O dia já começou bem...
Chego rapidamente na loja, e já sou recebida pelo Sr. Tachikuyu sentado no sua clássica cadeira que fica em frente à loja.
Kayra: Boa tarde, chefe!- Falo tirando meu capacete e indo em direção à entrada da loja com um leve sorriso.
Sr. Tachikuyu: Bom dia jovem! Seu primeiro turno de doze horas, está preparada?- Perguntou em um tom brincalhão, era normal duas vezes no mês que estamos, o Sr. Tachikuyu abrir a loja por 24 horas, já que tem bastante movimento o dia todo.
Kayra: Estou cem por cento preparada! Agora pode ir para casa e descansar!- Falo entrando na loja de conveniência.
Ele apenas se despede por fora da loja e vai em direção em sua casa, eu vou até a parte de trás do caixa e visto o avental da loja, começo a andar pela loja para ver o que tinha que repor nas prateleiras ou no mini-açogue, quando ouço o sino da loja tocar.
Quando olho me deparo com o Izana, o Kakucho e com os Haitani's, parados na porta da loja, suspiro cansada e vou para trás do caixa novamente com um sorriso forçado.
Kayra: Bom dia! Sejam bem-vindos á loja do Senhor Tachikuyu!- Falo da forma mais forçada que conseguia, eles então se aproximam meio rindo da situação.
Ran: Finge menos, pirralha... A sua falsidade tá contaminando a loja!- Fala de um jeito brincalhão e sarcástico, então eu desfaço meu sorriso e fecho minha cara rapidamente.
Kayra: Peguem o que querem, paguem e vão embora!- Falo de forma simples enquanto me sentava no banquinho que tinha atrás do caixa.
Izana: Você é uma péssima atendente!- Fala se aproximando do caixa e se encostando no balcão, enquanto isso o Kakucho ia até os cestos de compra e começa a percorrer os corredores da loja olhando o que queria. Já o Rindou, me olhava com um sorriso intencionado e malicioso.
Kayra: E você é um dos meus piores clientes!- Falo cruzando meus braços com uma cara debochada.- Nos vimos ontem, e já tenho que suportar sua cara novamente hoje!- Falo em um tom bem debochado e fazendo uma falsa cara de nojenta.
Rindou: Você se viram ontem?!- Perguntou surpreso enquanto vinha em minha direção atrás do caixa.
Izana: Vim aqui depois da festa, e por sorte consegui encontrar a querida Kayra! E ela estava com algumas marcas no pescoço, sabia Rindou?- Perguntou se fazendo de cínico com um sorriso que chegava a ser perverso.
Ran: Andou brigando de novo, pirralha?- Perguntou curioso enquanto também se apoiava no caixa, o Rindou agora estava ao meu lado apenas com as mãos em seus bolsos.
Izana: Ela brigou! Com a boca do Rindou!- Falou quase rindo da situação, eu olho para ele e mostro meu dedo do meio, o Ran ficou surpreso mas logo começou a rir.
Ran: Por isso que você brigou comigo quando foi me buscar! Você tava com ela!- Concluiu após perceber o que estava acontecendo.- Você é bem rápido, maninho!- Falou rindo da situação, o Rindou apenas negou sorrindo.
Kayra: Calem a boca!- Falo meio irritada de ter que suportar eles.- Kakucho pelo amor de Deus, diz que já pegou o que precisa!- Falo em tom de suplicação para o mais alto.
Kakucho: Não estou achando nenhum pacote de Gohan*, por acaso acabou no estoque?- Perguntou me olhando com a mesma cara serena de sempre, me levanto do banquinho e passo pelo Rindou, abro a porta do estoque e vou procurar o bendito do Gohan pelas caixas do estoque.
Não demoro muito em sair com alguns pacotes de Gohan em meus braços, não eram tantos já que logo arrumaria as prateleiras.
Kayra: Aqui!- Falo indo com os pacotes em sua direção, ele pega apenas dois pacotes de um quilo, e eu guardo o resto dos pacotes na prateleira que estava faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I said I'd be back"
Fanfiction"Eu disse que eu voltaria" Após anos Kayra resolve voltar para sua cidade natal, achando que só iria ver seu irmão mas, muitas coisas aconteceram, amizades, brigas, confusões, mortes e até amores... Cada dia que passava Kayra tinha certeza de apenas...