"Essa gatinha tem garras!"

181 15 2
                                    

Acho que não vou cumprir a promessa papai...

O Takemichi ainda estava com a mão no ombro do Draken, olhando para baixo, já eu estava quase dando um chute na mão do mais alto para que ele soltasse o pulso da tal Hina.

Takemichi: EU JÁ FALEI PARA TIRAR A MÃO DA HINA DESGRAÇADO!- Gritou o garoto irritado e eu apenas retirei a mão do ombro do mais velho e fui um pouco para o canto, vai que rola pancadaria.

Draken: O comedia! Cê acha que tá falando com quem em?!-Falou o mais alto se curvando na altura do Takemichi, que estava tremendo mas ainda irritado.

Takemichi: Tem coisas que eu não vou deixar acontecer mais de uma vez!- Falou quase gritando com o mais alto, o mais alto estava com uma cara de duvida assim como eu.

Draken: Mais de uma vez?- Perguntou sem entender o que o garoto havia dito.

Mikey: Ahh! E eu achando que você poderia ser meu amigo. Que pena...- Falou o garoto que até agora não havia falado nada se pronunciou, sabia que iria dar merda, provavelmente, teria que defender o Takemichi.

Eu que estava tentando não chamar atenção, falhei total nessa missão, Takemichi ainda estava na sua onda de determinação mais ainda com medo de algo acontecer.

Mikey: Muito bem, como você quer morrer?- Questionou o menino num tom totalmente sombrio, Takemichi estremece com a fala do baixinho e, eu fico preparada para qualquer coisa.- Você tá fazendo uma cara como a de quem não consegue se defender sozinho.- Falou indo em direção a ele em um tom sarcástico.

Takemichi: Só me promete uma coisa.- Falou o loiro determinado- Me prometa que você não vai encostar um dedo na Hina!- Falou o loiro quase gritando totalmente determinado.

Mikey: Hah? Eu tô pouco me fodendo para ela!- Falou ele indo em direção ao Takemichi pronto para dar um soco nele, eu instantaneamente seguro o braço dele enganchando o meu com o dele, para que ele não pudesse socar a cara do Takemichi.

Mikey: Brincadeira!- Falou em um tom irônico ele estava com o rosto bem perto do Takemichi mas, seu rosto virou para mim.- Quem é você?- Quando o garoto me questionou eu soltei o braço dele e sai andando para fora e logo alguém interrompeu meu caminho.

Era o Draken ele colocou seu braço em minha frente impedindo de continuar, eu apenas abaixei minha cabeça, o risco dele me reconhecer era grande, então olhei para trás e vi que Yamagachi estava com minha mochila, então voltei até ele e peguei minha mochila e voltei em direção a saída mas, novamente, Draken tentou me impedir.

Draken: Não ouviu?! Ele perguntou seu nome!- Falou em um tom arrogante, eu apenas olhei em direção do Mikey.

Kayra: Não sou ninguém importante então, manda esse seu cachorrinho sair da minha frente!- Falei voltando meu olhar para o mais alto, que agora estava quase soltando fumaça pelas orelhas.

Draken: Como é que é, sua pirralha?!- Falou O mais alto com uma veia saltando em seu rosto.

Kayra: Se acalma aí vovô! Cê pode ter uma para cardíaca.- Falei zombando dele.

Draken: Ora sua- Antes dele completar sua frase eu passo empurrando o garoto e vou para saída e, ao sair fico mais irritada que antes ao ver que o pneu da minha moto estava murcho então, ligo para o mecânico.

Fiquei uma media de 10 minutos encostada esperando o mecânico, ele falou que demoraria então resolvo comer aquele taiyaki que havia comprado pela manhã, mas fui interrompida por uma presença inesperada. Eram Draken, Mikey e Takemichi.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora