"O que fazem tão longe da área de vocês?"

28 6 12
                                    

Será que é ele mesmo?!...

Não demorou muito para o primeiro cliente que atrapalhou eu momento com Keisuke terminasse as compras dele, ele chega no caixa e eu começo a passar as compras dele, o Keisuke sai do estoque e vem para trás do balcão para me ajudar, ele começa a ensacar as compra rapidamente.

Kayra: Deu ¥1720 ienes!- Falo mostrando o monitor do caixa para ele com um sorriso pequeno, ele apenas começou a contar o dinheiro para me pagar.

???: Aqui!- Falou entregando uma quantia parecida, eu então conto o troco e entrego para ele.- Quantos anos você tem garota?- Perguntou pegando as sacolas dele, ele era um adulto de mais ou menos meia idade, ele era até que bonito, já havia visto ele algumas vezes na loja.

Kayra: Quinze anos, senhor!- Falei um pouco confusa, eu olho para o Keisuke que parecia desconfiado com a pergunta do homem.

???: Tão nova e já trabalha, você sim é um exemplo de adolescente! Queria que minha filha fosse assim...- Falou brincando um pouco enquanto ia em direção á saída da loja com um sorriso simpático, ele então acena e sai da loja.

Kayra: Ok... Isso foi extremamente estranho!- Falo rindo baixo enquanto ia me sentar no banquinho, Keisuke apenas negou com a cabeça e se sentou no banquinho ao meu lado.

O outro garoto que estava fazendo compras, não demorou muito para finalizar as compras dele, quando eu ia levantar para atender o garoto, meu celular toca, quando eu olho quem estava me ligando apenas saio quase correndo de trás do balcão e indo para fora da loja.

*??? em ligação com Kayra Ryuguji*

Kayra: Alô?! Aconteceu algo Nokaymo?!- Perguntei um pouco nervosa e preocupada pela ligação repentina dele.

Nokaymo: Alô! Relaxa apenas queria te perguntar sobre uma coisa...- Falou de forma séria e ríspida, eu de fundo podia ouvir um barulho de conversas entre várias pessoas, provavelmente ele estava em uma reunião.

Kayra: Que alívio! Pensei que era alguma emergência...- Falo em um tom de alivio e dando um longo suspiro.- Pode perguntar, meu bem!- Falo um pouco animada enquanto me sentava na calçada.

Nokaymo: Porque você deixou de confiar na gente?! Em MIM?!- Perguntou com um tom magoado mas ao mesmo tempo irritado, eu fico surpresa e confusa com a pergunta repentina.

Kayra: Como assim?! Do que você está falando?!- Pergunto confusa mas com um tom levemente triste e confuso.

Nokaymo: O Takeo acabou de comunicar a gangue que você foi seguida por um carro! E você nem contou ou pediu ajuda para gente ou para MIM!- Ele responde irritado, eu então travo por alguns milésimos.

Kayra: Ele já foi correndo fofocar? Que rápido...- Falo com uma voz calma enquanto olhava para o chão, eu solto uma risada nasal e olho para o céu.- Não contei, porque isso era problema MEU!- Falo em um tom grosseiro e séria, no fundo ouço um suspiro longo do Nokaymo.

Nokaymo: Kayra, você sabe que ele voltou! E se algo acontecesse contigo?!- Começou a falar em um tom mais alterado e irritado.

Kayra: Eu sei! Mas também sei me cuidar!- Falo aumentando meu tom de forma extremamente irritada e sem paciência enquanto soltava meus cabelos do rabo de cavalo que estava.- E como eu já disse que um amigo me socorreu!- Completo a frase enquanto passava uma das minhas mãos entre meu cabelos.

Nokaymo: NÃO, KAYRA! VOCÊ NÃO SABE SE CUIDAR!- Gritou totalmente irritado e estressado, eu fico surpresa com o grito indignado dele.- Você nunca aceita ajuda de ninguém, mas agora você não tem opção! Se sua vida está em perigo, eu e a gangue TODA, vamos nos meter em sua vida e fazer de tudo para te proteger!- Ele indagou de forma séria e autoritária, eu apenas ri baixo irritada com a fala dele enquanto passava meu cabelo para trás.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora