Eu já estava acostumado com a ideia de não tê-la.
Durante um ano essa ideia havia amadurecido nos meus pensamentos. Mas agora mudou.
Mudou a concepção da minha cabeça, durante mais de um ano pensei que vivi um amor incorrespondido, que fui engano por seu amor fingido. Mas não, ela também me amou. Talvez ainda ame, mas não acredito em suas palavras falhas. Pra mim, quem ama não abandona, não quando tudo aponta para dar certo, não quando vocês tem tudo para ficarem juntos.
Ela pode até ter me amado, mas nunca como eu, disso eu tenho certeza.
Talvez eu seja intenso demais, talvez eu jamais encontre alguém com a mesma quantidade de amor e calor para oferecer assim como eu. Talvez eu jamais sirva pra ser a metade de alguém.
Talvez eu tenha vindo errado ao mundo.
O que mais me chateia, o que mais me dói.
É o fato que ela não deu uma chance de darmos certo. Pra mim, um amor que aconteceu e não deu certo, não causa tantas dores como um amor que nem chegou a acontecer.
Por que ficarei pra sempre, com o "e se".
E se tivermos dado certo? E se tivemos uma chance de começar de novo?
E se eu tivesse tido coragem o suficiente de me declarar e expor meus sentimentos a ela? E se ela também tivesse coragem de me dizer tudo aquilo antes? Talvez as coisas poderiam ter sido diferentes, se não tivermos deixado o amor pra depois.
Deixado pro amanhã.
Talvez se tivéssemos agido no exato instante em que sentimos, talvez se nos comunicássemos mais sobre sentimentos, poderíamos ter tido uma chance.
Se ela não tivesse tanto medo, se tivesse me perguntado e pedido minha ajuda sobre o que fazer e qual decisão tomar.
Mas não.
Não.
E se realmente não era pra ficarmos juntos? E se o caos e o rompimento de nossos corações estivesse desde sempre escrito pra acontecer?
Sei que nem tudo somos nós que controlamos, mas,
eu só queria uma chance. Uma chance de tentarmos.
Talvez ela não me ame como eu amo.
Talvez não.
Certeza.
Eu tenho certeza.
Eu de novo.
Amei sozinho.
Eu de novo.
Tentei sozinho.
Eu tentei mostrá-la que tinha outra opção, mas ela já tinha feito a escolha dela. Agora preciso fazer a minha, eu preciso seguir em frente, eu preciso continuar.
Continuar sem ela ao meu lado e dessa vez me acostumar com a ideia de que poderíamos ter sido algo. Mas nossa história não era pra ser assim.
Talvez o final feliz realmente não seja pra todos.
Talvez ficar sozinho até o final não seja tão ruim assim.
Quem sabe se em algum dia eu não encontre alguém que me ame mais?
Penso que seja impossível encontrar eu, alguém que eu ame mais do que ela, mas, as vezes o impossível funciona melhor que o possível.
A vida não é só romance e final feliz, a vida pode continuar sem o amor da minha vida. Talvez o amor da minha vida não era ela. Ou talvez não exista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor imprescindível
रोमांसUma história de amor verdadeiro, um romance de amor inalcançável e impossível. Cartas de amor que nunca foram entregues. A história que moverá seu coração e mostrará que o amanhã pode ser tarde demais.