"Draken-Kun! Essa é minha amiga-"

134 7 0
                                    

Acho que está na hora...

_06:37am_

Acordei assustada com o "pesadelo" que tive, eu olho para os lados assustada e vejo que estava suando muito, também vejo que o Fumaça estava dormindo calmamente no meu lado.

Eu vi que não conseguiria dormir de novo, então me levando lentamente e vou tomar um banho gelado para acordar, saio do banho e vou tomar um café da manhã descente.

Eu pego alguns ingredientes para um café, faço umas panquecas, um café e algumas torradas. O relógio marcava 07:11am, resolvo começar a comer antes que tivesse que ir para a escola. Eu estava comendo até que vejo uma figurinha descer á escada, desceu foi tomar um pouco de água.

Kayra: O meu filhinho já acordou?- Falei olhando ele de longe, o gato logo se vira e vem até mim, ele fica se esfregando em minhas pernas.- Bom dia meu amorzinho.- Falei acariciando ele.

Eu tomei meu café e fui me arrumar, sempre acompanhada do Fumaça, ele me seguia para cima e para baixo, faltava 30 minutos para a aula começar então resolvo ir para a escola.

Kayra: Fumaçinha... Eu tenho que ir!- Falei dando carinho nele, ele fincou suas unhas em meu tênis e não queria soltar.- Minha vida... A mamãe tem que ir...- Falei pegando ele no colo.- Eu prometo que antes de ir no trabalho eu te busco! Você vai trabalhar comigo.- Falei colocando ele no seu cantinho.

Ele fica me olhando com aqueles olhinhos pidões, eu saio e pego minha moto, vou para a escola e logo na entrada encontro o quinteto de nerds conversando, eles me veem e acenam para mim, eu estaciono a moto e vou até eles.

Kayra: Bom dia quinteto.- Falei me aproximando deles.

Akkun: Bom dia Kay!- Falou ficando do meu lado.

Takuya: Bom dia Kayra, o que houve com a sua boca?- Perguntou curioso, e logo lembrei de ontem.

Yamagichi: Verdade... Andou beijando muito é?- Perguntou brincando e eu apenas dei um empurram na cabeça dele.

Makoto: Ignora o que ele disse Kayra.- Falou dando também um empurram no ombro dele.

Takemichi: Fala aí o que houve Kayra!- Falou curioso e animado.

Kayra: Vocês são um bando de curiosos!- Falei brincando com eles.- Vamos entrar primeiro.- Falei começando á caminhar em direção da escola e eles me seguiram, fomos até a frente da minha sala e ficamos encostados conversando.

Yamagichi: Kayra! Conta logo o que rolou com você!- Falou animado.

Kayra: Eu me meti em briga, simples!- Falei dando de ombros.

Makoto: Você brigou com alguma garota?- Perguntou curioso os meninos me olhavam surpresos e curiosos.

Kayra: Bom... Eles gritavam feito menininhas, mas não.- Falei olhando para o nada.

Yamagichi: Quer dizer que você brigou com meninos?- Perguntou surpreso, eu apenas assenti com a cabeça, e no exato momento o sinal toca.

Kayra: Bom... A aula vai começar! Até mais meninos.- Falei entrando na sala.

(...)

Havia se passado 1 semana, tudo como sempre, ia para escola depois passava em casa e pegava o Fumaça para o trabalho. O senhor Tachikuyu havia permitido que o Fumaça ficasse na loja como mascote, ele tinha até seu cantinho, ele um dia fugiu de casa e voltou com a patinha machucada e agora não pode ficar sozinho, então eu e o Chifuyu revessa os cuidados dele .

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora