o escritório

583 55 40
                                    

Como eu tenho ansiedade, eu não consigo ficar muito tempo sem atualizar..

E por esse motivo que eu tbm só posto minhas fic quando elas estão completas, que piora bastante pra querer postar logo novo cap...

Sem mais enrolação .... Vamos para o cap de hj..

(。◕‿◕。)➜

Depois do ocorrido Yong-Sun voltou para o lado de fora da casa com o olhar de assustada e nervosa que não passou despercebido por algumas pessoas da família Moon e principalmente pelas amigas Hwasa e Wheein que se entre olharam e correrão para dentro da casa. Enquanto que Min-jun ao perceber o jeito da namorada, perguntava confuso 'oque tinha acontecido', e ela apenas tentava recompor sua postura e falar que não tinha acontecido nada de mais além de um susto por acha que tinha visto uma barata.

Quando Sandara perguntou sobre o casaco, Yong-Sun apenas tentou disfarçar sorrindo e dizendo que tinha esquecido depois do susto com o suposto bicho.

Enquanto que do lado de dentro da casa, Moonbyul terminava de se arrumar para poder se juntar aos familiares do lado de fora.

— Moon? __ Hwasa chegou acertando um tapa no braço da mais alta chamando sua atenção.

— Aí!! Porquê está me batendo?

— 'Aí' é o caralho, oque você fez pra Yong-Sun?

— Oque?... E..eu, não fiz dana eu hein __ respondeu se fazendo de desentendida.

— Conta outra Moon, a garota apareceu lá fora parecendo que tinha visto um fantasma __ Wheein falou sem paciência com a amiga — E eu sei que esse fantasma tem nome e sobrenome, e é o seu __ pontuou.

— Sorte do fantasma então, em ter o nome de alguém linda como eu... __ brincou.

— Ela fez algo sim Wheein olha a marca vermelha formando quase uma mão na cara dessa filha da puta cínica.

— Moon, eu sei que você tem seus motivos para ter raiva do seu irmão, mais mexer com a namorada dele, isso é baixo até pra você.

— Éh! seu caralho, quer comer alguém?, come aquela tua prima que falta esfregar a buceta dela na tua cara __ Hwasa ditou com raiva.

— Tah, Tah eu sei que estou sendo uma filha da puta, mas, eu não consigo evitar, essa garota realmente meche comigo.

— Ah vai se foder Moonbyul... Mete isso na tua cabeça e na cabeça do teu pau.... Ela-é- namorada- do teu- irmão __ Hwasa falou pausadamente e sem paciência com a amiga.

— Tah já intende.

(•••)

Durante a madrugada, Yong-Sun acordou atordoada depois de ter tido um sonho um tanto quente com a cunhada, e logo a lembrança do que ela viu e do beijo que Moonbyul tinha roubado dela veio em sua mente causando uma sensação "estranha".

Ela sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos e se levantou para ir no banheiro e depois beber uma água, mas ao olhar para a cama que pertencia a Ji-hye aquem ela estava dividindo o quarto, e não ver a garota na cama, Yong-Sun achou estranho e pegou o celular para verificar a hora, constatando ser 02:36 da madrugada.

Ela então saio do quanto em direção a cozinha para beber sua água, mais o pensamento de Ji-hye não está no quarto aquele horário fez Yong-Sun dar uma leve procurada pela garota. Ela foi até onde ficava uma espécie de biblioteca ou escritório que tinha na casa, e ao se aproximar do local Yong-Sun começou a ouvir alguns sons vindo do local, ela se aproximou lentamente com um certo receio, e ao notar que a porta estava entre aberta ela decidiu espiar para o lado de dentro.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora