Todos já aviam se instalado em seus lugares na grande casa, quem era casado ficaram em um quarto e quem não era dividiram os quartos com 1 ou 2 dependendo de quantos dava para dormir no local.
Hwasa e Wheein ficaram em um quarto, Min-jun ficou com um primo e um namorado de uma das prima dele em um outro quarto, Yong-Sun ficou com Ji-hye, Moonbyul ficou em um quarto com a prima que era irmã da Ji-hye, e que era a namorada do rapaz que ficou no quarto com o irmão dela.
Apesar da casa ser bem grande, avia apenas 4 banheiro, porém dois era dentro dos quartos, e os outros: um ficava no corredor que dava para os quartos e o outro menor ficava próximo a cozinha.
Durante a manhã do dia seguinte, Moonbyul estava do lado de fora do banheiro esperando ele desocupar quando Yong-Sun se aproximou.
— Ah não, esse também está ocupado __ falou frustrada e Moonbyul que estava encostada na parede, sorriu cínica e foi na direção dela ficando bem próxima da jovem causando um certo nervosismo e desconforto na cunhada, Moon apoiou uma das mãos na parede impedindo a passagem de Yong-Sun.
— Dependendo do que você vai fazer, eu posso dividir o banheiro com você__ Moonbyul falou sorrindo de lado em um tom provocativo.
— Moon, tenha cuidado, E..eu sou, a namorada do seu i..irmão __ Yong falou nervosa, e Moonbyul apenas sorriu do seu jeito.
— Relaxa, eu estava falando algo sobre... Escova os dentes __ falou em um tom debochado, mas logo aproximou sua boca dos ouvidos de Yong-Sun — Mas podemos tomar banho juntas também se você quiser.
Yong-Sun não disse nada, apenas se afastou e virou saindo andando o mais rápido que pode de perto da cunhada que apenas deu uma risada vitoriosa por causar esse efeito na mulher.
O que ninguém, absolutamente ninguém sabe, é que a pessoa que um dia machucou o coração da jovem Yong-Sun foi uma garota, por isso a presença da cunhada a deixava ainda mais nervosa.
Isso aconteceu no tempo de escola de Yong, Yong-Sun era perdidamente apaixonada por uma garota da sua sala. E no dia que ela resolveu declarar seus sentimentos, a garota a rejeitou e ainda saio espalhando o ocorrido na escola, Yong-Sun se sentiu humilhada e pediu aos pais para mudar de escola.
E resolveu trancar seu coração, e com algum tempo depois ela aceitou apenas ficar com algumas pessoas, mas nada muito cério.Até ela conhecer o jovem Moon que sempre foi gentil, educado e carinhoso com ela, até na primeira noite juntos o rapaz era gentil com ela e sempre respeitou o tempo da garota, por isso só transaram depois de quase 4 meses de namoro.
(•••)
Cerca de uma semana foi se passando, era sempre muito divertido os momentos da família reunida na piscina, na mesa na hora de fazerem as refeições ou quando resolviam fazer algumas brincadeiras em família para descontrair.
Ji-hye sempre quando tinha a oportunidade dava em cima da prima que estava tentando evitar de todas as formas não acabar pegando a própria prima.
— Estava pensando em falar pra minha irmã e eu trocarmos de quarto, oque você acha? __ Ji-hye sussurrou para Moonbyul, as duas estavam sentadas no sofá da sala com as outras pessoas da família em mais uma das brincadeiras.
— Não prima, está tudo bem, eu gosto de dividir o quarto com sua irmã, ela é silenciosa __ Moonbyul respondeu tentando não ser grossa.
— Se isso for o problema, eu prometo não fazer barulho demais também __ Ji-hye respondeu passando a mão discretamente nas coxas da prima, deixando claro o duplo sentido de suas palavras.
Para evitar qualquer coisa, Moonbyul inventou a desculpa de ir ao banheiro só para se afastar da prima que já estava a deixando no limite do seu controle de rejeitar uma mulher. Principalmente porque Ji-hye era uma mulher bonita e sexy demais a seu ver.
Em contra partida de tudo isso, Moonbyul sempre quando tinha a chance dava em cima da cunhada, ela fazia isso mais para provocar e deixar a mulher sem graça, já que Moonbyul achava muito engraçado e fofo como a cunhada ficava.
E como um castigo do destino para Yong-Sun, enquanto ela voltava do quarto, acabou encontrando Moonbyul no caminho.
— Oi cunhadinha!! __ Moonbyul cumprimentou com um sorriso sapeca, e Yong apenas tentou ignorar e seguir seu caminho, mas Moonbyul a segurou pelo braço — Você pode me ajudar com uma coisa? __ Yong-Sun respirou fundo.
— Com oque Moonbyul? __ peguntou sem paciência.
— Com a vontade de te levar pro meu quarto __ Yong-Sun puxou o braço do aperto de Moonbyul e saio com raiva da "brincadeira".
Yong-Sun evitava falar para o namorado sobre o que a cunhada estava fazendo, não queria dar mais motivos para o namorado ter mais raiva da irmã e acabar provocando uma briga entre eles.
(•••)
Todos estavam reunidos do lado de fora da casa para o almoço que seria ao ar livre, todos exceto Moonbyul que ainda estava dormindo..... bem, era oque todos estavam imaginando.
— Yong minha querida, já que você está indo lá dentro da casa, você poderia ir no meu quarto e pegar um casaco verde que está no armário? __ Sandara pediu para a nora que prontamente sorrindo concordando sem problemas.
Yong-Sun foi em direção ao quarto da sogra e por imaginar que não tinha ninguém dentro do local ela apenas abriu a porta, mas foi exatamente nesse momento em que ela entrou no quarto, que Moonbyul retirava a toalha que estava enrolada em seu corpo, a jogando na cadeira depois dela ter tomado um banho.
Yong-Sun simplesmente congelou por dois motivos, um: o susto de não está esperando ter alguém no quarto, e dois: ela descobrir que sua cunhada tinha um, pênis? um grande, grande e grosso pênis.
Depois de alguns segundos que pareceram uma eternidade em puro choque em que Yong-Sun sentiu seus rosto queimar de vergonha, ela rápidamente virou de Costas cobrindo o rosto, Moonbyul observou tudo se mantendo calma e serena apenas com um sorriso cínico no rosto.
— M..meu Deus, des..desculpa e..eu não queria, eu não sabia que, que você.
Como Yong-Sun estava de costas, ela não percebeu e não viu que ao invés de Moonbyul se cobrir com a toalha ou se vestir como ela imaginou que a cunhada iria fazer, Moonbyul na verdade resolveu se aproximar exatamente como estava, completamente nua atrás de Yong-Sun, e Yong só notou oque Moonbyul tinha feito quando sentiu a presença da mais alta já próxima a ela.
— Ele não é só maior do que o do meu irmão __ Moonbyul falou atrás de Yong-Sun, e depois em seu ouvido — Ele também é mais gostoso.
— Por..por quê você está fa...fazendo isso?, Eu, eu sou a namorada do seu irmão__ Yong perguntou sem se virar.
— Por quê?, Porque ele é um babaca, e...__ Moonbyul falou em um tom de raiva porém baixo, e quando Yong menos esperou Moonbyul contínuo falando enquanto levava as mãos para segurar Yong-Sun pela cintura e a virava de uma só vez colocando ela de frente pra si — E porque você parece ser gostosa demais pro meu irmão.
Yong-Sun olhou totalmente assustada para o rosto de Moonbyul e por impulso depois para baixo comprovando que a cunhada ainda estava totalmente descoberta, e quando foi falar algo, Moonbyul simplesmente atacou os lábios da garota para beija-la, porém Yong-Sun se empurrou e se soltou das mãos da loira e desferiu um forte tapa no rosto dela e saio correndo do quarto.
Moonbyul apenas sorriu passando a mão onde o tapa tinha pego.
— Boca macia, mãos pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanfictionA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...