"Ele falou para tirar a mão da garota!"

207 14 0
                                    

Quem será meu novo inimigo...

_07:30am_

Acordo com o despertador tocando na minha orelha e já acordo estressada pois, não dormi nem três horas por conta da ansiedade então, pego o despertador e arremesso ele em direção a parede.

O objeto se destrói em pedaços e, eu me levanto lentamente da cama, com ódio percorrendo em minhas veias caminho até o banheiro e tomo um banho gelado para acordar. Após o banho me arrumo rapidamente e vou até a garagem ver se minha moto havia chegado, ao abrir a porta da garagem me deparo com minha moro e pendurada no guidão dela uma mochila e uma sacola, provavelmente, com o uniforme dentro.

 Após o banho me arrumo rapidamente e vou até a garagem ver se minha moto havia chegado, ao abrir a porta da garagem me deparo com minha moro e pendurada no guidão dela uma mochila e uma sacola, provavelmente, com o uniforme dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Moto da Kayra *Suzuki boulevard m800*)

Caminho lentamente até a moto e pego as coisas que estavam penduradas, e volto para dentro da minha casa e coloco o uniforme e termino de me arrumar, decido que irei apenas tomar um café para me manter acordada mas, no caminho irei comprar algo para comer.

Após tomar uma xícara de café, pego a mochila e vou até a garagem, pego a moto e levo ela até a rua, volto para garagem para pegar o capacete e fecho a mesma. Monto na moto e ligo ela, ela faz um barulho ensurdecedor, e começo a dirigir em direção a tal escola.

 Pelo caminho parei em um mercadinho e compro um Taiyaki*, depois chegando perto da escola saio passando desviando de todos que estavam no meio da rua, todos me olhavam já que minha moto não era nada silenciosa, eu apenas relevo e logo chego na fachada da escola e estaciono perto, pego meu capacete e caminho até a entrada da escola, com olhares curiosos sobre mim.

Relevo e entro na tal escola, ao entrar, fico procurando alguém que iria me apresentar a escola logo, um grupo de quatro meninos se aproximam de mim. Eles pareciam meio nervosos e apreensivos, eu apenas fico encarando sem falar nada, ele caminham cochichando alguma coisa, eu já havia visto eles, ontem, no Partenon Tama, ao chegarem perto de mim um delem toma iniciativa de falar algo comigo.

???: Olá, me chamo Atsushi Sendo! Mas pode me chamar de Akkun!- Falou o garoto com um leve sorriso entre os lábios e eu apenas dei uma leve curvada por respeito ao cumprimentar.- Esse é o Takuya.- Falou apontando para um garoto de cabelos longos e loiros, ele apenas acenou e deu um leve sorriso.- Esse é o Makoto.- Falou apontando para um menino mais alto com cabelos pretos e lambido para trás, que apenas deu um breve sorriso.- E esse é o Yamagachi.- Falou apontando para um garoto baixinho de cabelos meio rosados e de óculos que deu um sorriso e um aceno simpático.

Kayra: Muito prazer meninos! Me chamo Tukichyma Kayra, mas me chamem apenas de Kayra ou Kay!- Falei dando um sorriso simpático.- Vocês poderiam me apresentar a escola?- Perguntei guardando o papel em minhas mãos.

Akkun: Claro, nos acompanhe que mostraremos tudo.- Falou enquanto se direcionava ao corredor á nossa direita.

Eles no caminho me falaram um pouco sobre a rivalidade que havia na escola, eu nem surpresa fiquei já que na minha antiga escola também tinha, ele também me falaram que eles tinham outro amigo, o tal Takemichi de ontem então resolvo pergunta o que eles sabiam sobre as gangues daqui.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora