nada fácil, mas sua vida não acabou por conta de um amor que não deu certo. A vida é cheia de incertezas, assim como o amor, mas se eles fossem óbvios seria tedioso,
porque o amor. O amor, não é óbvio.
Não desista.
Da sua história de amor.Com amor, Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor imprescindível
RomanceUma história de amor verdadeiro, um romance de amor inalcançável e impossível. Cartas de amor que nunca foram entregues. A história que moverá seu coração e mostrará que o amanhã pode ser tarde demais.