"O que foi?! O gato comeu sua língua?!"

165 13 0
                                    

Eles são da Toman...

Baji: E eu acho que você também, gatinha!- Falou também se aproximando de mim e eu não abaixava a cabeça, apenas encarava ele com um olhar de raiva.

Kayra: Quer saber... Saiam da minha casa, não vou discutir com delinquentes!- Falei me afastando do mesmo e virando de costas para ele e indo em direção á minha moto.

Quando algum deles ia fala alguma coisa eu aponto a rua com uma chave de fenda na mão, ainda sem olhar para eles. Eles não falaram nada apenas saíram e eu voltei a arrumar a minha moto, fico por um tempo arrumando a moto, durante o tempo todo que eu arrumava minha moto ouvia conversas altas e risadas, apenas ignoro.

Ao fechar a garagem por fora vejo alguns olhares sobre mim e mostro o dedo do meio e entro para dentro de casa, ao entrar vou direto para o banho, saio de um banho demorado e vou para meu quarto me trocar e vou até a sacada com meu livro e fico sentada lá.

Mal conseguia me concentrar por conta das risadas e conversas altas, eu fecho o meu livro colocando o marca paginas, volto para dentro e largo o livro em minha cama, vou até as gavetas do meu armário e pego uma espécie de bombinha, caminho com as bombinhas até a sacada novamente, e atiro todas elas em direção aos garotos e grito.

Kayra: FALEM BAIXO! BANDO DE ARRUACEIROS!- Grito e eles se assustam tanto com meu grito quanto com as bombinhas, após assustar os garotos volto para meu quarto e pego meu livro e desço para sala.

Eu estava sentada na sala lendo meu livro favorito ("Flanimals"), quando minha começa a tocar constantemente, bufo antes de levantar e vou até a porta, antes de abrir eu deixo uma faca escondida perto de onde eu possa alcançar. 

Ao abrir a porta me deparo com Baji, Mitsuya, os gêmeos, um cara alto, de cabelos meio raspado azul com uma cicatriz, e um menino de cabelos rosas com uma mascara tampando seu rosto. Eu olho para eles com olhar de tédio, eles que estavam sérios, viraram rapidamente seus rostos para o lado.

Kayra: Oxi?! O que foi agora?!- Pergunto totalmente confusa com a reação  dos garotos, tento ver o rosto deles, aparentemente, eles estavam com as bochechas avermelhadas.

Baji: A sua roupa...- Ele falou quase sussurrando ainda olhando para o lado, eu apenas olho para minhas roupas e solto uma risada nasal, eu estava com um top pequeno preto e um shorts também pequeno preto.

- Ele falou quase sussurrando ainda olhando para o lado, eu apenas olho para minhas roupas e solto uma risada nasal, eu estava com um top pequeno preto e um shorts também pequeno preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Assim que imagino, caso você não goste, imagine de outro jeito.)

Kayra: Vocês nunca viram uma garota não?!- Perguntei zombando deles que estavam envergonhados e irritados ao mesmo tempo.- Esperem aí!- Falo e vou caminhando até o meu quarto e pego uma camiseta preta comum e logo desço.

Ao chegar na sala me deparo com os seis garotos sentados no meu sofá conversando entre si, eu chego e eles ficam quietos.

Kayra: Por acaso eu convidei algum de vocês para entrar?!- Perguntei indignada com eles.

Baji: Não! E nem precisamos de convite, afinal, uma maluca jogou bombinhas na gente!- Falou num tom debochado e irritado, enquanto folhava o livro que eu estava lendo mais tarde.

Kayra: Engraçado! Há pouco havia delinquentes mal educados berrando e rindo feito babuínos!- Falei indo em direção ao armário da cozinha e pegando um  macarrão instantâneo.

Smiley: Quem você tá chamando de babuínos?!- Falou o garoto sorridente irritado.

Kayra: Os prováveis amigos do meu vizinho! Mas agora falando sério, o que vocês querem?- Perguntei largando o macarrão instantâneo no micro-ondas e virando meu olhar para eles.

Mitsuya: Queremos saber o porquê você jogou bombinhas em nós.- Falou o garoto pacientemente.

Kayra: Simples! Eu estava querendo ler e vocês estavam fazendo baderna, atrapalhando minha leitura.- Falei em um tom irônico me apoiando na bancada.

???: Você acertou umas dez bombinhas em mim!- Falou o garoto de cabelos azuis e cicatriz irritado.

Kayra: Para inicio de conversa, quem é vocês dois?!- Questionei apontando para os garotos.

???: Eu sou Hakkai! E esse é o- Antes do garoto completar a frase o menino de mascara o interrompe.

???2: Sanzu.- Falou direcionando seu olhar para a estante de livros que havia na sala.

Kayra: Ok... Bom, peço desculpa caso alguém tenha se machucado, caso não, quero que todos se fodam!- Falei dando um sorriso e me viro tirando o macarrão instantâneo do micro-ondas.  

Baji: Sério garota, qual o teu problema?!- Perguntou o moreno se alterando.

Kayra: Meu problema... Por onde começar? Primeiro, tem seis delinquentes sentados no meu sofá.- Falo largando meu macarrão em cima do balcão e virando meu olhar de raiva para ele.- Segundo, eles são uns boçais que ficam gritando e rindo feito hienas, terceiro, tem uns deles que se acham os fodões, sendo que se não fosse eu ter parado um deles teria voado mais de um metro!- Falo me alterando e me aproximando de onde o moreno estava.

Baji: Até- Antes que ele pudesse terminar a frase eu interrompo o mesmo jogando a primeira almofada que vi pela frente na cara dele.

Kayra: EU AINDA NÃO TERMINEI! Quarto, amanhã eu terei que trabalhar e, quinto, TEM SEIS BOÇAIS ME IMPEDINDO DE JANTAR E IR DORMIR!- Gritei já totalmente alterada, eu estava de frente com o tal moreno esperando uma resposta.- O que foi? O gato comeu sua língua?!- Perguntei zombando do mesmo, me curvando e ficando cara a cara com ele.

Mitsuya: Sabia que não era um boa ideia ter vindo aqui tirar satisfação... Vamos meninos!- Falou o garoto e eu me afastei, me encostando no balcão da pia.

Baji: Tu acha mesmo que eu vou deixar ela falar assim comigo, e eu não vou fazer nada?!- Falou o moreno totalmente irritado, eu estava encarando o menino de mascara e nem liguei para o que ele falava.

Esse menino, ele é diferente...

~Continua~

----------------------------------------

~Olá meus horrores! Esse ep eu tive que transformar meu Baji em um bofe escroto, mas vai ser momentâneo, fiz ele assim mais para os meninos e ele ver que a Kayra é POKAS!

Pretendo fazer os dois flertarem um pouco... O que vocês acham?~

----------------------------------------

Peço desculpas pelos erros ortográficos e de pontuação. Sei que repeti muitas palavras, mas lembrando que a gente aprende errando.

É isso bjss meus horrores💋

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora