_20:43pm_
Durante seis anos morei separada do meu irmão, me mudei com meu pai que, felizmente, conheci para Hachioji. Hoje resolvi voltar para minha cidade natal, estou em frente a casa que meu pai comprou para ficar aqui, eu nem tive tempo de abrir a porta até que ouço meu celular tocar.
*??? em ligação com Ryuguji Kayra*
???: Vi que você já chegou... Antes de entrar, lembre o por que eu deixei você voltar para essa cidade...- Falou uma voz grave e velha pelo celular, eu apenas suspirei.
Kayra: Ok! Ok! Eu sei... Mas tenho uma pergunta...- Falei olhando a casa.
???: Fala! O Jayko está me chamando.- Falou aquela voz rouca e velha.
Kayra: Tinha uma casa mais bonitinha não?- Perguntei com um tom debochado e preguiçoso.
???: Garota abusada! Pare de reclamar, e vai arrumar suas coisas.- Falou o velho novamente soltando uma risada nasal.
Kayra: Ok velhote!- Falei debochando dele.
???: Sua pestinha! Beijos filha, se cuida!- Falou o senhor através do celular
Kayra: Beijos pai! Te amo!- Falei e logo desliguei o celular
*Ligação encerrada*
Após desligar a ligação, peguei minhas malas e abri a porta da casa, me deparo com uma cozinha simples conjunta com uma sala simples também.
(Casa da Kayra)
(Cozinha/ Sala da casa)
Até que a casa era bem aconchegante mas, pequena, admito que fui criada em mansões gigantesca então, para mim essa casa era um tanto... pequena.
Logo acendi as luzes e fui até a geladeira na fé de achar alguma coisa mas, me deparo com uma geladeira vazia. Então fecho a porta e vou até a sala e me deparo que no sofá havia uma mala, curiosa do jeito que sou, abro a mala e me deparo com inúmeros malotes de dinheiro, e apenas solto uma risada nasal e fecho a mala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I said I'd be back"
Фанфик"Eu disse que eu voltaria" Após anos Kayra resolve voltar para sua cidade natal, achando que só iria ver seu irmão mas, muitas coisas aconteceram, amizades, brigas, confusões, mortes e até amores... Cada dia que passava Kayra tinha certeza de apenas...