"Mas que tal vocês irem lá em casa?"

43 5 4
                                    

Eu que vou te proteger Draken...

Após me afastar do Draken, vejo os meninos com os olhos fixados em mim, ouço o Draken apenas dando tchau para os meninos de longe, caminho até o Chifuyu, que estava na rodinha junto com os meninos.

Chifuyu: Eai Kay?! Falou com o Draken?- Perguntou se aproximando de mim, eu então paro na frente dele suspiro cansada.

Kayra: Falei... Ele precisa de um tempo sozinho pra pensar, e eu preciso de uma pausa por hoje.- Falei me espreguiçando, percebo os meninos virarem seus rostos rapidamente quando levantei meus braços, fico meio perdida então abaixo.

Mitsuya: Kayra, porque o Draken deu aquele berro?- Perguntou se aproximando ao lado do Chifuyu.

Kayra: Ele só ficou um pouco surpreso com uma informação que eu falei pra ele.- Falei dando de ombros, os meninos que ainda estavam um pouco atrás se aproximaram.- Algum de vocês pode me dar um resuminho sobre o que aconteceu?- Perguntei cruzando os braços.

Os meninos pareciam cabisbaixos e desconfortáveis com a pergunta, ele se entreolharam e não falaram nada, eu já havia entendido tudo, resolvi apenas tentar descontrair a situação.

Kayra: Quer saber deixa! Eu tô cansada demais pra isso...- Falei olhando pra os lados tentando pensar em algo.- Sei que o clima tá meio tenso... Mas que tal vocês irem lá em casa? Faço uma janta maravilhosa para vocês!- Falei dando um sorriso leve, esperando que eles concordassem.

Estavam Chifuyu, Baji, Mitsuya, os Kawata e o Hakkai. Eles se olharam novamente, meio confusos com o que eu havia falado.

Chifuyu: Bom... Se for de graça.- Falou brincando com a situação, ele então veio até meu lado e apoiou seu braço no meu ombro.

Smiley: Eu e o Maninho topamos!- Falou também vindo para meu lado junto com o Angry, eu não sabia o porque, mas aquela situação me fazia sorrir de orelha á orelha.

Mitsuya: Bom... É que eu tenho que cuidar das minhas irmãs mais novas.- Falou meio pra baixo enquanto coçava sua nuca.

Kayra: Leva elas então! Adoraria conhecer elas, além do mais, amo crianças.- Falei olhando para ele na esperança de ele aceitar.

Mitsuya: Se você diz... Mas vou ter que passar em casa primeiro.- Falou dando um sorriso compreensivo enquanto vinha para meu lado também.

Hakkai: Se o Mit vai... E se tu não me jogar bombinhas novamente.- Falou soltando uma leve risada enquanto ia para o lado do Mitsuya. Percebi que só faltava uma pessoa aceitar, o Baji olhava para gente sério, eu olhei para os outros meio confusa, parecia que ninguém iria tomar a iniciativa de questionar ele.

Kayra: Então Baji... Vai querer vir também?- Perguntei olhando para ele com um leve sorriso.

Baji: Minha mãe não curte que eu jante fora.- Falou cruzando seus braços virando seu rosto para o lado, eu não sei o porque mais algo dentro de mim queria que ele também fosse.

Kayra: Tive uma ideia...- Falei descruzando meus braços e pegando meu celular no bolso, e começo a buscar o número de alguém, ela havia deixado seu número anotado em um papel, no bolso da calça que eu usava mais cedo.

*Kayra em ligação com ???*

Kayra: Alô? Senhora Keisuke?- Perguntei colocando o celular no viva voz, os meninos me olhavam surpresos, já o Baji estava pasmo e paralisado.

Ryoko: Alô Kayra?! Aconteceu alguma coisa?! Quer que eu ligue para o Baji te buscar?!- Perguntou seguidamente, aparentando, estar assustada com a ligação.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora