— Você me usou pra se vingar do meu irmão?
— Oque? Não... Eu não usei e nunca usaria você... Eu transei com você porque... __ ela parou ficando sem jeito e meio nervosa pra falar — Você... Você meche comigo, você me faz sentir algo que nunca senti nem mesmo pelo seu irmão.
— Porra, por esse eu não esperava __ Wheein falou e depois levou um tapa na nuca da Hwasa.
— Cala a boca, não corta o clima __ Hwasa falou entre os dentes.
— Eu acho que gosto de você Yong-Sun __ a morena foi pega de surpresa pela declaração de Moonbyul que foi em sua direção e segurou em seu rosto — Eu não sei se estou apaixonada por você como minhas amigas falaram, mais eu acho que gosto muito de você __ Moon falou fazendo um carinho no rosto da jovem limpando os Vestígios da lágrima que avia caído antes — Ou melhor falando, eu gosto de você, e cada dia perto de você te conhecendo mas, mais eu gosto.
— Bem gente... __ Wheein falou limpando a garganta, e só então as outras duas lembraram da existência das outras duas ali junto a elas — Na minha humilde opinião, Eu só acho que agora é só dar um pé na bunda daquele babaca e se juntar.
— Calma Wheein, também não é assim, ela não pode simplesmente dei...
— Eu vou deixar ele __ Yong falou cortando a loira — Eu já estava pensando sobre isso mesmo antes de vim pra cá, já não fazia sentido eu estar com alguém que eu desconfiava da fidelidade dele comigo.
— Eu sabia que meu irmão era um idiota, mais não nesse nível de trair e perder alguém como você, isso é até demais pra mim. Min-jun é um babaca burro que eu vou fazer questão de quebrar a cara.
— Ei?.. você não vai fazer nada, isso é problemas deles dois __ Hwasa falou segurando a amiga — E si sua família descobrir oque aconteceu entre vocês duas, isso vai dar muita merda você sabe disso.
— Sem falar que agente vai volta pra Los Angeles daqui a uma semana __ Wheein falou e isso pegou Yong-Sun e Moonbyul de surpresa, já que isso nem se passava na mente da loira.
Não que Yong-Sun pensasse nesse momento em ter algo com a loira, mais ficar longe dela também não estava nos seus planos.
Moonbyul também não estava diferente, ela estava tão ligada e focada em Yong que acabou esquecendo que iria ter que ir embora em poucos dias.— Wheein... Vo..você pode abrir a porta? Eu preciso sair __ era nítido na voz de Yong-Sun o quanto aquilo atingiu ela.
— Yong __ Moonbyul falou segurando a morena que estava de cabeça baixa enquanto Wheein abria a porta.
— Relaxa Moon Byul-yi, não é como se fossemos ficar junto mesmo __ Yong falou de um jeito frio oque fez Moonbyul solta ela na mesma hora e a deixar sair.
— Meninas, vocês podem me deixar só por favor __ Moonbyul pediu com a voz baixa, era visivel para as duas amigas que as palavras de Yong a tinha atingido.
— Moon amiga, não fica assim __ Hwasa falou segurando a mão da amiga.
As duas sabiam o quão aquilo poderia atingir Moonbyul, apesar de toda sua alto confiança, Moonbyul era muito frágil, e que toda aquela marra e arrogância muitas vezes era só pra encobrir suas fraquezas.
— Eu vou ficar bem, só preciso te um tempo só.
Com isso as duas amigas se olharam e saíram do quarto deixam a loira com o olhar perdido sentada na cama. As amigas sabiam que essa não era a hora de força nada da loira.
Elas seguiram para o quintal junto com outras pessoas da família Moon que já estavam por lá. Já que era fim das férias muitos já tinham ido embora.
Só estava os pais da Moon, os pais da prima doida dela junto com a mesma e mais um tio e uma tia.Enquanto isso Yong fazia uma ligação para o namorado que só atendeu após a terceira ligação, a morena pediu para que ele voltasse para a casa de verão da família, no começo ele tentou negar alegando não poder, mais depois da insistência de Yong ele resolveu volta.
(***)
No final da tarde o rapaz estácio o carro em frente a casa cumprimentando os familiares no local e depois seguio o caminho para falar com a namorada que disseram estar no escritório.
— Oi meu amor!! __ falou assim que viu a namorada — Sentiu tanta saudades que não pode esperar só mais um pouco __ tentou beijar a namorada, mas ela desviou — Ah que foi? Está com raiva de mim? __ falou brincando com um sorriso.
— Não, eu só cansei Min-jun __ falou seria olhando pro namorado que franziu a sobrancelha com um olhar confuso.
— Cansou? Cansou do que amor? __ falou sorrindo fraco ainda confuso pelo jeito da namorada olhar pra ele.
— Cansei de fingir, de mentir pra mim mesmo e de tentar me enganar __ o rapaz ficou ainda mais confuso, e quando foi falar algo, Yong o interrompeu voltando a falar — Eu ouvi você falando com alguém na casa do seus país a uns dois meses atrás.
— Mais Yong amor, eu estou sempre falando no telefone, você sa...
— De madrugada? Se desculpando por não poder estar com a pessoa? E falando que está com saudades? __ na mesma hora Min-jun pareceu mudar de cor e engoliu em seco — E outra... Eu infelizmente não fui a única a pegar você falando com sua amante no telefone.
— Yong eu nã...
— NÃO SEJA RIDÍCULO... Eu sei que você não foi a trabalho.
— Yong deixa eu explicar... Eu, eu terminei com ela __ Yong-Sun soltou uma risada incrédula e sarcástica.
— Aaaaah!! Você "terminou com ela".. isso por um acaso era pra mim me sentir melhor? e menos traída? __ Min-jun ficou totalmente sem palavras e sem argumentos — Pode volta pra sua amante, porque agente, acabou.
— Yong-Sun amor não...
— Não me chama de amor.
Yong-Sun falou e saio do escritório sem dar ouvidos para o EX-namorado chamando por seu nome. Yong foi para o quarto terminar de pegar suas coisas que ela já tinha começado a arrumar tempos atrás depois da ligação para Min-jun.
— Yong filha, Oque está acontecendo? Que gritaria e essa? por que o Min-jun está chorando falando que você vai embora? __ Sandara perguntou confusa e preocupada.
— Porque eu realmente vou embora senhora Moon __ Yong respondeu chorando — Seu filho estava me traindo eu não sei a quanto tempo.
— Oh meu Deus, eu não acredito __ Sandara falou colocando a mão sobre os lábios chocada com oque acabara de ouvir.
Com isso sons de gritaria pode ser ouvida vindo da sala, então Yong e a mãe dos gêmeos saíram em direção ao local dos sons.— Você é um idiota burro Min-jun __ Moonbyul esbraveja as palavras coberta de ódio pro irmão.
Eita que o clima vai ficar tenso entre os irmãos... Ksksksks
Beijos meus saldadxs. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanfictionA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...