a ligação

488 50 17
                                    

Quem aí está ansiosx para os hot?

Calma meus saldadxs o próximo capítulo... O próximo capítulo ksksks.

Sem mais blá blá blá... Vamos pro cap..

Me dão estrelinha aí, da uma moral pra mim...

←(*꒪ヮ꒪*)

Yong-Sun se escondeu para não ser vista pelas pessoas na sala, e fica observando para ver quem poderia ser torcendo lá no fundo para não ser Moonbyul.
Por que?... Naquele momento ela não sabia responder, mais era exatamente oque ela estava torcendo.

Assim que as pessoas caíram sobre sua vista ela pode finalmente respirar involuntariamente satisfeita em ver que era apenas uma das melhores amigas da Moon e sua prima Ji-hye, sorrindo e sussurrando uma para a outra de um jeito descontraído parecendo visivelmente alcoolizadas.

Yong-Sun aproveitou a distração das duas e seguiu seu caminho de volta para o quarto, mais no caminho quase em frente a porta do seu quarto veio a vontade da jovem Kim de ir no quarto de uma certa loira do corpo bem definido, "Só para ter certeza que ela realmente estava lá"

Mais talvez até você esteja pensando o mesmo que Hwasa e Wheein quando disseram que Yong-Sun não era tão "coitadinha" por ter retribuído o beijo de Moonbyul e agora estava a ponto de ir no quarto da loira mesmo ela sendo namorada do irmão da mesma.

Mais para tranquilizar você, oque ninguém sabe é que esse sentimento de não sentir tanto arrependimento, se deve ao que aconteceu a quase dois meses atrás quando Yong-Sun foi dormir na casa do namorado. Ela levantou durante a madrugada e encontro o namorado falando ao telefone com alguém, a princípio Yong achou que poderia ser alguém relacionado ao trabalho, mais ao notar o horário Yong-Sun parou para ouvir um pouco da ligação.

". . . Eu sei, eu sei, eu Estou um pouco sem tempo para ver você...

Sim... Eu também estou com saudades de você...."

Yong não precisou pensar muito para perceber que a ligação não tinha nada a ver com trabalho ou algum amigo, Kim voltou para o quarto e começou a chorar. Mais por algum motivo ela não se sentiu tão afetada por imaginar que o namorado poderia estar a traindo.

Apesar de estarem quase 2 anos junto, a vida sexual dos dois nunca foi muito ativa como o começo de um relacionamento de  um casal de namorados normalmente é. Até a primeira vez deles demorou para acontecer como já foi mencionado anteriormente.
Yong imaginou que talvez esse foi o motivo do namorado ter procurado outra.

Mais voltando para oque estava acontecendo no presente. Yong seguio o corredor mais um pouco a frente e parou em frente a porta do quarto que pertencia a loira, por algum motivo Yong queria ter certeza que Moonbyul estava no quarto e não que tivesse saído junto com as duas.

Ela levou a mão na maçaneta gelada da porta e a girou cuidadosamente abrindo a porta lentamente com medo de acordar a loira, Yong novamente respirou aliviada ao ver a loira de bruços sobre a cama com o rosto enterrado sobre o travesseiro dormindo despreocupada usando somente um top com lençol a cobrindo da cintura pra baixo.

Yong deu um pequeno sobressalto quando a loira se mexeu na cama mudando de posição ficando de barriga pra cima, Kim rápidamente se perdeu ao olhar o corpo da loira analisando do rosto até os pés, observando cada detalhe da Moonbyul que tinha o rosto de lado sobre o travesseiro com os cabelos jogados de forma desleixada, os seios pequenos coberto pelo top cinza, e o abdômen fodidamente bem definido. Yong-Sun por causa da nova posição que a loira estava e que acabou retirando parcialmente o lençol de cima de si, deixou visivel o conjunto que complementava o top a mostra, uma cueca box cinza que a loira usava, Yong quando olhou o volume da loira acabou engolindo em seco quando lembrou do dia que viu a loira nua.

Yong-Sun acabou sendo retirada de sua análise pessoal sobre o corpo adormecido da loira quando ouviu vozes vinda do corredor, e para não ser pega na frente do quarto da Moonbyul, a única opção foi justamente entrar no quarto e esperar que as pessoas que provavelmente seriam as duas que estavam na sala antes, entrarem em seus quartos.

Porém acidentalmente quando Yong foi fechar a porta, ela acabou fazendo mais barulho do que pretendia fazer, e com isso ela acabou por acordar a loira.

— Yong?!!... Oque, você faz aqui? __ Moonbyul falou com a voz rouca por ter acabado de acordar — 'Tá tudo bem?

— 'Tah, não é nada... Eu só...

Moon... __ uma voz do outro lado da porta que parecia ser da Ji-hye assustou Yong, e logo o barulho da maçaneta sendo girada para abrir a porta se fez presente, e o coração de Yong entrou em desespero de tão rápido que batia, e em um piscar de olhos Yong viu Moonbyul passar em sua frente segurar e trancar a porta e logo virar para si com o indicador sobre os lábios.

— shiiii.... Vamos esperar ela ir embora __ a loira falou em um sussurro para Yong.

Moon... Abre aqui... Eu... Quero dormir com você __ Ji-hye falava com a voz embargada pela bebedeira.

Ei!!.. isso é hora?.. Vá para seu quarto e deixe sua prima dormi __ alguém falou e sons de passos se afastando do porta pode ser ouvido de dentro do quarto pelas duas.

— Eu acho que ela já foi __ Moonbyul falou baixo encostando o rosto na porta para ouvir melhor, depois volto seu olhar para Yong — Agora você pode me explicar oque está fazendo no meu quarto essa hora?

— Éh... Eu.. eu fui no banheiro __ Moonbyul ergueu uma sombrancelha com um olhar confuso com a resposta.

— Desculpa Yong-Sun, mais isso, não faz sentido, o banheiro fica pro outro lado, e aqui dentro também não tem banheiro __ ela falou como se fosse o óbvio, e logo depois seu olhar mudou para um sacana e presunçoso com um sorriso — Ou você... __ falou se aproximando mais — veio pra me ver dormir __ falou sorrindo de lado.

— O..oque?.. n.. não, claro que não __ falou se afastando mais foi impedida por Moonbyul que a segurou pela cintura.

— Confessa Yong-Sun, que você veio pra me ver __ ela não deu tempo da Kim responder quando simplesmente a puxou para um beijo cheio de desejo, Yong tentou por um curto tempo se desfazer dos braços da loira, mais logo se deixou levar pelas invertidas dela.

Ehhh meus saldadxs as coisas estão esquentando entre essas duas.

O próximo capítulo promete.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora