sentimentos

496 52 17
                                    

Após uma reunião entre as três amigas para decidir como resolver o problema com a prima, foi decidido arma uma pequena "demonstração" das reais intenções da Moonbyul para a Ha-yun caso ela não aceitasse intender que a prima não ia querer nada com ela.

O plano foi Hwasa falar com Ha-yun para convencer a garota que a amiga não ia querer ficar com ela, e caso ela não se desse por convencida, elas ia correr para o plano B, a "demonstração", fazendo Ha-yun pega Moonbyul com a irmã mais nova dela.

Depois da conversa com Hwasa, a garota insistiu para a amiga da loira que ela ia fazer Moonbyul mudar, elas tiveram que seguir o outro plano ( o B), oque não foi difícil para Moonbyul fazer com que Ji-hye ficasse com ela novamente.

Ha-yun foi induzida a ir em direção ao quarto em que ela dividia com a prima, e quando ela abriu a porta foi pega de surpresa pela cena da irmã mais nova sendo pressionada contra a parede com as pernas em volta da cintura de Moonbyul que a fodia com vontade.

Hwasa e Wheein já estavam a postos do lado de fora para evitar que a família descobrisse sobre o acorrido.

Assim que Ha-yun viu a cena, ela saio correndo do local chorando, e Hwasa parou a garota para consolar ela e explica que era melhor que ela esquecesse a prima, e que escondesse o ocorrido para não ser mal falada entre a família por ter ficado com a própria prima, e de ter largado o namorado por ela, Ha-yun acabou por ser convencida e decidiu ir embora depois de inventar qualquer desculpa prós pais e familiares.

Durante a tarde Min-jun falou que teria que volta para casa para resolver algo sobre o trabalho, e que depois de 2 ou 3 dias ele voltaria.

Hwasa e Wheein sabiam que era mentira dele, mas elas não queriam se envolver no assunto e muito menos contar para Moonbyul, apesar de acha o rapaz um tremendo de um escroto por fazer isso com a jovem Kim.

Moonbyul poderia até não ser a gêmea certinha, porém ela não escondia quem ou como ela era, ela não se fingia de Santa ou algo do tipo, ela sempre deixava claro como ela era e suas intenções com todas as garotas que se envolvia com ela.
Já Min-jun estava agindo como um verdadeiro babaca escroto.

(•••)

Durante a noite daquele mesmo dia, Yong-Sun estava sentada sozinha no banco de piqui nique que ficava no jardim da casa. Moonbyul estava do lado de dentro quando viu a cunhada só e se aproximou com uma garrafa de cerveja em mãos.

— Não precisa ficar triste, ele vai volta __ assim que a loira falou Yong-Sun acabou pegando um pequeno susto.

— Ashi!! Porque você é tão irritante?

— fazer oque, esse é meu charme __ falou sorrindo e se sentando ao lado da morena.

— O quê você quer aqui? Além de me perturba é claro.

— Calma não precisa ser agressiva, "eu vim em paz"__ falou fazendo um gesto engraçado como um robô, oque fez Yong mesmo sem querer sorrir.

Moonbyul não pode evitar de senti seu coração acelerar só com aquele sorriso, ela sentiu que poderia olhar pra quelé sorriso pelo resto da vida dela, e mesmo assim ainda acharia ele lindo.

— Eu, conversei com a sua amiga __ Yong-Sun comentou puxando um assunto com a loira que ficou até um pouco surpresa mas gostou.

— Qual das duas? __ perguntou tomando um gole da bebida em sua mão.

— A baixinha __ Moonbyul não conseguiu conter a risada assim que Yong-Sun falou aquilo — Qual é a graça?

— Ela iria te matar se ouvisse você a chamando de baixinha.

— Ah.. desculpa eu não sabia __  se desculpou sem graça com um sorriso tímido.

— Relaxa, eu não vou contar pra ela...  Vai ser nosso segredo__ sussurrou a última parte próxima do ouvido de Yong-Sun e se afastou em seguida — Mas, falando sério... Estou achando você triste, é porque meu irmão não está aqui?

— Não é por isso não, mas é por causa dele sim... Tipo como eu te falei, eu conversei com sua amiga, ela me falou um pouco de você e de seu irmão, coisas que eu não sabia, e eu fiquei um pouco chateada por Min-jun ter escondido meio que você e o motivo dele ter raiva de você de mim.

— Hmm, então você queria que ele falasse sobre mim ãh? __ falou convencida de um jeito brincalhão, oque fez Yong revirar os olhos negando com a cabeça mais também sorrir — Você tem um sorriso muito lindo sabia? __ Yong fechou o sorriso sem jeito e corou na mesma hora com o comentário da loira, e no exato momento um vento frio bateu fazendo Yong se encolher com o frio — Aqui, usa meu casado __ Moonbyul falou tirando o casaco de si e colocou sobre os ombros de Yong.

— Mas você vai ficar com frio, você está só de camiseta.

— Não se preocupe meu corpo é bem quente, não sinto frio tão rápido, posso aguentar um pouco mais assim.

— Ah então, obrigada.

Com isso as duas ficaram conversando sem qualquer tipo de maldade ou brincadeiras que Moonbyul tirava durante os dias antes, e por um certo tempo Yong-Sun pode conhecer um lado de Moonbyul que ela não fazia ideia que a garota tinha. Moonbyul se mostrou ser uma ótima companhia para se estar e conversar por um longo tempo, arrancando muitas risadas de Yong, risada que a loira chamou de "canto de golfinho".

Enquanto que por outro lado a loira se viu encantada por Yong-Sun, e pode ter uma noção do porque o irmão gostava da jovem, Yong além de linda, era meiga, brincalhona, um pouco até mandona pelo que a Moon pode perceber... Moonbyul podia naquele momento resumir que Yong-Sun era uma mulher maravilhosa, e alguém que ela iria querer um dia até chamar de namorada ou mais.

Quando menos a loira pode perceber, ela estava hipnotizada olhando para os lábios de Yong-Sun enquanto a mesma contava algo que Moonbyul já não estava mas prestando atenção já avia um tempo, e a lembrança do beijo que ela tinha roubado de Yong acabou vindo em sua mente fazendo ela umedecer os próprios lábios.

— Yong?!! __ a morena parou de falar e olhou para Moonbyul, e acabou notando que ela nem tinha percebido estarem tão próxima uma da outra, e por isso respondendo com um "hum" meio sem jeito — Você... gosta do meu irmão? tipo, você ama ele?

Yong simplesmente acabou se sentindo perdida e presa por alguns segundos nos olhos negros e intensos que Moonbyul lê olhava, e ela acabou alternando entre seus olhos e sua boca.

— Eu... eu gosto... Gosto dele __ Moonbyul aproximou seu rosto mais ainda do rosto da Yong, deixando suas bocas a centímetros de distância.

— Eu.. perguntei.. se você.. ama, ele__ Moonbyul falou pausadamente levando sua mão para o rosto de Yong-Sun que já sentia seu coração quase sair pela boca, porém por algum motivo que ela desconhecia ela não sentia vontade de se afastar do toque de loira, ela na verdade se sentia atraída de uma forma inexplicável pela loira — Você ama ele Yong-Sun?

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora