segredos

498 51 30
                                    

Yong-Sun estava tão distraída observando o caminho que algumas gotas de suor faziam enquanto percorriam o corpo de Moonbyul arrumando o carro, traçando um caminho lento no pescoço e abdômen bem definido da loira, passando lentamente por cima de músculos em músculos, fazendo Yong-Sun sem perceber engolir em seco e umedecer os lábios de forma um tanto faminta. Enquanto alguém estava observando toda aquela reação dela.

— Ela é muito atraente não é?__ Wheein comentou pegando Yong-Sun de surpresa fazendo ela dar um pequeno sobressalto.

— Nossa que susto __ falou com a mão no peito sorrindo sem graça.

— Desculpa não foi minha intenção assustar você, enquanto olhava para... "o carro", sendo consertado por minha linda amiga.

Yong-Sun não deixou de notar o tom irônico da baixinha principalmente na palavra 'o carro', ela percebeu que Wheein provavelmente tinha notado que ela na verdade estava olhando para Moonbyul.

— Se..sem problemas, Eh... eu vou, entrar __ falou se preparando pra sair toda nervosa.

— Calma relaxa, olhar não tira pedaço.

— Eu, não sei do que você está falando __ tentou disfarçar.

— Claro que você sabe, eu sei que ela foi escrota com você no começo... Mas Moonbyul é uma ótima pessoa quando não está sendo essa escrota, além de ser muito gata __ sorriu fazendo uma carinha sapeca.

— Pois ela deveria focar somente nesse lado não escroto dela __ respondeu debochada.

— Eu sei que não é certo o jeito dela, mais a moon tem os motivos para ela ser assim sabe?... Devido a condição genética que você... já viu __ falou segurando um sorriso.

— Eh sim... mas, mas foi.. foi sem querer __ Yong-Sun falou nervosa com as bochechas coradas ao lembrar da cena, oque fez Wheein rir de seu jeito.

— Relaxa eu entendo que devi ter chocado você, mais é estranho seu namorado nunca ter contado pra você sobre isso da irmã dele.

— Ele sempre evitou falar da Moonbyul pra mim, ele tem uma certa raiva da irmã dele, e agora eu vejo por...

— Aí que você se engana __ Wheein cortou o comentário de Yong — Moonbyul não era assim com o Min-jun, quando eles eram crianças eles eram super unidos como verdadeiros irmãos gêmeos, mais quando eles foram crescendo e a Moonbyul passou por coisas muito ruins por causa da condição dela, ao invés do irmão ficar do lado dela, ele simplesmente se afastou e ficou tratando a irmã mal, e isso só ajudou a Moonbyul se afundar em uma depressão que quase a matou, ou melhor dizendo: ela quase se matou.

— Nossa!! Eu não sabia de nada disso.

— A Moonbyul não gosta de falar sobre isso, e os pais dela também não, foi uma fase muito ruim... Já Min-jun, ele simplesmente culpa a irmã de ter roubado a atenção e o amor dos pais, e acabou criando um rancor da irmã por isso... E esse jeito arrogante, canalha da moon ser, não passa de uma armadura que ela criou depois de tanta dor e decepção, a infância e a adolescência dela não foi fácil.

— Wheein?!!.... Nós podemos conversar um pouco?__ Hwasa chegou cortando a conversa das duas.

— Ãh? Ah sim claro Hwasa... Então Yong, tenta conhecer melhor os dois lados da moeda antes de apoiar um lado e julgar o outro.

Com essas palavras Wheein saio com Hwasa deixando uma Yong-Sun confusa e pensativa.

— Sobre o que você quer falar comigo?__ Wheein perguntou depois de se afastar de Yong.

— É sobre o irmão da Moon __ Hwasa falou com um olhar tenso, o que fez Wheein franzir a sombrancelha confusa.

— O que tem ele?

— Ele não é o namorado tão "perfeitinho" que ele mostra ser pra Yong-Sun e ela acredita.

— Bem!! Isso é de se imaginar, mais por que você está falando isso?

— Sem querer eu peguei ele falando no telefone com alguém... E tipo, estava claro que era com alguma mulher Wheein __ Hwasa afirmou deixando Wheein ainda mais intrigada.

— Você tem certeza?... Oque exatamente ele falou?

— Ele estava falando todo manso igual como ele fala com a Yong, eu até pensei que era com ela que ele estava falando, só que quando eu olhei em sua direção e vi você com ela, e parei pra ouvir oque ele estava falando.

— E então o quê ele falava na ligação? __ Wheein exigiu curiosa.

— Ele disse: " calma minha linda, eu já falei que vou dar um jeito de ir ver você"

Mas que filho da puta desgraçado __ Wheein falou cheia de ódio.

— Quem é um filho da puta dessa vez?... Não sou eu de novo não né?__ Moonbyul chegou falando sorridente limpando as mãos suja de graxa do carro.

— Moon?!! Sabe aquela vontade que você tinha de pegar a sua cunhada?... Poisé fica a vontade pra tirar ela daquele seu irmão idiota.

— Wheein, calma, também não é assim, não seria justo com a garota __ Hwasa tentou conter a amiga enquanto que Moonbyul ficou totalmente confusa com oque Wheein tinha falado.

— Eu não estou entendendo porra nem uma dessa conversa de vocês, uma hora vocês me brigam porque estou dando encima da minha cunhada gostosa, e agora querem que eu pegue ela.

— Isso é porque a Hwasa peg....

— Wheein!! Não __ Hwasa tapou a boca de Wheein a tempo e puxou a baixinha um pouco para longe da Moonbyul — Se você falar pra ela, vai dar uma merda do caralho.

— Ei vocês duas... Da pra me explicar o que tá acontecendo?

— Não é nada, a Wheein só está com raiva do seu irmão porque ele fez piada da altura dela __ Moonbyul ficou olhando e analisando as amigas, mas preferiu não insistir, ela imaginou que depois elas iam acabar falando a verdade pra ela.

— hmm.. tá bom... Eu só vou fingir que acredito porque eu tenho um probleminha maior que isso para ser resolvido, e vou precisar que vocês me ajudem.

— Como assim "probleminha" Moon? __ Hwasa perguntou já imaginando que vinha alguma merda.

— Eh que... __ Moonbyul começou a falar coçando a nuca com uma cara de quem tinha aprontado alguma coisa.

— Moon, que porra que você fez dessa vez? __ Wheein perguntou já sem paciência.

— Talvez, só talvez, eu seja o motivo da minha prima ter terminado com o namorado dela.

— Oque?__ as duas falaram junto.

— Moon Byul-yi, oque... Você fez? __ Hwasa falou tensa por conhecer a amiga.

— Cara... Eu até imagino oque foi, só pelo jeito que a Ha-yun estava olhando pra ela __ Wheein falou passando a mão no rosto — Eu sabia que deixa você dividindo o quarto com uma outra mulher não ia dar certo.

— Mano... Ela tinha um namorado, namora-DO __ Hwasa falou indignada com a amiga.

— Hwasa, mesmo que ela fosse casada, eu sabia que essa pau de todos não ia dispensar, nem se fosse a tia dela ela dispensaria.

— Credo gente também não é assim, eu não sou tão filha da puta assim.

Moonbyul, você?__ elas Falaram junto de novo.

— Em minha defesa, a culpa foi da Ji-hye, ela contou pra irmã sobre nós duas, aí eu acordei de madrugada com a Ha-yun mechendo no meu menino... Eaí, eu não resisti aqueles peitões suculentos dela, e aconteceu... __ concluiu com uma cara cínica e recebeu uma tampa das amigas —'Aai isso doeu!!, mas em fim, já foi... Só que o problema é que diferente da irmã dela que entendeu que foi apenas sexo, ela chegou falando sobre agente ficar junto e que por isso terminou com o namorado.

— Puta merda Moonbyul __ Wheein falou colocando a mão na cintura de forma preocupada — Porque você não consegue segurar essa porra na cueca caralho?!!

— Por que quando eu acordei ela já tinha tirado ele pra fora... Aaii __ levou outro tapa da amiga — Parem de me bater.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora