Já estou dentro do box do banheiro e quando passa-se mais o menos uns 2 minutos vejo Pedro entrar no banheiro para se olhar no espelho mesmo tendo um enorme no quarto quando lhe olho ele meio que sorrir, mas o ignoro.
Finjo que não me importo e então abro o box, mas o meu roupão estava do lado dele no cabide próximo ao espelho e não preciso nem pedir ele ja se aproxima com meu roupão, acabamos nós olhando e então ele fala:
Diálogo Pedro e Clara—Por que está fazendo isso?—Confuso.
Ele pergunta meio receoso.
—Fazendo oque não posso tomar nem um banho agora sem que você fique com raiva Pedro?—Estressada.
Pego o roupão da mão dele enxugo-me e saio do box.
—Amor me chama de amor por favor—Pode amor—Você pode fazer tudo—Apenas tente me entender eu não gostei do que aconteceu ontem—Justificasse.Pedro fala com um semblante triste e preocupado, mas não dou bola, me enrolo com meu roupão e saio andando, ele vem atrás então eu falo:
—Entender?—Agora você quer qui eu lhe entenda—E ontem você quis ou pelo menos tentou me ouvir Pedro?—Exalto a voz.
—Eu errei amor— Eu...eu sei—E por isso estou aqui me redimindo com você—Melancólico.
Eu não respondo e lhe dou as costas como se não estivesse nem aí para o que ele está falando ele percebe e volta a falar:
—Você pretende ficar desse jeito até quando Clara?—Eu que era para estar com raiva e estou querendo ficar bem com você poxa—Mas, parece que é só eu que quer—Meio chateado.
Eu contínuo em silêncio ele me olha esperando que eu fale algo mas se cansa e vai embora batendo porta.12:00
As horas vão passando e Pedro não vêm almoçar fico em dúvidas se agi de forma correta com ele será se fui muito dura. Aproveito a folga para olhar alguns prontuários médicos, mas acabo ficando com muito sono não tinha dormido noite passada e ainda eram 15:36.
Resolvo dormir no quarto e não na sala até mesmo porque não sei nem se Pedro vai voltar hoje para casa do jeito que ele está com raiva.Adormeço e depois de algum tempo percebo alguém pegando nos meus cabelos, mas não dou atenção e continuo a dormir.
23:45Acordo assustada ao olhar as horas e vê que estava tudo escuro e Pedro não estava ali então saio do quarto chamando por Pedro e o ouço responder.
Diálogo Pedro e Clara—Pedro?—Chamo.
—Oi amor estou aqui—Assustado.Ele me responde meio preocupado
—Aconteceu alguma coisa?—Dormiu melhor?—Fiquei por aqui por que cheguei cedo umas 19:30 e não quis lhe acorda—Acuado.
Ele enche-me de perguntas, mas com um tom tímido na voz com receio da minha reação, mas a essa altura só queria lhe beijar.
Saio e vou até onde ele está em silêncio e me sento no sofá perto dele meio zonza de sono coço os olhos e olho para a Tv o ignorando então ele logo puxa minhas pernas para si.
Olha nos meus olhos e faz uma massagem em meus pés e aproxima-se e tenta explicar:
Diálogo Pedro e Clara
—Bom eu sei que fui grosso com você só que quando sinto ciúmes de você perco a noção as vezes falo coisas que não devo—E...e eu tenho muito medo de te perder—Hesita.Eu lhe olho lhe dando toda atenção do mundo porque oque eu mais queria era que essa briga acabasse logo.
—Você não vai Pedro—Respondo.
—Não quero te magoar—Não mais—E...e—Eu odeio essa situação—Afirma.
—Qual?—Pergunto.
—Essa de não poder chegar perto de você—Não poder te dar um bom dia um beijo ou abraço—Não gosto clara—Eu me casei com você porque eu te amo—E quero estar perto—E quando estamos assim nada é bom—O meu trabalho o dia tudo fica uma droga—Afirma.
Ele fala em um tom triste eu como não consigo ficar nem se quer longe dele por muito tempo me aproximo com os olhos já quase que cheio de lágrimas mas não irei chorar.
—Então promete para mim que não vamos brigar assim—Você não sabe o quanto me sinto mal pela a gente—Ainda mais por coisas que podemos tentar resolver com o diálogo—Quando eu te pedir para conversar comigo não me ignora e vai dormir como não se importa-se—Pedro isso dói—Chorosa.Pedro me interrompe.
—Amor você pensa que eu dormi?—Eu lhe ouvi levantar—Na hora que você entrou no quarto estava era acordado jogando no celular—Então fingi que estava dormindo para vê o que você faria—Mas, aí você me cobriu e ainda chorando—Então quando se levantou fui depois lhe chamar para dormir comigo—Mas, não quis vir—Justificasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝘁𝗶𝗱𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗺𝗼𝗿.
RomanceA relação de recém casados, oque as pessoas geralmente não contam sobre o casamento, mas de uma forma dramatizada e crua, para os apaixonados por histórias envolventes e provocativas, que vez ou outra ultrapassara alguns limites, mas quais, será do...