Agora tenho dois ciumentos para me encher o saco...
Eu reviro meus olhos e boto a mão na testa em sinal de desaprovação.
Kayra: Gente... Eu não tenho nada com ninguém! Não tenho filho, nem namorado! E pelo amor de Deus... Draken e Jayko! EU posso ter amiGOS não só amiGAS!- Falei me estressando, a maquina que cuidava minha pulsação começou a apitar freneticamente.
Hina: Amiga! Se acalma, se não você pode passar mal!- Falou tentando me acalmar.- E vocês todos saiam! Estão estressando ela demais!- Falou olhando irritada para eles.
Smiley: Mas eu e meu irmão nem falamos nada!- Falou já com seu sorriso de volta.
Hina: Todos para fora A.G.O.R.A.- Falou quase soltando raios de ódio pelos olhos.
Kayra: Espera Hina! Queria falar a sós com o Baji e o Mitsuya.- Falei tentando me acalmar.
Jayko: Por que eles?!- Perguntou e eu apenas olhei friamente para ele- Ok! Vamos logo!- Falou saindo com os outros.
Todos menos os que eu havia falado saíram, ficou apenas eu e os dois rapazes, o aparelho que antes apitava loucamente agora estava estável.
Kayra: Pedi para vocês ficarem para pedir desculpa por aquele dia... Eu estava muito estressada...- Falei meio sem graça mas ainda mantendo posse de séria.
Mitsuya: Relaxa! Eu já esqueci disso faz um tempo... E eu tô acostumado com pessoas estressadas, né Baji?- Falou brincando com o moreno.
Baji: Tsk! Vai se ferrar Mitsuya!- Falou olhando para nós irritado.
Kayra: Me desculpa Baji! Por ter de batido aquele dia... Mas você que veio para cima!- Falei para irritar ele mas me surpreendi.
Baji: Relaxa! Sei que errei... Foi mal também.- Falou olhando para fora da janela.
Mitsuya: Calma ae! Acabei de ouvir o Baji pedir desculpas?!- Falou surpreso e tirando sarro da situação.
Baji: Não enche seu idiota.- Falou e logo a porta do quaro é aberta pelo médico e logo atrás estavam todos e meus pais também.
Médico: Peço perdão pra atrapalhar mas, tenho que que falar com a senhorita.- Falou vindo até a maquina que cuidava da minha pulsação.
Kayra: Meus amigos e meus pais podem ficar?- Perguntei olhando para o médico.
Médico: Claro! O que eu tenho que falar com a senhorita é bom eles saberem...- Falou e quando olho para trás viu todos já dentro da sala sérios e preocupados.- Bom.. Pelo que vi, você tem uma alimentação bem bagunçada e como não tivemos tempo de fazer todos exames você terá que ficar aqui, pelo menos, uns 3 dias então alguém terá que ficar com você nesses dias.- Falou olhando para mim segurando a sua planilha.
Kyosani: Claro doutor! Eu e minha esposa revessamos em cuidar dela.- Falou se aproximando de mim.
Kayra: Mas, pai o senhor tem que cuidar dos negócios da família!- Falei pegando em sua mão.- E a Tai tem a loja dela para cuidar.- Falei olhando para ele.
Jayko: Relaxem! Eu fico com ela esses três dias sem problema.- Falou indo até a gente e ficando na ponta da cama.
Kayra: Jayko! Você tem que cuidar do pessoal para mim! E se reconciliar com a Kaminy!- Falei apontando para ele.
Draken: Eu posso cuidar dela também!- Falou e eu olhei para ele curiosa.
Kayra: Mas você tem que ajudar na Toman!- Falei cruzando meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I said I'd be back"
Fanfiction"Eu disse que eu voltaria" Após anos Kayra resolve voltar para sua cidade natal, achando que só iria ver seu irmão mas, muitas coisas aconteceram, amizades, brigas, confusões, mortes e até amores... Cada dia que passava Kayra tinha certeza de apenas...