Recentemente estive pensando em como os ceifadores dividem seus alvos. Eu ainda não pude ver outro ceifador. Obviamente, não quero que isso aconteça, só penso em como eles serão. Terão uma personalidade mais ou menos amigável do que a de Lycoris?
Penso o mesmo dos guardiões. De toda forma, quando eu acabar esbarrando em outro ser sobrenatural, o melhor será fingir que não os estou vendo.
Ceifadores emanam uma energia intensa, consigo sentir a presença de Lycoris em casa, mesmo sem o ver. Não faço ideia do que ele está fazendo, mas a curiosidade me consome; gostaria de saber o que está aprontando. Só que não tenho coragem de ir atrás.
Então, fico no meu quarto, com a porta trancada, como se isso pudesse impedir esses seres de entrar, enquanto deixo o tempo passar. Até quando?
Será que faria algum mal contar o que está acontecendo a alguém? Não perguntei se preciso de permissão para isso, mas acho que nem Maya, nem Lycoris se importariam se eu espalhasse sobre a existência deles. Claro que não se importariam, até porque, quem acreditaria?
Provavelmente seria tachada como louca, internada, e morreria sozinha. Talvez fosse até mais fácil assim, se me garantisse que meu envolvimento com tudo isso acabasse. A verdade é que a ideia me dá calafrios. Não deveria pensar assim.
ㅡ O que está pensando? ㅡ perguntou Maya quando entrou no quarto e me viu deitada, encarando o teto branco. Ela caminha até a cama e se senta na ponta.
— Você me responderia? — perguntei, amarga. Sabia que muitas dessas questões não tinham respostas e que, talvez, as que tivessem não dissessem respeito a mim. Coloquei na minha cabeça que não me envolveria mais do que o necessário com eles; ainda assim, é difícil evitar ficar curiosa. — É sobre os ceifadores, guardiões e outras coisas também.
ㅡ Posso contar algumas dessas coisas ㅡ disse a guardiã, colocando uma mecha de seus cabelos ruivos atrás da orelha. Seu semblante, como sempre, mantinha-se puro e tranquilo. Ela não parecia fechada ao assunto, o que me anima um pouco.
ㅡ Para começar... Qual sua relação com Lycoris? ㅡ indaguei levemente animada, sentando na cama. ㅡ Bem, parece que está fugindo das regras quando me pede para salvar as vidas que ele tem que ceifar. Por que me pediu isso?
Ela hesita em me encarar e não responde o que quero saber, desaparece em um feixe de luz e me deixa formulando milhares de teorias sobre a relação dos dois.
Olho ao redor do quarto e suspiro quando percebo que a presença dela desapareceu completamente, ela foi para longe. Será que a ofendi? Isso apenas me deixa ainda mais curiosa sobre o assunto. Será que os dois foram um casal? Seres tão absurdos assim não deveriam poder envolver humanos em brigas amorosas... não acho justo. Espero que não seja isso.
Reúno forças para sair do quarto, eu sei que Lycoris está pela casa, mas não posso me esconder no quarto para sempre. Pensando bem, não acho que seja um esconderijo mesmo, coragem... só um pouco de coragem, é o que preciso.
Caminho pelo corredor e paro quando vejo a porta do quarto do meu irmão entreaberta, então sorrateiramente coloco a cabeça para dentro do cômodo, ali está o ceifador. Deitado na cama, como quem não quer nada.
Desocupado.
Devagar me aproximo para ver melhor, nem parece um ser extraordinário, parece uma pessoa normal dormindo, sem carregar preocupação alguma. Quando ele está assim, seu semblante fica mais sereno do que o de Maya.
Sua respiração está leve e, por algum motivo, sinto vontade de encostar nele, às vezes que ele me tocou, pude sentir o quão quente e macia era sua pele, devo ter enlouquecido por pensar que não me importaria de fazer isso de novo. Controlo essa vontade e tento me contentar em apenas observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Vidas Que Não São Suas
FantasíaAkira é uma adolescente que leva uma vida tranquila, com poucas preocupações além da escola. Embora jovem, é bem resolvida e amadureceu rápido devido aos pais ausentes. Contudo, após salvar a vida de um desconhecido, acaba recebendo a visita de um...