AVISO 🏹

175 13 12
                                    

FALAAA MEUS MANOSS 🤯🤸

Vim da spoiler da nova fanfic 🤯

Correção... IMAGINES ( vapo 🤸)

eu pensei MUITOOO antes de tomar essa decisão.

Pra quem não sabe a fanfic tá acabando 😪 , e eu amo escrever pra vocês.

Então eu pensei pra crlh antes de decidir se eu ia fazer uma fanfic ou um imagines , então eu escolhi imagines  pq eu tenho vontade de fazer.

Pra quem não sabe oque é "IMAGINES " , vou explicar oque é. ( Vapo 🤯🤸)

IMAGINES são histórias curtas, normalmente são histórias que não tem continuação, histórias de um capítulo.

Tipo , em cada capítulo e uma história de diferente.

Tem gente que faz parte dois , mais tem gente que não faz .

( Não sei se expliquei direito mais é isso)

Quando eu for fazer vocês vão entender! KKK

Vou falar  qual vai ser o nome dos personagens principais 😪

• Liana Bleck
• Miguel mora
( Casal principal

Como cada IMAGINES são histórias diferentes ,normalmente as pessoas mudam o nome da personagem ( a personagem menina), mais eu não vou mudar.

Em todos os IMAGINES o nome da personagem vai ser Liana Bleck.

A fanfic vai ser sobre o Miguel de novo pós ele é meu único crush famoso.

( E eu também só gosto de fazer essas coisas pra ele .)

Vocês podem deixar no comentário do imagines , qual IMAGINES vocês vão querer.

Tipo , "  kali , faz deles sendo rivais e dps se apaixonando" .

Vcs podem me dar idéias de IMAGINES e eu vou selecionar os melhores pra fazer.

AGRADECIMENTOS ;
Quero agradecer a TODOS que estão Lendo minha fanfic, cada comentário e cada curtidas e um incentivo pra mim .

Eu não gosto de ficar pedindo votos ou comentários.

Quem gosta curti. E eu só faço isso porque gosto de escrever e porque sei que vocês gostam de ler , nem passava pela minha cabeça que alguém ia ler uma coisa que eu escrevi.

Mais mesmo assim, obrigadaaa a todos que estão gostando da minha fanfic.

Obrigada pelos votos e pelos comentários KKKK.

-

Eu acho que é só isso joaninhas 🤸.

Espero que vocês estejam preparados pra ler porque os IMAGINES vai ser grande.

Vou tentar ter criatividade o suficiente pra fazer caps de 27 mil palavras ou mais .🤸🤯

A fanfic meu boxeador é minha primeira fanfic por isso tá meia estranhinha 😪.

É só isso família KKKK bjs da Kali e até o próximo capítulo da fanfic ( meu boxeador)

última coisa, se alguém souber como que muda a fanfic de " andamento" para " concluída" me falem , por favor.

Bjss 👼







𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora