• MUSA •
Era mais um dia chato aonde eu tinha que acordar e ir pra quele inferno chamado escola, enfim hoje eu tenho prova de matemática eu literalmente ODEIO matemática! Quem inventou isso? Ate parece que quando eu for atropelado e achar o valor do X vai me ajudar em alguma coisa.
Agora eu tô terminando de me arrumar, até que eu escuto minha mãe me gritar
- MUSA DESCE AGORA, SE VOCÊ DEMORAR MAIS 1 SEGUNDO EU VOU AI TE LEVAR PRA ESCOLA ARRASTADA . Minha gritou
-CALMA MÃE, EU JA TO DESCENDO QUE CHATICEEEE . Gritei de volta
até que eu escuto alguém subindo as escadas, tenho certeza que Agora eu morro.
- musa olha eu sei que vc odeia ir pra escola, mas pensa pro um lado positivo se vc estuda vai conseguir realizar seu maior sonho, ser atriz , Minha mãe falou.
Ok ,quando ela falou isso meus olhos brilharam, meu maior sonho é ser atriz ter vários fãs , ver os edts que vão fazer pra mim. minha mãe sabe que esse é meu sonho por isso ela sempre usa isso contra mim , toda vez que eu falo que não quero estudar ela fala " vc não quer ser atriz? Pra ser atriz tem que estudar querida" e ela tem razão...
- a senhora sempre usa isso contra mim não é? , Mas a senhora tem razão.eu falei
- então vamos logo , se não eu vou me atrasar pro trabalho e vc vai se atrasar pro colégio. Minha mãe falou
- tá bom, vai descendo eu só vou escovar meus dentes e já desço.
- ok ok , só não demora !! Ela falou
e assim ela desceu, minha mãe é minha melhor amiga eu conto TUDO pra ela , ela sempre me dá os melhores conselhos eu sinto que posso confiar nela . Quando meu pai foi embora de casa às coisas ficaram bem apertadas , minha mãe teve que pagar o aluguel sozinha ela e minha heroína nunca precisou de ninguém pra nada .
Ela quem paga tudo aqui em casa, minha escola, minhas aulas de box , conta de luz , conta de água e etc.. , agora ela tem um emprego bom então eu não preciso me preocupar com nada , ela sempre tentou me da tudo oq eu quero só que ela sempre fala " não fique dependendo de mim pra tudo meu amor, um dia eu não vou estar mais aqui com vc então vc tem que aprender a se virar" , eu odeio quando ela fala isso pq parece que ela vai morrer.
Assim que eu termino de escovar meus dentes eu desço.
[...]
Agora eu tô no carro indo pra escola, nós estávamos conversando sobre várias coisas, com a minha mãe nunca falta assunto .
- então musa , como vai os namoradinhos ??
Não acredito que ela falou isso , minha vida amorosa tá mas parada do que carro quebrado.
- mãe a senhora sabe que minha vida amorosa tá uma merda, fora que esses meninos daqui não vale nada.
- verdade vc tá mas encalhada que eu * ela riu * mas um dia vai aparecer um gatinho na sua vida.
- eu não tô contando muito com isso não, prefiro ficar sozinha.
- você quem sabe , ela deu de ombros
O resto do caminho foi um silêncio total, mas não foi um silêncio constrangedor.
[...]
- chegamos ,minha mãe falou
Assim que eu vi aquelas pessoas, me deu vontade de voltar pra minha casa.
- mãe tem certeza que eu tenho mesmo que ir Pra escola?
- sim Musa, vc tem que ir pra escola.
- ok ok até mais tarde, quando eu tava saindo do carro ela me chamou.
- musa espera, não vai ter como eu vim te buscar hj pra te levar pra aula de box , então tem como ir andando?nem é muito longe . Minha mãe falou
- eu respirei fundo e falei, ok mãe não tem problema são só 6 quadra até chegar lá, falei irônica .
- qual é musa , eu prometo que amanhã eu te levo ok ?
- eu suspirei e falei, tá bom mãe
Ela me deu um beijo e foi embora, e eu entrei naquele inferno chamado escola.
Até um idiota esbarrar em mim e derrubar meu telefone no chão .
FIM DO CAPÍTULO.
eu provavelmente vou desistir de escrever essa fanfic, pq eu sou preguiça 😩
Mais eu prometo que vou tentar não desisti!
Primeiro capítulo concluído com sucesso. 😁😁
Me desculpem qualquer erro 📌
P
rimeiro capítulo: 728 palavras
Vou tentar fazer um capítulo maior .
Bjs da Kali 🥂