+ 18

533 39 5
                                    

— Sim, porque eu tenho três surpresas, com essa eram quatro por isso trouxe o vinho para comemorarmos __ falou fazendo a morena ficar surpresa e ainda mais curiosa.

— Quatro surpresas? E qual são as outras três?

— São uma melhor que a outra então
melhor você sentar pra ouvir ou vai cair pra trás.

— WOW!! Estou curiosa então __ Yong foi em direção ao sofá para se sentar mais foi impedida sendo segurada pelo loira antes de o fazer tal ação.

— Antes de você sentar, deixa eu matar a saudade dessa sua boca gostosa __ assim selou os lábios em um beijo cheio de saudades que só teve fim quando a falta de ar se fez presente — Que saudades eu estava dessa boca __ falou sorrindo.

— Você não perde essa mania de apertar minha bunda quando me beija em __ falou sorrindo vendo a loira negar — Estava com saudades só dá minha boca? __ fez uma falsa cara de magoada com um sorriso malicioso depois.

— Claro que não, mas a saudade do seu corpo gostoso eu vou matar depois que eu contar as surpresas, aí sim eu vou te foder bem gostoso __ sorriu de um jeito safado recebendo um tapa — Ai!... que foi? não quer?

— Claro que quero, fazem mais de três meses, e com você me provocando por mensagens e vídeos chamada não ajudou.

— Ah para eu sei que você gostava __ falou abraçando a morena pela cintura.

— Tah agora não me enrola mas e fala logo as outras surpresas.

— Ok vou falar de uma vez, primeiro: Eu voltei porque vou morar novamente pra cá e ficar perto de você, segundo: eu contei prós Meus pais e pro meu irmão sobre estar apaixonada por você...

— OQUE?... Você oque?__ Yong se jogou no sofá tentando processar tudo oque acabará de ouvir.

— Opa!! Acho que falei tudo muito rápido, você está bem?

— Vo.. você, você contou pro seus pais sobre nós?

— E pro Min-jun, mais está tudo bem não se preocupe com isso.

— Moonbyul você tem noção de tudo que acabou de falar de uma só vez pra mim?

— Sim, achei que ficaria feliz __ falou como se fosse algo trivial.

— Você é maluca? você poderia ter me matado do coração falando tudo isso de uma vez sabia?

— Desculpa meu amor, eu só não queria perder mais tempo e poder ficar logo com você sem ninguém mais atrapalhar.

— Waw Moon __ falou chocada — Estou muito feliz por você vim morar pra cá, e porra, como assim você contou prós seus pais?

— Eu precisava resolver tudo pra ninguém mais atrapalhar nós duas, então agora todos sabem que estou apaixonada por você e que queremos ficar juntas.

— Você contou tudo pra eles? Meu Deus eles devem ter raiva de mim agora __ falou com o semblante preocupada.

— Não amor, eu não sou louca de contar exatamente como aconteceu, eu omite alguns fatos mas contei as outras verdades.

— Quer dizer que podemos ficar juntas sem nenhum problema agora?

— Sim, sem nenhum problema __ falou sorrindo feliz abraçando a morena e cheirando seu pescoço —  Hmm, estava com tanta saudade desse seu cheiro doce.

Yong-Sun sentiu seus pelos do corpo se arrepiar com o contato do rosto da loira em seu pescoço, principalmente quando Moonbyul começou a distribuir beijos pelo local e apertar suas coxas.

— Moon __ yong chamou respirando fundo com os olhos fechados — Vamos pro quarto.

Moonbyul parou de beijar e acariciar Yong e olhou para o rosto da morena com um sorriso safado.

— Pra mim matar a saudade do seu corpo e te fazer totalmente minha agora? __ Yong concordou sorrindo com as bochechas coradas — Minha linda __ passou a mão carinhosamente no rosto de Yong-Sun — Pra mim te fazer minha, seja no chão, na cama ou nesse sofá pra mim não importa __ com isso Moonbyul puxou Yong-Sun para sentar em seu colo e tomou os lábios da morena com um beijo intenso enquanto acariciava o corpo dela dando bastante atenção para a bunda de Yong apertando e incentivando a morena a rebolar em seu colo, algo que a morena não demorou a fazer arrancando uma respiração forte de Moonbyul — Ahh caralho... Você me deixa louca tão fácil.

Yong soltou um sorriso em satisfação do comentário da loira que apertou seu quadril mais contra si e gemeu com a pressão em cima de seu membro já enrijecendo em sua calça, Yong-Sun atacou o pescoço da loira distribuindo beijos e mordidas enquanto retirava a blusa da loira e depois levou a mão para a fivela do cinto e o feche da calça de Moonbyul na intenção de abrir para dar mais espaço ao membro sufocado da loira.

Moonbyul respirou em alívio por ter seu membro levemente menos apertado por roupas, e levou a mão em direção a ele o tirando parcialmente de dentro da cueca box fazendo Yong-Sun engolir em seco com a visão sobre ele.

— Eu quase tinha esquecido como você é grande __ Moonbyul deu um sorriso sacana de lado e puxou Yong para um beijo que não demorou para terminar quando Yong-Sun saio de seu colo ficando de joelhos em frente a loira que mordeu os lábios só em olhar a morena em uma posição que a agradava por estar com o rosto tão perto de seu garoto necessitado de atenção.

Yong puxou a calça da loira a retirando do corpo dela a deixando somente de cueca, o top Moonbyul mesma tratou logo de retirar. Yong se direcionou para as coxas da loira distribuindo beijo e lambidas subindo lentamente até alcançar o membro da loira onde ela passou a língua lentamente na área sensível onde ela fez questão de fazer uma leve sucção arrancando uma respiração pesada de Moonbyul que mordeu seus próprios lábios e jogou a cabeça pra trás.

— Sabia que eu nunca gostei ou consegui fazer oral em ninguém? __ Yong comentou sem para de dar a leve atenção ao membro da loira que tentava prestar atenção no que ela falava — Mas quando se trata de você essa vontade é automática __ fez mais uma forte sucção e passou a língua com vontade arrancando um gemido da loira.

Yong sorriu e ficou de pé e começou a retirar suas roupas, mas logo levou um pequeno susto ao sentir Moonbyul ajudar a retirar as peças de baixo.

— Se segure em mim e apóie seu pé em cima do sofá __ Moonbyul pediu de joelhos em frente Yong que logo fez oque a loira pediu, e sem demora Moonbyul direcionou a boca para a intimidade molhada da morena começando a trabalhar a língua ali habilmente dando prazer para Yong que mal estava conseguindo se manter em pé principalmente quando Moonbyul adicionou um dedo na entrada dela.

— Mo..Moon, eu... eu estou muito sensível... Eu vou gozar rápido __ Yong alertou com dificuldades.

— Então goza amor, eu seguro você __ e como uma sentença Yong se desfez na boca da loira que lambeu tudo que Yong entregou pra ela. Moonbyul se levantou segurando Yong e distribuindo beijos pelo pescoço da morena que ainda estava mole pelo gozo recente  — Seu gosto é tão bom e tão viciante __ Moonbyul beijou os lábios de Yong fazendo-a sentir seu próprio gosto — Eu não aguento mais esperar, eu preciso sentir você __ antes que Yong podesse intender ela acabou dando um pequeno grito quando sentiu Moonbyul invadir sem aviso sua entrada com seu membro — Ahhh, como você é apertada e quente.

Moonbyul começou a movimentar seu quadril lentamente para mover seu membro em Yong que se agarrou com mais força no pescoço da loira. Aos poucos Yong voltou a relaxa e se entrega ao prazer que a loira estava li dando.

Moonbyul penetrou ainda mais seu membro e aumentou a velocidade do jeito que ela podia na posição que estava com Yong em seus braços até decidir volta a sentar no sofá, e como se pudessem conversar mentalmente assim que  Moonbyul sentou no sofá, Yong-Sun começou a quica com vontade no membro da loira.

Yong-Sun como já tinha avisado que estava sensível, não demorou e teve seu segundo orgasmo ficando sem força, Moonbyul para alcançar o próprio orgasmo que também estava próximo, deitou a morena no sofá e início uma sequência de estocada lenta que foi aumentando, Yong por já imaginar oque Moonbyul iria querer fazer por não está usando preservativo.

— Moon... Goza dentro de mim __ Moonbyul olhou pra Yong e ficou feliz com oque ouviu aumentando assim a força das estocadas e logo liberou seus jatos de gozo dentro da morena.

A cunhada (moonsun G!P )🔞🔞🔞🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora