"Simples... Eu sou das Red Snakes!"

140 12 1
                                    

Que merda que eu fiz...

Eu monto em minha moto e saio acelerando em direção a loja do senhor Tachikuyu, ouço o barulho da moto do JayJay logo atrás, logo estaciono e entro quase correndo. Olho para o chão, ele ainda estava sujo, provavelmente, o senhor Tachikuyu  tinha ido descansar, eu suspiro e amarro meu cabelo.

Eu estava indo em direção aos fundos da loja, ouço o sino da entrada da loja, era o JayJay, ele estava com a cara de " QUE PORRA FOI AQUELA?!" e eu apenas suspirei e fui pegar uma vassoura e um pazinha. Ao voltar me deparo com o JayJay sentado atrás do caixa comendo um salgadinho, eu olho para o mesmo com olhar de tédio e ele continua comendo.

Jay: O que foi aquilo?!- Perguntou de boca cheia e suja de salgadinho.

Kayra: Alguns minutos antes de eu te ligar, TALVEZ, eles tenham flertado comigo...- Falo começando a varrer a sujeira que tinha ali.

Jay: E talvez... Você tenha correspondido.- Falou brincando com o salgadinho antes de comer.

Kayra: E talvez, antes de um deles me beijar eu sai "prometendo" que na proxima vez que nos encontrássemos iria recompensar...- Falei arrumando o que havia sobrado na prateleira.

Jay: E agora, você cumpriu a promessa... Com um deles.- Falou lambendo o resto de salgadinho em seus dedos.

Kayra: Merda! Tinha me esquecido da Wandinha Addams.- Falo ainda organizando as prateleiras, e ouço uma risada atrás de mim.

Jay: KKKKKKK! Wandinha Addams foi A+!- Fala o garoto passando mal de tanto rir e eu apenas olho para ele com um olhar de "Sério isso?".

Kayra: Me preocupo com isso outra hora... Agora paga isso que você comeu e some da minha vista!- Falo terminando de arrumar a última prateleira.

Jay: Ok! Tô indo princesa!- Falou largando o dinheiro em cima do balcão do caixa e caminhou até mim.- Qualquer coisa só ligar! Se cuida!- Falou bagunçando meu cabelo e me deu um beijo na testa.

Kayra: Tá bom! Grandão, me visita lá em casa qualquer dia desses...- Falo dando um soquinho leve em seu peitoral, ele solta uma risada nasal e logo saiu da loja.

Eu continuei arrumando a prateleira calmamente, quando estava terminando olho para o lado do estoque, resolvo entrar e dar uma olhada para ver se tem algo para arrumar. Ao entrar vejo um estoque extremamente  bagunçado, eu suspiro e começo a arrumar.

(...)

Havia se passado mais de 3 horas, tinha atendido umas 7 pessoas até agora, aqui é um bairro bem parado digamos, eu estava ainda no estoque até que ouço o sino da loja tocar, caminho até a frente para atender a pessoa.

Kayra: Seja bem vindo á loja do senhor Tachikuyu!- Falei sem nem olhar para ver quem era, mas dai vejo que não era só uma pessoa, quando direciono meu olhar para ver quem era me deparo com Izana, Ran, Rindou e o cara da cicatriz.

Rindou: Então você trabalha aqui princesa... Acho que vou visitar aqui mais vezes...- Falou Rindou se aproximando de uma das prateleiras e pegando um macarrão instantâneo, eu apenas suspiro e vou para atrás do caixa.

Kayra: Se me irritarem muito, vocês vão apanhar que nem seus amiguinhos.- Falo arrumando as coisas que tinha em cima do balcão.

Izana: Você deu um show hoje com o Rindou.- Falou em um tom de deboche.

Kayra: Cê por acaso é voyeur*, ou tem fetiche?- Falei sendo sarcástica e ele apenas sorriu quase rindo, seus amigo encararam ele sem entender.- Mas eai? Vão comprar algo?- Ao terminar a frase uma cestinha com algumas coisa é deixada na minha frente, o cara da cicatriz estava fazendo compra enquanto conversávamos.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora