"E eu acho que vou fazer bom proveito dele."

49 5 4
                                    

Mas quem diabos é?...

*??? em ligação com Kayra Ryuguji*

???: Fala sério princesa... É o seu Haitani's favorito!- Falou fazendo voz manhosa.

Kayra: Não gosto de nenhum dos Haitani's! Mas pelo apelido chato é o Rindou, né?- Falei sendo sarcástica.

Rindou: Isso mesmo princesa! Eai, tá ocupada?- Perguntou com um tom calmo.

Kayra: Que nada... Tô de folga hoje, mas por quê?- Falei com um tom preguiçoso.

Rindou: Me passa teu endereço, vou te buscar para dar um rolê!- Falou com um tom simplista.

Kayra: Pera aí garotão! Nem um pedido simples eu recebo?- Falei provocando ele.

Rindou: Okay chatinha... Você gostaria de dar uma volta comigo nesse momento?- Perguntou sendo debochado.

Kayra: Hummm... Deixa eu pensar...- Falei fazendo um suspense, ouço pela ligação um suspiro seguido por uma risada nasal.- Aceito! Me busca as 20:00 horas! Rua **********, casa ***.- Falei logo desligando a ligação.

*Ligação encerrada*

Eu resolvo sair dessa inércia momentânea, ficar esperando algum retorno do Draken só vai me causar mais ansiedade. Me levanto do chão e vou em direção ao banheiro tomar uma ducha rápida.

Quando saio do meu banho, escolho uma roupa mais confortável possível e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo. Penso em fazer uma maquiagem leve mas resolvo fazer apenas um delineado simples.

Eu já estava pronta apenas olhando televisão enquanto acariciava o Fumaça, quando ouço duas buzinadas na frente da minha casa então presumo que seja o Rindou, me levanto e abro a porta me deparando com o Rindou mexendo no celular ainda em cima da moto.

Kayra: Entra aí! Tenho que arrumar umas coisas pro meu gato.- Falo encostada na porta, ele vira seu olhar ao me ouvir, ele muda seu olhar rapidamente, de surpreso para malicia.

Rindou: Nossa... Me chamando pra sua casa sem nem me pagar um jantar...- Falou em um tom brincalhão descendo da sua moto, e eu apenas solto uma risada nasal negando com a cabeça.

Quando ele entra para dentro de casa, ele fica admirado olhando em volta, e eu passo por ele e pego o Fumaça no colo e subo as escadas sem falar nada.

Quando desço do segundo andar, encontro o Rindou sentado no sofá mexendo no celular, ele logo percebe minha presença e desliga o celular me olhando com malícia.

Rindou: Tá sozinha em casa princesa?- Falou me olhando de cima a baixo.

Kayra: Eu moro sozinha paspalhão! Agora vamos!- Falei pegando meu celular e um casaco indo em direção á porta.

Rindou: Vamos então princesa!- Falou se levantando e vindo atrás de mim.

Saímos da casa e tranquei a porta, ele já logo ligou a moto e ficou me esperando com um capacete na mão, quando chego perto ele apenas estende o capacete pra mim e eu subo colocando ele.

Kayra: Para onde vamos?- Perguntei me segurando na cintura dele.

Rindou: Surpresa...- Falou acelerando a moto e saindo dirigindo rapidamente, provavelmente e achou que aquilo iria me assustar, mal ele sabia...

Ele dirigiu até uma praia perto de Shibuya, ele estaciona a moto perto da areia e pega uma mochila que tinha no compartimento de sua moto, eu apenas desço da moto e sigo ele até um píer pequeno que tinha ali.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora