capítulo 19

4.8K 192 2
                                    

Pedro narrando agora

   Acordo e olhando no relógio na cabeceira marcava 6:00 horas da noite e simultaneamente olho para o lado, mas Clara não estava lá, levanto-me rápido chamando por ela, mas casa está vazia o meu coração aperta.
    Sento no sofá tentando-me convencer que ela vai voltar mesmo lembrando do quanto ela estava fria comigo quando fizemos amor.

 Decido ir atrás dela, que tenho quase certeza que estar com sua mãe Patrícia.
Passando lá ela fala-me que Clara havia ido embora tinha uns 20 minutos e conversado perguntei se ela tinha ido para nossa casa e dona Patrícia diz:

   —Pedro ela estava muito magoada ressentida—E antes de ir ela disse que iria sair sozinha pra pensar—Me ouça —Dê esse tempo a ela—Insiste.
 
  Pedro falando:

—Pensar?—Você acha que ela vai me deixar—Não sei se ela me ama mais— Hoje ela disse que queria refletir sobre nois—E só de falar meu estômago embrulha—Não consigo ficar longe da sua filha.

    Patrícia fala:

—Não se precipite Pedro eu sei que ela lhe ama da mesma forma—Vocês acabaram de ser casar vai ter briga e reconciliação tábem.
 
  Pedro falando:

—Eu quero ouvir isso dela—Estou me sentindo um lixo—Eu não sei—Confuso.
 
Patrícia fala:
 
—Você é importante para ela—Clara me falou oque aconteceu—Mas, olhe tudo se acerta quando duas pessoas se amam—Otimista.

    Resolvo ir embora e quando chego em casa ela não havia chegado ainda e vou para o meu quarto resolvo não ligar nem mandar mensagem vou tentar dar esse espaço.

𝗖𝗼𝘁𝗶𝗱𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗺𝗼𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora