conflitos

314 36 11
                                    

— Oque eu tenho a ver com sua "paixão"?

— Eu conheci ela quando eu vim pra cá na última vez, e... __ engoliu nervosa — Eu me apaixonei por ela, mais não podíamos ficar junto porque.... Porque...

— Fala minha filha estou ficando nervosa com esse suspense __ Sandara falou exaltada.

— PORQUE É A YONG-SUN __ Moonbyul falou auto e de uma só vez deixando todos de boca aberta.

— Oque? Yong-Sun? A minha Yong-Sun? __ Min-jun falou irritado se levantando do sofá.

— Sua não, vocês já não tem mais nada graças a sua burrice.

— Espera aí... Se você se apaixonou por ela quando você veio aqui, então, você se apaixonou quando eu e ela estávamos junto? __ Min-jun falou pensativo tentando processar oque ele mesmo estava analisando — É isso Moonbyul? __ olhou para Moonbyul com visivel ódio nós olhos.

— Min-jun, calma __ Jun-ho falou levando a mão em direção ao peito do filho para o conter.

— Como calma pai? Ela estava de olho na minha namorada na maior cara de pau.

— Eu não estava, só aconteceu ok? __ Moonbyul falou se levantando — Depois que ela descobriu sua traição e vocês terminaram agente acabou se aproximando mais e meio que começamos a ter uma relação a distância, mais já não queremos ficar assim __ Moonbyul optou por esconder a verdadeira história de quando realmente começaram a se envolver e não prejudicar Yong-Sun.

— Queremos? __ Sandara falou confusa — Então Yong-Sun está apaixonada por você também?

— Sim mamãe, eu e ela estamos Apaixonadas, por isso eu vim morar pra cá e ficar com ela.

— Isso só pode ser brincadeira mesmo__ Min-jun falou passando a mão nos cabelos de forma indignada.

— Qual o problema Min-jun? Vocês não estão mais juntos, e eu estou sendo sincera vindo aqui e abrindo o jogo com todos pra quando me verem com ela não ficarem surpresos.

—  Que saber?... Que se foda vocês duas..

— Min-jun!! __ Jun-ho chamou atenção do filho.

— Ela não está sendo sincera? Eu também estou, Yong-Sun nunca gosto de mim de verdade mesmo, ela não estava nem aí pra mim, era uma ótima namorada não posso negar, mas ela não gostava de mim do jeito que eu gostava dela, então Se ela está com Moonbyul, beleza __ deu de ombro — Eu já estou com alguém mesmo também, então que se foda se minha ex resolveu ficar com minha irmã.

— Min-jun você está exaltado demais __ Sandara falou.

— Não mãe, eu fiquei chocado em saber disso mais tudo bem, eu já estou seguindo minha vida mesmo... Falando nisso, logo, logo pretendo ir embora daqui.

— Resolveu criar vergonha e sair das asas dos nossos pais maninho? __ Moonbyul falou debochada.

— Moonbyul não piora as coisas  __ Sandara chamou atenção da filha.

— Mais é verdade mãe, ele vive falando que sou a predileta mais é ele que ainda mora com vocês.

— Da pra vocês dois parar com essa rincha de vocês e agirem como irmãos que vocês são __ Jun-ho reclamou.

— Se depender de mim eu ficaria de boa com ele, e deixaria oque já passou pra trás, mas ele eu já não sei.

— Olha só, depois da briga que tivemos eu pensei bastante e essa pessoa com quem estou conversa bastante comigo, oque me ajuda a enxergar que eu realmente errei com você, ainda é difícil para mim aceitar mas... eu vou tentar.

Depois do momento tenso entre todos, e tudo ser esclarecido com Min-jun e os pais, e todos entrarem em um momento mais relaxado e descontraído, Moonbyul se despediu dos pais e seguiu para seu outro objetivo.

(X)

Enquanto isso Yong-Sun organizava uns documentos de um dos casos que ela estava ajudando a cuidar do novo escritório que ela estava trabalhando recentemente.

Mais toda sua atenção foi retirada quando ela escutou o seu telefone tocar a fazendo respirar um pouco irritada por tirar sua atenção dos papéis em sua mesa de escritório que ficava em seu apartamento. Porém logo um sorriso brotou em seu rosto ao ver quem estava ligando.

— Oi Moon?

Oi, você estava ocupada?

— Na verdade estava.

Ah desculpa, então eu venho outra hora.

— Vir? O correto não seria ligar?

— Não, seria vir mesmo, e isso é uma pena já que as flores vão acabar murchando.

— Flores? Que flores?

As que eu trouxe pra você.

— Trouxe? Moonbyul para de brincar comigo, isso não tem graça.

Mas eu não estou brincando não, eu realmente trouxe flores e um vinho delicioso pra nós duas.

—  C..como assim? por favor não faz isso comigo Moonbyul v..você quer dizer que está, está aqui? Não você não está, está só fazendo graça da minha cara.

— Então autoriza minha subida pra você ver se estou mentindo __ Moonbyul falou e logo encerrou a ligação.

O coração de Yong-Sun falto sair pela boca, mas ela saiu mais rápido possível do escritório e correu para o interfone da recepção do prédio.

— O..oi senhor Lee?

Sim senhorita Kim

— Tem, tem alguém por nome Moon Byul-yi solicitando a subida para meu apartamento?

Moon Byul-yi?...__ o coração de Yong estava para sair do peito aguardando a resposta do porteiro — Oh, tem sim senhorita, é para deixá-la  subir?

Meu Deus ela está mesmo aí? __ perguntou colocando a mão na boca sem acreditar.

Sim senhorita, é para mandala ir embora?

— NÃO!! __ exclamou em um pequeno grito de nervosismo —  Que dizer, não.... Pode deixá-la subir sim.

Está bem.

Yong-Sun não podia acreditar que a loira realmente estava lá, como? Quando? Por que não tinha avisado ela? E por que tão de repente?

Apesar de tudo ela não podia negar estar explodindo de alegria por finalmente depois de meses poder ver e sentir a loira novamente.
Seu estado de nervosismo e seu coração pareceu acelerar mais ainda quando a campainha tocou e ela correu para atender, e assim que abriu a porta a figura de pele branquinha, loira com cabelos compridos segurando um grande arranjo de flores e um vinho nas mãos fez um sorriso enorme tomar seu rosto em pura alegria.

— Sentiu saudades? __ a loira só pode sentir seu corpo ser empurrado para trás com o impacto do outro corpo se chocando contra o seu como resposta a sua pergunta — Acho que isso é um sim __ falou sorrindo e abraçando a morena de forma um pouco desajeitada por causa das flores e do vinho em suas mãos.

— Claro que sim, você sabe que sim sua idiota __ falou já fungando no pescoço da loira.

— Está chorando?

— Não!!.. __ falou manhosa fungando novamente — Por que não me avisou que estava vindo?

— Assim estragaria uma das surpresas __ falou finalmente vendo a morena se afastar do abraço limpando as lágrimas do rosto — Trouxe essas flores pra você, Podemos entrar?

— Claro que sim, e obrigada são lindas __ falou dando espaço para a loira — Mais como assim uma das surpresas? __ falou pegando as coisas da mão da loira.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora