Depois do ocorrido com o fim do namoro da Ha-yun, do ex-namorado dela ter ido embora, ela ter ido depois também e Min-jun ter voltado por causa do "trabalho". Durante a noite depois do jantar alguns ficaram em seus quartos, outros na sala vendo tv e outros apenas conversando entre si, todos estavam alheios do que estava acontecendo do lado de fora no jardim da casa.
— Você ama ele Yong-Sun?
— E..eu, eu...
Moonbyul não deixou a garota terminar de falar selando seus lábios aos da morena em um beijo lento e intenso, Yong queria empurrar a loira, mas algo mais forte que ela a impedia, então ela apenas se deixou levar pelo beijo e a sensação de poder sentir os lábios carnudos da loira e o jeito como Moonbyul fazia carinho em sua nuca e cintura.
— Você meche muito comigo Yong-Sun __ Moonbyul falou após separar o beijo, e logo puxar o rosto de Yong-Sun para um segundo, porém a jovem dessa vez parou rapidamente o beijo da loira, apesar que no fundo ela quisesse continuar.
— Não, isso tá errado Moon... Eu sou namorada do seu irmão.
— Desculpa, a culpa foi minha, eu quem puxei você.
— Sim mas... mas eu deixei... eu poderia ter empurrado você, porém por algum motivo eu quis beija você também __ Moonbyul não pode deixar de sorrir boba com aquele comentário.
— Apesar de achar isso bom, eu não vou fazer você errar com meu irmão por minha culpa, eu já vou entrar, acho que o frio está começando a chegar __ Moonbyul falou e se levantou para sair e logo Yong-Sun fez o mesmo.
Assim as duas acabaram indo em silêncio em direção para dentro da casa, e quase em frente a porta Moonbyul que estava um pouco mais atrás de Yong-Sun, parou e puxou a Kim novamente e sem aviso tomou os lábios da cunhada novamente em um beijo mais agressivo e cheio de desejo, e como antes, Yong não tentou impedir Moonbyul.
A loira separou o beijo e apenas continuou andando rumo dentro da casa deixando Yong-Sun sem reação do lado de fora.
Moonbyul foi em direção ao quarto das amigas e sem aviso apenas entrou.— WOW!!!... esqueceu como se bate foi?__ Hwasa reclamou enquanto estava deitada na cama com um livro em mãos.
Moonbyul ignorou totalmente as reclamações da amiga e simplesmente se jogou na cama respirando fundo, e logo em seguida Wheein saio do banheiro enrolada em uma toalha.
— Aah, meu deu Deus Moon, que susto __ falou colocando a mão no peito, segurando com mais firmeza a toalha
— Nossa vocês estão assustadas demais... Espera aí!... __ Moonbyul falou se erguendo na cama — Vocês ficaram com o quarto que tem banheiro?
— Nossa Moon, você estava tão ocupada transando com suas primas e dando em cima da tua cunhada que nem notou isso? __ Wheein falou ironicamente enquanto passava um hidratante nas pernas de forma despreocupada que nem notou que sua posição tava "liberdade" para Moonbyul olhar por baixo da toalha.
— Uau!! Eu gosto do que eu vejo __ falou fazendo graça pra amiga que baixou a perna e jogou um travesseiro na loira que sorria se divertindo com a cara vermelha da amiga — Agora falando sério...eu tenho uma coisa pra contar... __ as duas amigas se entre olharam já imaginando ser algo sério — Eu sei que vocês vão brigar comigo mais... eu e a Yong-Sun nós beijamos.
— Você o quê Moonbyul?__ Hwasa perguntou se ajeitando na cama para falar com a amiga.
— Eu não, nós.... Tipo eu, mas ela queria também, então nós, nós nus beijamos.
— Nossa cara... Eu estou pasma, eu ouvi direito? ela quis beijar você? mesmo sendo namorada do seu irmão? __ Wheein falou com a mão na boca totalmente descrente.
— Pelo visto ela não é tão coitadinha como agente pensou Wheein __ Hwasa argumentou.
— É o que parece né?!! __ Wheein falou com cara de tédio.
— Não falem dela dessa forma, como se ela não prestasse.
— Tudo bem Moon, nós sabemos quem é que não presta no meio disso tudo.
— Wheein!! Não __ Hwasa pediu para a amiga, já imaginando o que ela queria falar.
— Eu presto tá? Se você estiver se referindo a mim, e outra, eu não vou ferra com ela, eu beijei ela porque ela meche comigo, no começo era só pra fazer graça porque eu achava engraçado como ela ficava, mas depois, agora quando eu estou perto dela, eu sinto meu coração disparar, e tipo tudo que ela faz, pra mim eu acho lindo e perfeito. E quando beijei ela, nossa, que boca, eu senti que poderia beijar ela pelo resto da minha vida __ Moonbyul falava de um jeito e um sorriso bobo enquanto as duas amigas apenas observavam o jeito da dela.
— Wheein? Você está vendo isso? __ Hwasa falou de um jeito meio sério apontando para Moonbyul que olhou pra ela confusa e começou a olhar pra si mesma procurando algo em si — Moon Byul-yi, está... APAIXONAAADAAA __ Hwasa completou fazendo cócegas na loira.
Com isso as duas amigas ficaram tirando onda com a cara da loira até ela desistir e sair do quarto e volta para o dela.
Moonbyul entrou no quarto, pegou umas mudas de roupas e foi para o banheiro tomar um banho e logo volto para o quarto novamente, quarto esse que era só dela agora, já que a prima tinha ido embora.No quarto de Yong-Sun ela já tinha tomado seu banho e estava deitada na cama lendo um livro enquanto Ji-hye estava se arrumando como se fosse em algum lugar, mais Yong-Sun não fez questão de perguntar, ela estava ocupada demais pensando nos lábios da cunhada que ela tinha beijado a um tempo atrás.
— Esse casaco não é da Moonbyul? __ Ji-hye peguntou apontando pro casaco na cama de Yong que acabou saindo do seu transe.
— Ah sim, sim... Ela me emprestou porque eu estava com frio.
O que talvez ninguém nunca vai saber é que no caminho para o quarto depois do que aconteceu entre Yong e Moonbyul, a jovem Kim não conseguiu evitar puxar o tecido do casaco da loira para ela cheira e sentir o cheiro do perfume da cunhada, e um sorriso bobo fugir de seus lábios.
— Hm.. minha prima é legal quando ela quer.
Ji-hye falou e continuou se arrumando, e Yong-Sun voltou a atenção dela pro livro.
Com isso Yong-Sun acabou pegando no sono em que a levou a ter um sonho um tanto erótico com a cunhada o que fez ela acorda exitada e suada. Quando ela olhou para o relógio do celular ele indicava 01:37 da madrugada, Yong-Sun olhou para a cama de Ji-hye e a garota não estava lá, então a lembrança do que aconteceu da outra vez veio na cabeça de Yong e com ele um certo aperto no peito.Yong levantou da cama e foi andando calmante vendo as portas dos quartos fechadas e nem um barulho, a sala não tinha ninguém, na cozinha também não, quando Yong-Sun pensou em ir até o escritório seu coração acelerou só de pensar no que ela poderia encontrar, mais para seu alívio não tinha ninguém.
Quando ela estava voltando para o quarto dela, ela ouviu algumas vozes e risadas vindas da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanficA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...