"E o meu apelido que é cão oxigenado?!"

28 5 8
                                    

Será que eu devo realmente ficar?...

Kayra: Não sei não...- Falo meio pensativa enquanto olhava desconfiada para eles.- Pode ser então...- Falo meio baixo dando de ombros, os olhos dos meninos se arregalaram e um sorriso surgiu nos lábios deles logo em seguida.

Izana: Finalmente tá parando de ser cabeça dura!- Falou em um tom sarcástico enquanto ia até a sala e se atirava no sofá.

Rindou: Vou arrumar o quarto e deixar uma muda de roupa na cama.- Falou indo em direção ao quarto que provavelmente era o dele.

Ran: Senta aí, pirralha!- Falou também indo para o sofá e sentando meio atirado.

Kakucho: Quer algo para comer?- Perguntou indo em direção á geladeira da casa, eu olho para os dois e me espreguiço.

Kayra: Já jantaram?- Pergunto olhando para eles, eles negam com a cabeça meio confusos, eu suspiro e caminho até a saída da casa.- Volto daqui alguns segundos...- Falo saindo pela porta e indo em direção á loja.

Caminho tranquilamente até a loja, abro e entro para pegar alguns ingredientes, para fazer algo simples para eles comerem. Não demoro muito para pegar os ingredientes e logo já volto caminhando tranquilamente até a casa deles.

Subo as escadas com as sacola e quando abro a porta me deparo com os meninos jogando vídeo game quase brigando na sala. Fico surpresa mas logo solto uma risada nasal e caminho até a cozinha, eles percebem a minha presença mas apenas continuam discutindo por causa do jogo.

Começo a tirar as coisas da sacola e a relembrar a receita que queria fazer, já começo a pensar nas mudanças que também queria fazer no prato. Começo a cortar os legumes, verduras e um pouco de carne de porco e bacon.

Quando então reparo que os meninos haviam parados de discutir e estavam me encarando confusos.

Kayra: Que que foi?- Pergunto olhando mais confusa que eles, mas sem deixar de cortar as coisas.

Kakucho: Você tá fazendo o que?- Perguntou se levantando do sofá e vindo em direção á cozinha meio confuso.

Kayra: A janta ué!- Falo meio rindo da pergunta dele, eu paro de cortar os ingredientes e começo a procurar algumas panelas para fazer um Arroz Yakimeshi*.

Izana: Você está cheia de curativos e machucados! Você tem que descansar!- Falou meio sério me olhando do sofá, eu olho para ele meio que debochando.

Kayra: São apenas alguns machucados! Eu estou bem agora, se não acredita, vem ver eu fazer o melhor jantar que vocês vão comer!- Falo de forma bem convencida enquanto pegava as panelas necessárias.

Izana: Agora eu quero ver mesmo!- Falou se levantando do sofá e vindo em direção aos banquinhos da ilha.

Ran: Até eu tô curioso para ver isso!- Falou também se levantando do sofá e vindo junto ao Izana nos banquinhos da ilha.

Kakucho: Quer ajuda em algo?- Perguntou de forma gentil chegando mais próximo de mim, eu dou um sorriso fraco e nego com a cabeça.

Volto a cortar os ingredientes, enquanto eles conversavam entre si, eu começo a perceber os dois garotos que eu não conheço estavam meio que isolados do grupo, então resolvo me apresentar.

Kayra: Para os dois que não me conhecem, me chamo Kayra Tukishyma! Sou amiga dos meninos, mas vocês, como se chamam?- Pergunto olhando para eles com um sorriso gentil colocando o arroz para cozinhar. Eles pareciam surpresos por eu ter finalmente falado com eles.

"I said I'd be back"Onde histórias criam vida. Descubra agora