continuação +18

759 55 14
                                    

Yong-Sun se colocou de joelhos sobre o colchão e levou a mão para o top da loira que apenas observava os movimentos da morena, Yong puxou o top para fora do corpo da Moon e o deixou em qualquer lugar da cama e depois direcionou sua mão para a cueca da loira puxando lentamente a peça para baixo, Moonbyul levou a mão para segurar seu membro enquanto Yong terminava de levar sua peça intima até a dobra dos joelhos e Moon tratou de terminar de retirar.

Yong-Sun olhou para a mão de Moonbyul que segurava seu próprio membro o puxando contra seu abdômen, Yong acabou engolindo em seco com a visão tão de perto do membro da loira, e isso não passou despercebido por Moonbyul que sorrio com o jeito da morena, Moon levou a mão desocupada para o rosto de Yong-Sun fazendo ela olhar para seu rosto.

— Não se preocupe, eu não vou machucar você __ Moon falou com uma voz suave, mais isso não evitou que Yong si perguntasse: "como ela ia fazer isso com um pau daquele tamanho?".

Yong antes do Min-jun teve envolvimento sexual com apenas dois outros homens antes do namorado, mais nem um deles tinha o órgão sexual como o da loira a sua frente, então por isso Yong-Sun estava como se estivesse tento sua primeira relação sexual, com o pensamento de " isso vai doer".
Como se Moonbyul podesse ler novamente seu pensamento.

— Relaxa ok?... Eu prometo que você vai gostar __ com isso Moonbyul tomou os lábios de Yong com um beijo calmo e gostoso e volto a deitar a morena na cama sem separar o beijo, Yong respirou forte ao sentir o membro da loira roçar sua pele exposta.

Moonbyul desceu sua boca na direção dos seios de Yong e uma de suas mãos para a intimidade da morena iniciando novamente uma massagem no clitóris dela, do mesmo jeito que ela passava a língua e chupava os seios da mas baixa que gemia e começava a se contorcer por baixo da loira.

Moon levou seu indicador para a entrada de Yong e a penetrou lentamente arrancando um gemido manhoso da morena, a loira começou a movimentar o dedo em um entre e sai lento enquanto chupava com mais vontade os seios de Yong. Moon introduziu mais um dedo e aumentou a velocidade e começou a descer sua boca dos seios para o abdômen de Yong até lentamente alcançar a intimidade da morena, e logo começou a lamber e chupar a intimidade dela, fazendo a jovem cobrir a boca com a mão para abafa os sons de seus gemidos mais altos que começavam a sair.

Moon introduziu o terceiro dedo oque fez quase Yong gritar com a sensação, Moon deu algumas estocadas com os três dedos em Yong e depois parou de chupar a garota que estava quase gozando em sua boca e se ergueu mais sem para de penetrar os dedo em Yong, Moon foi até os ouvidos de Yong-Sun.

— Eu sinto que agora você já está pronta pra ele baby __ antes que Yong falasse qualquer coisa Moonbyul tomou seus lábios e aumentou as estocadas oque fez a jovem soltar um pequeno grito em meio ao beijo.
Moonbyul retirou os dedos de dentro da Kim e logo segurou seu membro que estava doendo de tão excitado e necessitado por atenção e o levou para a entrada da Kim que levou as mãos para os ombros da loira, segurando e apertando já por antecipação do que estava por vim. Moon forçou seu membro na entrada de Yong, para ajudar a morena a relaxar, Moon voltou a massagear o clitóris de Yong e distribuir beijos até que ela sentiu a morena relaxar novamente, e então volto a enfiar ainda mais seu membro, oque fez Yong apertar com força seus ombros e gemer em um misto de prazer e dor. Moonbyul parou e esperou a garota se acostumar, Moonbyul sabia que Yong estava daquele jeito porque estava com um certo medo, Moon volto a mover seus dedos no clitóris de Yong para poder volta a introduzir só que de uma vez seu membro, causando um grito que Yong logo tentou abafa.

— Você... Quer que eu pare? __ Moonbyul perguntou um pouco preocupada.

— Na..não... Eu só.. só preciso me acostumar __ Yong falou com dificuldade apertando Moonbyul contra si, Moon ficou parada mesmo que seu corpo gritasse para ela se mover e foder logo de uma vez a jovem, depois de um tempo Yong sentiu sua intimidade se acostumar e começou a mover seu quadril contra o corpo da loira fazendo seu membro se mover dentro dela só que de um jeito mais prazeroso.

Moonbyul viu aquilo como um aviso de que ela podia fazer oque queria então começou a mover seu quadril junto com os movimentos da morena fazendo seu membro entrar e sair de dentro da Yong.
O movimento começou lento arrancando gemidos da Kim, depois com forme Yong-Sun se acostumava e gemia, Moonbyul foi deixando seus movimento mais rápido e mais forte.

— Ahh meu Deus... Isso.. droga que delícia Moon __ Moonbyul soltou um sorriso ao ouvir a morena falar, e em um movimento preciso ela atingiu o ponto sensível da Yong — AAHHH merda, caralho.

— Eu falei que, você ia gostar.

— Cala a boca e só conti... Aaahh caralho.

— shiiii, assim vão ouvir você __ com esse pedido Yong-Sun tapou a própria boca com a mão e Moonbyul se colocou de joelhos no colchão colocando as pernas de Yong em seus ombros fazendo seu membro entrar por completo na intimidade dela e volto a estocar com vontade o ponto sensível de Yong.

— Hmmm... Moon, eu vou... Eu tô quase... Ah, ah, caramba.

— Isso baby... Goza gostoso vai __ Moonbyul aumentou a velocidade.

— Aahhh Moon, Moonbyul... Merda, eu vou Aahhhh __ com isso Yong se derramou em Moonbyul que deu mais algumas estocadas e antes dela gozar também dentro da morena ela saiu de dentro dela e início uma masturbação para gozar fora da jovem, fazendo seus jatos caírem em sua própria mão e colchão já que ela estava sem preservativo.

Depois disso Moonbyul se colocou por cima de Yong e início um beijo lento e carinhoso na morena que ainda estava extasiada pelo seu recente orgasmo.

— Você está bem? __ Moon perguntou fazendo carinho no rosto de Yong.

— Ninguém, ninguém nunca me fez sentir isso __ Yong confesso.

— Sentir oque? Um orgasmo? __ Moonbyul perguntou um pouco em dúvida.

— S..sim __ ela falou um pouco sem jeito e Moonbyul deu um leve sorriso de seu jeito e depositou um beijo em Yong-Sun.

— Do jeito que sua buceta apertou meu pau, eu imaginei isso __ Moonbyul falou sorrindo e Yong-Sun acabou ficando com a cara vermelha e deu um tapa na loira — Aí, eu te faço gozar e você me bate.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora