capítulo 88

965 46 20
                                    

(Pedro narrando)

Pela primeira vez sinto que é possível seguir em frente apesar de todos os acontecimentos, senti ontem, oque ultimamente não sentia, que era a nossa intimidade, e isso faz-me acreditar ainda mais no nosso futuro juntos, e a certeza de que isso não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez sinto que é possível seguir em frente apesar de todos os acontecimentos, senti ontem, oque ultimamente não sentia, que era a nossa intimidade, e isso faz-me acreditar ainda mais no nosso futuro juntos, e a certeza de que isso não vai destruir o nosso amor, e serviu para me mostrar que se ficarmos longe seria destrutivo, pelo menos para mim foi.

Diálogo Ricardo e Pedro

—Pedro ?—Ei cara—Impaciente.

Escuto Ricardo me chamar, mas eu não tinha ouvido de primeira, porque estava em outro mundo.

—Oi—oi—Espantado.

—Onde cê tava cara?—Chamando a horas—Rir

—Longe—So pensado—Sorrio.

—Só pelo sorriso—Imagino que está muito feliz—Supõe.

—Bom...sim estou—As coisas estão caminhando—Oque posso dizer é que estão melhores que antes—Entusiasmado.

—Nunca duvidei—Feliz

Estou no pique quero trabalhar faz tempo que não sei oque é um processo então pergunto a Ricardo sobre minha agenda mudando de assunto.

—Sim...e minha agenda?—Oque temos para hoje—Pergunto.

—Ainda bem que vai ficar—Aquela moça está aí fora—Avisa.

—Que moça?—Curioso.

—Aquela que queria você no caso dela—Responde.

—E qual é o caso dela?—Retruco.

—Ai é que ta—Ela não quis me dizer—Disse que só falaria com você—Acho que deve te conhecer sei lá—Ou te viu em alguma entrevista...sei lá—É nesses momentos que acho que valem a pena investimos pesado no teu marketing—Brinca.

—Serio...fiquei curioso agora —Deixa so da um tempinho—Vou ligar para Clara—Ele já deve ter acordado—Aviso.

—Ta quando terminar de falar com a Clara—Bipa para sua secretária pedir para ela entrar—Tenho fórum agora—Se
despedi.

Diálogo finalizado


*Do outro lado (Clara narrando)

𝗖𝗼𝘁𝗶𝗱𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗺𝗼𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora