Após horas transando, as duas se encontravam sobre o colchão totalmente suadas, Yong estava deitada sobre um dos braços de Moonbyul em uma carícia leve e gostosa pós o sexo, com uma conversa.
— Moon?...
— hm!! __ respondeu distraída sem parar os carinhos.
— Eu acho que já imagino a resposta, mas... Como você consegue fazer aquilo?__ a pergunta fez a loira se mover de forma confusa na cama ficando de um jeito para poder encarar a morena em seus braços.
— Aquilo?.. aquilo oque exatamente? __ deu um leve sorriso, depois olhou cínica — Bem, eu fiz... Ou melhor, nós fizemos várias coisas __ o comentário fez Yong sorri sem jeito.
— Eu sei... Ah esqueci, é bobagem mesmo __ Moonbyul sentou na cama com um olhar confuso e curioso.
— Desculpa pelo comentário besta que eu fiz hm? __ tocou de forma carinhosa no rosto da morena que tinha um biquinho fofo no rosto — Se continuar com essa carinha eu vou morder esse biquinho.
— Tah tá bom... É que... Das vezes que você gozou... Você, você sempre tirou antes de... você sabe!!.. Dentro de mim __ Moonbyul sorriu por causa do tom vermelho nas bochechas da morena.
— Ah então é isso __ deitou novamente do lado de Yong — Não é uma coisa fácil de se fazer, principalmente com você... __ sorriu pensando na situação com Yong — Mas eu aprendi a fazer com o tempo, isso ajudava quando eu esquecia ou simplesmente não queria usar o preservativo.
— Mas isso é perigoso, você pode pegar doenças.
— Eu sempre faço exames, e só fazia isso com mulheres que eu já tinha ficado outras vezes.
— Você aprendeu a fazer com alguma namorada sua?
— Na verdade... não. Comecei a treinar fazer isso quando transava com algumas garotas, mesmo usando o preservativo, até um dia testar fazer sem.
Um silêncio reinou entre as duas, mais não era um silêncio ruim, era até confortável puxando para o normal, as duas estavam como se o mundo fosse somente as duas e mais ninguém.
Mais como dizem: "tudo que é bom dura pouco", e infelizmente não foi diferente naquele momento quando o celular de Moonbyul começou a tocar tirando elas daquele momento tão bom entre elas. Moonbyul pegou seu celular logo o atendendo.— Alô?.... Ah oi Seulgi... Ãh? Claro eu vou sim... Ok, até depois __ voltou a se sentar na cama com um olha de cachorrinho arrependido — Eh, eu... Eu vou ter que...
— Eu sei __ cortou a loira com um tom de voz triste e um sorriso do mesmo jeito.
Elas estavam tão ligadas aquele momento só delas, que por um tempo esqueceram que Moonbyul iria embora para Los Angeles de volta. Porém aquela ligação trouxe elas de volta a realidade, realidade essa que doeu no peito de ambas as mulheres.
Moonbyul tinha vontade de dizer que se Yong pedisse pra ela ficar ela o faria sem pensar em mais nada. E por outro lado Yong tinha vontade de pedir para Moonbyul ficar, mais o medo de ser rejeitada pela loira era maior.Yong não podia deixar de lado o fato de Moonbyul já ter uma vida em outro país e que ela mesmo tinha acabado de sair de uma relação com o irmão da loira.
— Yong se voc.... __ Moonbyul quis falar oque ela sentia naquele momento mais a morena não deixou.
— Pode usar o banheiro pra tomar um banho, depois eu vou __ falou se sentando da cama, era visivel que ela não estava bem assim como Moon — Tem toalhas limpas no banheiro.
Moonbyul podia perceber que não estava sendo fácil para Yong-Sun, mesmo que ela tentasse disfarçar, a loira sabia que era tudo muito recente para Yong-Sun, a traição, o fim de namoro com o irmão dela.
Por isso ela apenas saio do cama e pegou as roupas espalhadas no chão e foi em direção ao banheiro para tomar o seu banho.— Você não quer vim comigo? Assim nos duas tomamos banho de uma só vez __ Moonbyul sugeriu fazendo uma carinha fofinha antes de entrar no banheiro.
— Não inventa Moon, eu sei onde isso vai dar __ respondeu sorrindo.
— Mais é só pra banhar mesmo eu juro, nós vamos nus comportar.
— Nós? __ olhou confusa para a loira parada na porta.
— Sim, nós __ indicou seu membro.
— Hum, está bem, pode ser, mais só porque eu acho que não vou conseguir chegar no banheiro sozinha e porque estou toda ardida já __ Moonbyul sorrio e ergueu as mãos em rendição.
— Ok, nós prometemos __ sorriu cínica — E me desculpa por isso __ ela foi em direção a cama e pegou Yong-Sun nós braços e seguiu para o banheiro.
As duas entraram para tomar o tal banho, e como combinado não fizeram nada, porém, não puderam deixar de ter mãos bobas e um pouco de carícias mais quentes com muitos beijos é claro.
Após o banho, elas voltaram para o quarto para se vestirem.— Nossa minhas costas esta toda ardida __ Moonbyul falou fazendo uma cara de dor — Eu sabia que você tinha me aranhado, mais só percebi o tanto quando a água bateu e eu sentir arder.
— Fala como se não tivesse marcado todo meu corpo também __ Yong falou colando a mão na cintura um tanto indignada com a "reclamação" da loira — Olha meu pescoço, minha barriga, minhas coxas e principalmente minha bunda.... Está tudo marcado de chupão, mordidas e tapas.
— Eu também estou toda marcada além dos arranhões.... Olha isso __ falou mostrando uma marca de mordia no ombro, oque fez Yong segurar uma risada — Acha engraçado? Está dolorida tá sua vampirinha?
— Hum.. a culpa é sua... Então não reclama __ falou dando de ombro e sorrindo.
— Minha culpa?__ falou com uma falsa indignação.
— Sim!! Eu falei que ia gritar, mais você não parou, então para não gritar e chamar atenção dos vizinhos eu mordi você.
— A culpa é sempre do mais fraco __ fez drama.
— Ah para de drama, pelo menos você não está com dificuldades de andar __ Moonbyul olhou para Yong de cima a baixo e foi em direção a ela e segurou em sua cintura.
— Eu pedi desculpa por isso, é que...
Novamente o momento delas foi interrompido pelo som do telefone tocando, mais dessa vez era o da Yong-Sun que assim que pegou o aparelho e viu quem ligava sua feição descontraída pela discussão boba mudou, algo que não passou despercebido por Moonbyul.
— Que foi Yong? __ Moon perguntou ao notar a feição da morena.
— É... o seu irmão!! __ as duas se entre olharam, e logo Yong decidiu atende percebendo a insistência do telefone tocando — Alô?... Sim estou, porque?.... Aqui?.... Conversa? Agora? __ Moonbyul olhava para Yong sem entender oque exatamente estava acontecendo — Min-jun? Espe...droga __ falou colocando a mão sobre a boca com um olhar assustada para Moonbyul.
— Oque foi? Você tá me assustando.
— O.. o Min-jun, ele está aqui no prédio, ele está subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥
FanfictionA vida e o relacionamento de Kim Yong-Sun estava tudo indo super bem, até o dia que ela conheceu a cunhada dela, e sentir seu coração e sua vida de cabeça pra baixo. O conteúdo é extremamente exclusivo para maiores de +18...