— Você é um idiota burro Min-jun.
— Cala sua boca, você não tem nem um direito de falar qualquer coisa pra mim, você não passa de uma pervertida que fica com um monte de mulher.
— Mais nem uma delas eram minha namorada, então não menti e nem traí nem uma delas como você fez.
— Cala boca Moonbyul, tudo estava bem até você chegar, porque só sua presença já ferra com minha vida em?
— Meu filho admita que você errou __ Jun-ho falou calmo.
— Parem de brigar por favor __ um tio dos gêmeos pediu calmante tentando acalma os dois.
— Eu nunca ferrei com nada, não tenho culpa se você escolheu ser um idiota babaca, e agora deixou uma mulher incrível escapar por sua burrice.
— Cala boca sua... Aberração.
— MIN-JUN!! NÃO CHAMA SUA IRMÃ ASSIM __ Sandara gritou pedindo, e Moonbyul não esperou nem dois segundos e desferiu um soco no irmão que caio no sofá — MEU DEUS, POR FAVOR PAREM.
— Eu posso até ser uma "aberração" como você já falou, mais pelo menos eu sei que tenho muito mais capacidade de fazer feliz e satisfazer sua ex na cama.
Com isso Min-jun levantou e foi pra cima da irmã e desferiu um soco em seu rosto e início uma briga de socos entre eles dois.
Jun-ho tentava segurar o filho junto com o tio do rapaz, enquanto Hwasa, Wheein e Ji-hye tentava segurar Moonbyul enquanto Sandara gritava chorando para os filhos pararem de brigar, Yong-Sun apenas olhava em choque chorando e se sentindo culpada por aquilo tudo.
Quando finalmente conseguiram separar os irmãos tirando Moonbyul de cima do rapaz, ela olhou com um olhar furiosos para o irmão e limpou o sangue que escorria no canto dos lábios.
— Me soltem, não vale mais a pena bater nesse verme, foi um erro ter vindo pra cá __ Moonbyul falou se soltando das amigas e da prima e foi em direção ao quarto passando por Yong-Sun sem nem ao menos olhar pra morena.
Min-jun ainda tentou se solta para ir atrás da irmã mais seu pai e tio o seguraram.
Wheein, Hwasa e Ji-hye foram atrás da loira.— Ji-hye e Wheein vão buscar algo pra limpar os machucados dela e tragam gelo também __ Hwasa mandou e as duas saíram correndo — Moon arruma suas coisas depois, vamos cuidar desses machucados primeiro ok?__ Hwasa pediu calma enquanto via Moonbyul arrumar as coisas de forma desajeitada por está com raiva.
— Eu só quero ir embora daqui, não vou passar nem mais um segundo no mesmo lugar que o Min-jun.
— Aqui, eu trouxe as coisas prós machucados __ Wheein falou mostrando os objetos — A Ji-hye foi ajudar a senhora Sandara com o Min-jun.
— Eu posso falar com a Moonbyul? __ a voz de Yong-Sun se fez presente e as meninas abriram passagem pra ela entrar no quarto.
Moonbyul nem ao menos olhou para a morena — Agente pode conversar antes de você ir? __ Yong tentou chamar a atenção da loira que resolveu olhar pra ela.— Aqui, cuida dos machucados dela, eu e a Hwasa vamos arrumar nossas coisas __ Wheein falou puxando a amiga pra fora do quarto.
Antes de Yong-Sun falar qualquer coisa o quarto foi ocupado pela mãe da loira.— Minha filha, olha como seu rosto está __ falou segurando o rosto da filha com um olhar preocupado — Tem que cuidar disso __ olhou para os objetos na mão da morena e pegou o pano com gelo e colocou no canto do olho da filha.
— Eu estou bem mãe não se preocupe, a Yong-Sun se ofereceu para me ajudar com os machucados __ direcionou o olhar para a garota parada com as coisas na mão — Desculpa por isso mãe, eu estraguei as coisas de novo __ falou abaixando a cabeça.
— Não meu bebê não fale isso, você nunca estraga nada, seu irmão estava errado eu sei... Você só quis defende sua cunhada.. e outra, você não é uma aberração, seu irmão falou aquilo no momento de raiva ok?
— Pois ele gosta muito de falar isso então mãe __ falou cabisbaixa com um pouco de raiva e a mãe a abraçou.
— Não fica assim minha menina, eu vou arrumar as coisas minha e de seu pai, vamos embora, todos vamos.
— Desculpa por isso mãe.
— Não peça desculpas, você só agiu por impulso pra defender a Yong __ olhou pra morena — Cuide dos machucados dela por favor ok? Não se preocupe o pai dela está com o Min-jun, ele não vai encomendar você, e me desculpe pela idiotice do meu filho, você sabe que eu faço muito gosto em ter você como nora.
— Eu posso namorar com ela mãe, aí ela continuaria sendo sua nora.. 'sss ai __ a loira falou com um sorriso brincalhão que logo sumiu pela dor em seus lábios por conta do machucado.
— Apesar de que eu ficaria feliz de ver você com alguém como a Yong-Sun, não fale bobagem, ela e seu irmão acabaram de terminar... Bem, deixa eu ir __ deixou um beijo na filha — Cuida dela por favor __ pediu para a morena e saio do quarto.
— Eh cuida mim __ falou e isso fez Yong revirar os olhos e negar com a cabeça pelo jeito da loira falar.
— Sente aí na cama __ pediu e a loira o fez, e logo ela também sentou ficando de frente para a Moon — Desculpa ter causado tudo isso pra você __ falou limpando o sangue dos machucados.
— É como minha mãe falo, eu só estava defendendo você, o culpado é o meu irmão por ser um idiota.
— Eu sei, mais eu deveria ter esperado agente ir embora primeiro pra resolver só entre nós dois.
— Não, pelo menos assim todos ficaram sabendo como ele realmente é __ Yong-Sun continuo cuidando dos machucados da loira, e em um certo momento moon olhou para a morena que estava bem perto de si colocando um curativo — Você está tão perto que está me dando uma vontade tão grande de te beijar agora.
— Não comesse __ Yong pediu contendo um sorriso.
— Qual o problema? Você está solteira agora.
— Pronto, os machucados estão limpos e com curativos, deixa eu volta pro meu quarto, tenho que ver como vou embora.
— Como assim?
— Eu, vim no carro com seu irmão, e como agente não está mais junto, acho que vou ter que chamar um carro amanhã.
— Amanhã?
— Moon!? Eu e Hwasa já guardamos nossas coisas, vamos hoje ou amanhã de manhã? __ Wheein falou depois de abrir a porta e colocar a cabeça pra dentro do quarto.
— Vamos hoje, não fico aqui nem mais um segundo, e você...__ olhou para a Yong — Pegue suas coisas, vou te dar uma carona __ Yong-Sun tentou contestar a loira, mas não adiantou muito já que Moonbyul saber ser bem persuasiva é irritante quando quer.
E assim todos na casa arrumaram suas coisas para irem embora. Os pais da Moon iriam embora de manhã com os pais de Ji-hye e ela também, Min-jun pegou o restante das coisas dele e foi embora, já era por volta de umas 18:44 da noite quando Moonbyul e as amigas e Yong-Sun arrumaram tudo no carro para pegar a estrada de umas quatro horas de viagem até a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanfictionA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...