Após oque aconteceu, Moonbyul e Yong-Sun ficaram trocando um pouco de carícias até Yong decidir levantar para volta para o próprio quarto.
— Yong espera __ Moonbyul segurou nas mãos de Yong-Sun impedindo dela sair — Por que eu sinto que você não se arrepende de ter traído meu irmão comigo?
— Porque você está certa __ Moonbyul olhou confusa para a morena — Você disse que eu sei que seu irmão não é o namorado perfeito que ele mostra ser não falou?
— Falei, Então...
— Vamos falar disso outra hora Moon __ Moonbyul não pode deixar de notar o olha e a voz um pouco triste de Yong, e isso fez ela sentir uma certa raiva de seu irmão.
— Tudo bem então... Só mais uma coisa.
— Oqu...__ antes dela completar a frase Moonbyul tomou seus lábios com um beijo.
— Isso, agora pode ir __ Moon falou sorrindo e oque fez Yong sorrir também.
(•••)
— VOCÊ OQUE? __ Hwasa e Wheein praticamente gritaram.
— Shiiii, falem baixo caralho __ Moonbyul pediu para as amigas. As três estavam na cama sentadas no quarto da loira conversando sobre o ocorrido durante a noite.
— Nossa cara, vocês duas são muito filhas da puta __ Hwasa falou indignada.
— Ei!! Não fale assim dela __ Moonbyul defendeu Yong.
— Não estou falando da Yong-Sun, estou falando de você e da Wheein.
— 'Ué!! porque de mim?
— "Porque de mim?", deixa de ser sínica Wheein. Enquanto eu fiquei no quarto dormindo você saio com a prima louca da Moonbyul.
— Você saio com a Ji-hye?__ Moonbyul perguntou surpresa.
— Sim agente saiu, mais só saiu mesmo, não aconteceu nada.
— Tah, sei __ Hwasa falou sem acreditar.
— Estou falando sério, não aconteceu nada, não sou doida de beijar uma boca só rola da Moonbyul.
— WOW!! Deixa de frescura Wheein __ Moonbyul reclamou indignada — Ela só chupou uma vez, e foi só na primeira vez que a gente transou.
— Falando em transar, ficamos falando sobre a Wheein e esquecemos o assunto de você furando o olho e metendo chifre no seu irmão transando com a namorada dele.
— Ver-da-de __ Wheein concordo pausadamente — Você pegou sua cunhada gostosa.
— Ahh nem me lembra, da até água na boca só de lembrar __ Moonbyul falou se jogando na cama com um sorriso bobo no rosto.
— Iiiii... O "chá" foi tão bom que apaixonou foi? __ Hwasa falou brincando.
— Eu não sei, mais eu sinto algo muito diferente por ela, algo que eu nunca tenha sentido por outra mulher. Eu sinto vontade de estar com ela, beijar, abraçar, cuida dela e proteger... Ahhh eu não sei.
— Puta merda Moon __ Wheein falou com uma cara surpresa colocando a mão na boca e Moonbyul olhou pra ela confusa — Cara, você está apaixonada por sua cunhada..
— Caraca Moon, você já pegou mulher pra caralho e foi se apaixonar logo pela sua cunhada.
— Apaixonada? ... Eu, eu não estou apaixonada.
— Claro que está __ Wheein falou sem paciência com a amiga — Tudo que você acabou de falar, seu sorriso e o brilho nos seus olhos só de falar dela já entrega tudo.
— Droga __ Moonbyul levantou e se sentou na cama — Eu estou mesmo ap....
— Moon?... __ a voz de Yong-Sun se fez presente no quarto falando do lado de fora — Posso entrar? __ Wheein e Hwasa começaram a fazer coisas engraçadas como: imitar como se fosse o coração de Moon batendo forte, e ela e Yong se pegando.
— Acho que ela quer de novo__ Hwasa sussurrou e logo recebeu uma travesseirada da loira.
— Pode entrar sim __ Moonbyul falou levantando e indo abrir a porta. Yong entrou e tomou um pequeno susto ao perceber que a loira não estava só.
— Ah!! Oi meninas, desculpa eu pensei que você estava só, eu falo com...
— Relaxa, eu e a Wheein já estávamos de saída __ Hwasa falou se levantando e puxando Wheein com ela — tchau Moon, tchau Yong.
E assim as duas saíram deixando as duas a sóis, Yong estava totalmente sem jeito e só de ficar perto da loira seu objetivo de ter ido ali começou a se desfazer gradativamente, já que ela tinha ido na intenção de falar para Moonbyul que tinha sido um erro oque ouve durante a madrugada e que nunca mais ia acontecer.
— Então, você queria falar oque comigo? __ Moonbyul falou se aproximando de Yong que deu um passo para trás.
— Moon, espera __ Yong falou levando a mão para manter um distância da loira — Agente... Aquilo, nos não devíamos ter feito.
— Você não gostou? __ a loira falou tentando se aproximar novamente, mais a morena andou rapidamente para longe dela.
— Eu, eu gostei, gostei muito... Mas, você é minha cunhada, não é certo.
— Aí foda-se __ Hwasa falou abrindo a porta com uma certa brutalidade e entrando — Seu namorado não é nem um santo, ele não merece esse seu arrependimento Yong-Sun __ Yong e Moonbyul olharam para a garota sem entender nada.
— Hwasa porque você está falando assim? Você sabe de alguma coisa? __ Moon perguntou se aproximando da amiga.
— Wheein, tranca a porta e segura a chave pra ela não sair.
— O..oque? Por que isso? __ a loira falou confusa.
— Você minha amiga loirinha, é uma pilha de músculos, e aqui dentro desse quarto só tem duas baixinhas e uma que vai ficar exatamente como ela está agora, 'sem reação'.
— óbvio, até eu estou sem reação com vocês duas __ Moonbyul falou sem paciência.
— Moon, Yong sentem na cama por favor, oque eu e a Wheein vamos falar é muito sério.
— Eu?, Mais foi você quem ouviu a conversa __ Hwasa fuzilou a baixinha com o olhar — Tah Tah eu também, eu também __ falou erguendo as mãos em rendição.
— Bem, eu no dia que você estava arrumando o carro do namorado da sua prima, ou melhor, ex-namorado, eu ouvi seu irmão falando com alguém, até então eu pensei que fosse com a Yong que ele estava falando, mais quando olhei pra fora e vi ela conversando com a Wheein, eu procurei ver com quem ele estava falando tão carinhoso e meigo....
Nesse momento Yong já sentia sem coração doer e acelerar, ela sabia oque Hwasa ia falar porque ela também já tinha ouvido a mesmo coisa quando estava na casa dos sogros. Enquanto que Moonbyul já começava a sentir seu sangue ferver só de imaginar o ruma da conversa.
... — Yong... Ele estava falando com outra mulher, e ele não foi a trabalho como ele falou que ia, ele foi se encontrar com a amante.
— OQUE?... Eu vou matar esse desgraçado __ Moonbyul falou se levantando da cama.
— Eu, eu já sabia __ Yong-Sun falou cabisbaixa e Moonbyul que já estava sendo segurada pelas duas, olharam pra ela — Quer dizer eu desconfiei... Pra falar a verdade eu sabia, só não queria aceitar, por isso transei com você sem me sentir tão culpada.
— Você me usou pra se vingar do meu irmão?
Olá meus soldadxs, só quero avisar que minhas fic elas não são muito grandes, então não esperem muitos cap ok?
E outra, estou com mais três fic no forno, então se gostam das minhas fanfic fiquem atentos, vai demorar mais vai sair... Ksksksk bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanficA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...