as férias

608 55 23
                                    

O dia para a grande viagem de férias dos Moons já tinha chegado, muitos já tinham ido para a casa de férias, só faltava Min-jun, Yong-Sun sua namorada, seus pais e sua irmã Moonbyul que iria direto para lá encontrar com todos.

— Amor não fica assim __ Yong-Sun tentava tranquiliza o namorado — Ela é sua irmã e você deveria está feliz porque vai poder ver ela depois de tanto tempo longe um do outro.

— Eu sei amor... Mas é que... Ah, você não entende, a Moon é o centro das atenções dos meus pais __ resmungo frustrado.

Yong-Sun sabia sobre a "preferência" dos sogros pela a cunhada, mas ela não sabia exatamente o porquê, na verdade Yong-Sun não fazia ideia nem sobre a condição genética da cunhada.

— Olha, até onde sei essa rivalidade que você tem com ela foi quando vocês eram mais novos, então deixa isso de lado amor __ Yong pediu, na tentativa de mudar a cabeça do namorado.

— Tah, Tah eu vou tentar... É que pra mim é difícil, sempre tentei dar o meu melhor para chamar a atenção dos meus pais, até segui a mesma profissão que meu pai... Táh eu sei que escolhi ser advogado por que era algo que eu também queria, mas também foi pra agradar ele.

— Nunca entendi essa "preferência" que você fala que seus pais tem por sua irmã, se vocês são gêmeos, o afeto deles deveria ser igual para os dois __ Yong comentou confusa.

— Eu sei que meus pais nos ama igualmente, mas a atenção com a Moon sempre foi maior por causa da... Em fim, vamos deixar isso de lado e termina de arrumar nossas coisas para pegar estrada __  e com isso o casal continuou arrumando suas coisas para pegarem estrada para a casa de férias.

Enquanto do outro lado da cidade Moonbyul já estava em seu carro com suas duas melhores amigas Hye-jin e Jung Whee-in.

— De novo alguém pode me lembrar porque diabos eu aceitei vim pra essa viagem?__ Wheein reclamava jogada no banco de trás do carro.

— Primeiro: porque não tinha nada melhor pra você fazer em Los Angeles, segundo: você me ama e terceiro: você vai pra onde a Hwasa vai porque é cadelinha dela __ Moonbyul falava sorrindo da cara da amiga sem tirar os olhos da estrada.

— Ok!! Esses podem ser os motivos dela, e os meus? __ Hwasa perguntou fazendo cara de completo tédio e deboche  — Porque eu lembro muito bem de ter odiado a última viagem que fiz com você Moonbyul.

— Ahhh porra, isso é verdade Hwasa__ Wheein comentou se sentando direito no banco após parecer lembrar de algo — Eu lembro dessa maldita viagem, essa filha da puta fudia uma mulher diferente por cada noite na porra daquele lugar.

— Siiiim... Eu mau conseguia dormir por causa dos gemidos delas.

— Gemidos é o caralho... Elas gritavam igual gato no cio transando no telhado... " AI, AAAI, ISSO MOON, ISSO É TÃO GOSTOSO"... Eca!! essa escrota nem pra pedir pra quelas porras não fazerem tanto barulho.

— Mais eu pedia pra elas não fazem barulho porra, eu não tenho culpa.

— Ah Moon vai se foder __ Hwasa falou fazendo cara de brava e cruzando os braços em frente ao peito.

— É sua nojenta, vê si dessa vez pelo menos afasta a cama da parede, porque quando não era os gritos das "gatas no cio", era a porra da cama quebrando a parede "PÁ, PÁ, PÁ, PÁ..." __ Wheein falou socando sua mão na outra "demostrando" o movimento que fazia — Aí depois, "PAPAPAPAPA...."

— Ah gente, qual é? eu vou está na casa da minha família, só vai ter parentes lá tipo: primos, primas, tios, tias e etc...

— Ah tah nossa... Grande merda, como se você controlasse esse cano PVC... Bora Wheein, vamos descer e ficar em um hotel.

— Agora é cano PVC né?__ Moonbyul comentou com um olhar e sorriso cínico, fazendo a mais nova fazer uma expressão de surpresa e indignação.

— Nossa como você é baixa Moon Byul-yi, isso foi uma vez, e eu estava carente e muito louca de vodka, eu nem me lembrava direito do que tinha acontecido no outro dia.

— Isso é verdade __ Wheein falou sorrindo lembrando de algo — Eu lembro que você chegou com maior cara de ressaca comigo falando: " Wheein!! Você sabe com quem foi que eu fiquei ontem? Porque eu acordei sentindo minha buceta toda ardida".... Eu quase tive um treco do tanto que eu ri __ Wheein falou caindo na gargalhada.

— Um treco quem teve foi eu quando depois tive algumas lembranças de que tinha sido com essa diaba que eu tinha transando e quase me rasgado no meio.

— Em minha defesa, eu também estava muito bebida, tanto que até hoje não lembro de quase nada de como aconteceu.

E assim as três amigas seguiam viagem conversando rumo a casa da família.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora