"O que caralhos vocês tão fazendo aqui?"

80 8 5
                                    

Mas que porra...

Estavam parados em choque as pessoas que eu menos queria ver agora, Draken, Mikey, Baji, Takemichi, Hina, os Kawata e os Haitani, me encarando pasmos com o que havia acontecido.

Eu apenas suspiro e me levanto, vou até a Yanoro que estava sentada em umas caixas sendo cuidada pelas meninas, eu ia falar com ela até que sinto alguém me puxar pelo capuz do meu casaco, era o Jayko.

Jayko: O que eu te disse sobre brigar?- Perguntou irritado, eu apenas olhei para ele séria e esperei ele terminar de dar um sermão.- Você deveria saber que nem eu e nem os meninos gostamos quando tu briga, e se o teu pai descobrir que tu brigou logo após receber alta, ele vai querer TE matar e depois ME matar!- Falou furioso enquanto eu somente o encarava sério.- Não me olha assim! Você tá errada!- Falou irritado me dando lição de moral como se fosse meu pai.

Kayra: Já terminou?- Perguntei sendo sarcástica e ele apenas suspirou e soltou meu capuz.

Quando finalmente pude continuar meu caminho, fui direto para frente da Yanoro e fiquei esperando a maioria se afastar da volta dela.

Yanoro: Não começa Kay!- Falou irritada olhando para mim.

(Imagino a Yanoro assim, caso não goste pode imaginar de outro jeito)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagino a Yanoro assim, caso não goste pode imaginar de outro jeito)

Kayra: Nem vem! Olha como tu tá! Onde tu tava quando te pegaram?- Falei irritada com ela por ter sido pega.

Yanoro: Eu tava na pista de skate perto do QG e uns deles vieram para cima, e eu consegui ir contra dois deles... Mas apareceram mais seis deles e eu falhei...- Falou em um tom cabisbaixo de culpa, ela esfregou seu nariz que escorria sangue do mesmo, eu suspirei e apenas a abracei.

Kayra: Nunca mais me assusta assim... Você não falhou apenas estava em minoria... E agora já foi cobrado.- Falei a acariciando as costas da mesma, quando me solto do abraço eu olho para Nokaymo encarando o Famiko desacordado no chão.

Kayra: Quando ele acordar tu pode bater nele mais um pouco, e depois descobre quem são os que pegaram a Yanoro... E você sabe o que fazer se eles tiverem feito algo além com ela...- Falei me aproximando dele, ficando lado a lado dele, em um tom sério sem nem olhar para ele, meus olhos estavam fixados no corpo desacordado de Famiko.

Nokaymo: Não era para tu ter brigado...- Ele apenas falou como se nem tivesse escutado o que eu tinha dito, ele agora tinha seu olhar sobre minha mão, quando percebi que ele encarava meus machucados eu apenas escondi minhas mãos nos bolsos da minha calça.

Kayra: Eu briguei pela minha amiga... Fiz apenas o que qualquer um de vocês fariam...- Falei olhando para ele com um leve sorriso nos lábios, ele apenas bagunçou meu cabelo e saio de perto.

Nokaymo foi um dos primeiro que fiz amizade quando cheguei de novata na escola, ele era um dos meus colegas no fundamental, ele sempre ficava por perto de mim mesmo eu não pedindo. Eu sempre fui fechada para fazer amizades, por medo de me machucar com elas, o Nokaymo ficou meses tentando ser meu amigo, até que um dia resolvi tentar.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora