Os pais dos gêmeos e os outros parentes já estavam todos na casa, e logo Min-jun chegou com a namorada e cumprimentou as parentes presentes e seus pais. Ele apresentou Yong-Sun para os que ainda não a conhecia.
— Você já sabe da regra Min-jun __ o pai do rapaz falava em um tom sério com o filho.
— Já sei pai, "nada de dormir no mesmo quarto com a Yong-Sun", mas ela é minha namorada a um ano e meio pai, quase dois anos já.
— Isso mesmo que você falou, sua namorada e não esposa.
— E qual a diferença pai? .... não é como se eu já não tivesse feito algo com ela.
— Amor, não discuta com seu pai, está tudo bem senhor Moon, em que quarto eu vou ficar? pra mim levar minhas coisas pra lá __ se adiantou pra evitar se prolongar a discussão entre pai e filho.
— Você pode ficar no quarto junto com a prima do Min-jun, sua irmã parece que está trazendo duas amigas e...
— "Amigas", sei __ Min-jun falou revirando os olhos com ironia no voz.
— Min-jun!! __ a mãe do rapaz o repreendeu, o fazendo revirar os olhos novamente e se desculpar em seguida.
— EAI magrelo... Quanto tempo__ uma das primas do rapaz chegou cumprimentando.
— Ji-hye?.. é você mesmo?.. UAU, como você cresceu garota __ ele falou abraçando a garota — Você lembra como ela estava ano passado amor? __ perguntou pra Yong.
— Sim, UAU você está com o corpão Ji.
— Ah mana eu me acabo na academia pra isso __ falou dando um pequeno giro.
Toda a atenção do reencontro foi cortada com o som da chegada de um carro muito mas que aguardado pelos pais do Min-jun. Não era ninguém menos que a querida filha do casal com suas duas amigas.
E com isso o casal de namorados, a prima e os pais saíram rumo a fora da casa para receber a jovem loira.
Assim que Moonbyul desceu do carro a cara de Min-jun mudou para um olhar fechado e cheio de raiva, Yong-Sun ao notar segurou a mão do namorado tentando o acalmar.
Enquanto que os olhos dos pais era só alegria de poder finalmente rever a filha "caçula".
— Uau... Nossa, como ela está... Gostosa?__ Ji-hye falou com um olhar um tanto malicioso para a prima que se aproximava dos pais para abraçá-los — Prima Moon?.. nossa quanto tempo, você está... Linda __ falou abraçando a prima que foi em sua direção depois de ter abraçado os pais, Ji-hye não teve vergonha de passar a mão no corpo da prima, e para a mão em cima da bunda da mesma e apertar o local — hmm, que bunda gostosa.
— Ji-hye!! Respeita, que ela é sua prima garota __ Sandara falou chamado a atenção da sobrinha.
— Só estou elogiando minha prima tia.
— E então minha filha, como foi a viagem? __ Sandara perguntou sorridente pra filha.
— Um pouco cansativa, mas foi boa mãe.
— Olha só como minha menina está linda, está mais alta e mais musculosa __ o pai da jovem falou sorrindo orgulhoso.
Moonbyul sorrio para os pais e depois dirigiu seu olhar para o irmão que estava ainda de mãos dadas com a namorada que tinha um olhar tímido enquanto que o namorado mantinha uma cara fechada, Moonbyul sabia o motivo para aquilo e já fazia muito tempo que ela já tinha desistido de tentar fazer o irmão intender que ela não fazia gosto de ter seus pais lhe dando mais atenção como ele sempre falava.
Na verdade oque ninguém além das duas melhores amigas da Moon sabia era que o verdadeiro motivo dela ter ido embora foi para evitar tanta discórdia com o irmão, Moonbyul fazia questão de tentar ter uma boa relação com o irmão, porém ao ver que ele não facilitava as coisas, ela resolveu desistir e simplesmente ir embora.
Moonbyul de maneira um pouco discreta analisou a cunhada dos pés a cabeça, e não pode deixar de achar a garota extremamente linda.
— Então pai, mãe... Essas são minhas melhores e loucas amigas, Wheein e Hwasa __ Moonbyul falou indicando as amigas...
Enquanto as migas falavam com seus pais, Moonbyul foi em direção ao irmão.
....— Olá irmão __ falou estendendo a mão com um sorriso o mais amigável possível para o "mais velho".
— Olá Moon __ pegou na mão da irmã com uma certa força enquanto forçava um sorriso.
— Não quebra meus dedos, assim não vou poder cumprimentar sua... Namorada?
— Sim, ela é minha... namorada __ falou puxando e apertando de lado a namorada. Moonbyul não pode evitar sorri do jeito um tanto, inseguro do irmão.
— E qual o nome da sua namorada?__ Moonbyul fez questão de destacar o sua de forma debochada para provocar o irmão.
— Essa é a Kim Yong-Sun.
— Satisfação 'Yong-Sun'__ Moonbyul falou em um tom um pouco sedutor o nome da garota que encolheu os lábios de um jeito tímido, Moonbyul não satisfeita segurou a mão da jovem e logo a puxou para um abraço para "cumprimentar" a cunhada, mas na verdade isso era só uma desculpa para se aproximar dos ouvidos da jovem para sussurrar — Você é muito linda senhorita Yong.
Yong-Sun sentiu todos os fios do seu corpo se arrepiar e suas bochechas ganharem um tom vermelho, enquanto que Moonbyul se afastou como seu não tivesse feito nada.
Quase todos foram em direção a dentro da casa novamente, deixando apenas as três amigas que ficaram para traz para pegarem suas malas.
— Você é muito safada Moonbyul __ Hwasa comentou.
— O quê? __ Moonbyul perguntou cínica fingindo não saber sobre o que a amiga falava.
— Não se fassa de sonsa pra mim sua cachorra, eu vi que você sussurrou algo no ouvido da sua cunhada.
— Aí não Moon, você não vai querer pegar a namorada do seu irmão né? __ Wheein perguntou com cara de tédio enquanto retirava a mala do carro.
— Toma jeito Moon, seu irmão já te odeia o suficiente.
— Justamente, eu nunca fiz nada pra esse babaca me odiar, eu sempre fiz de tudo pra ser aceita por ele, mas ele sempre me tratou mal depois que crescemos... Então, foda-se, se aquela gostosa quiser dar pra mim, eu vou pegar ela de jeito, e não estou nem ai.
Moonbyul falou com um tom de voz que mais trazia rancor e mágoa por causa do irmão.
Ela nunca esqueceu o dia em que o irmão em um momento de raiva falou várias Coisas que a machucou e a fez chorar, uma delas foi chama a irmã de aberração, coisa que machucou profundamente a jovem que tinha grande admiração pelo irmão.
Moonbyul podia esperar aquilo de muita gente, mas do próprio irmão? Não, aquilo foi de mais pra ela, por isso na primeira oportunidade Moonbyul foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanfictionA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...