A Tenjiku está aqui...
Quando meu olhar cai sobre os quatro meninos eu tento me esconder, não adiantou de nada, ouço passos se aproximando de mim, me finjo de sonsa e fico conversando com a Hina.
Rindou: Olha o que temos aqui...- Falou meio que um sussurro no meu ouvindo, eu sinto um arrepio na espinha, eu me viro para ele calmamente para ele e vejo apenas os Haitani atrás de mim.
Kayra: Olha se não é a Laguna Blue e a Wandinha com mechas.- Falei dando um sorriso forçado.
Ran: Você devia respeitar os mais velhos, pirralha!- Falou sendo sarcástico.
Draken: Quem você pensa que é para falar assim com minha irmã?!- Perguntou olhando irritado para o de tranças.
Ran: Sou alguém que sua irmã deve!- Falou fechando a cara.
Jayko: Mas ela tem dinheiro o suficiente para comprar até a alma de vocês.- Falou em um tom sarcástico.
Kayra: JayJay... Não é esse tipo de divida... É aquilo DAQUELE dia.- Falei olhando meio sem graça em volta.
Draken: O que é então?- Falou me encarando.
Ran: Por que não quita sua divida agora?- Perguntou se aproximando de mim.
Kayra: Cara... Vamos falar disso em outro lugar.- Falei me levantando e indo até a saida da lancheria.
Quando eu saio me deparo com o Izana e o Kakucho encostados em suas motos, logo atrás de mim sinto um braço se envolver em minha cintura.
Rindou: Faz tempo que nos vimos em... Evita a gente na escola...- Falou meio que sussurrando no meu ouvido.
Kayra: Boa noite para ti também.- Falei me soltando dele.- Olá meninos!- Falei acenando para os dois que estavam encostados.
Izana: Por que você tá andando com a Toman?- Perguntou friamente.
Kayra: Bom... O poste com tatuagem na cabeça é meu irmão, e o resto virou meus amigos recentemente.- Falei simplista.
Kakucho: Hum... Mas por que vocês estão aqui?- Perguntou me encarando friamente.
Kayra: É que eu passei mal na reunião deles, e fui para o hospital, o médico me deu uma liberação de uma hora para pegar algumas coisa para passar quase uma semana... E como tava com vontade de comer algo diferente vim aqui com eles para comer.- Falei cruzando meus braços e olhando para rua.
Ran: Mas você tá bem agora pirralha?!- Perguntou se apoiando em mim.
Rindou: Em que hospital você tá? Vamos te fazer uma visita algum dia.- Perguntou colocando as mãos no bolso.
Kayra: Uhum! Hospital *******, quarto 169!... Mas vamos resolver isso logo, eles estão me esperando.- Falei olhando para ele.
Ele nem espera, logo me puxa para sua frente e junta nossos lábios, sinto sua língua quente em minha boca, o beijo parecia necessitado, eu apenas coloco uma de minhas mãos em seu ombro e a outra eu coloco em sua nuca. O beijo estava se intensificando, sinto uma mão vindo até minha cintura e segurando firmemente, e outra mão passando pelo meu pescoço segurando minha nuca em sua mão.
Nos separamos por falta de ar, quando abro meus olhos dou um sorriso e saio de perto dele, quando eu estava prestes a ir para dentro da lancheria alguém me chama.
Rindou: Tchau para você também princesa.- Falou acenando com um sorriso malicioso.
Kayra: Até nunca mais rapazes!- Falei acenando e sorrindo, quando eu entro na lancheria me deparo com dois olhares prestes a me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I said I'd be back"
Fiksi Penggemar"Eu disse que eu voltaria" Após anos Kayra resolve voltar para sua cidade natal, achando que só iria ver seu irmão mas, muitas coisas aconteceram, amizades, brigas, confusões, mortes e até amores... Cada dia que passava Kayra tinha certeza de apenas...