45 " dating request"

453 36 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Los Angeles
12:00 AM

M I G U E L

bom, agora são meio dia e eu e o pessoal já tínhamos terminado as gravações, como não tinha muitas cenas pra gravar o Scott liberou a gente mas cedo.

E então cada um foi pra sua casa .

Eu chamei o Thamires pra vim aqui em casa me ajudar com uma surpresa pra musa , o pé dele já tá melhor. Ele voltou a andar normalmente.

Ainda bem  porque se não o plano não ia dar certo.

Mas enfim..., eu pedi a muem namoro ontem mas não teve anel e nem nada do tipo , hoje eu vou comprar o anel e vou pedir ela em namoro de novo só que na frente de todo mundo ( nossos amigos).

Vou fazer uma surpresa pra ela igual aqueles negócios de filme, bem meloso e fofo ,espero que ela goste.

- fala moiras — o mason falou entrando no meu quarto e se jogando na cama .

- é o seguinte, eu pedi a musa em namoro ontem só qu..— ele me cortou e falou — VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO E NÃO ME FALOU ?? — ele  levantou da cama com pressa e gritou.

- fala mas alto mosquito, acho que Los Angeles inteiro não te escutou — eu falei chegando perto dele e tampando a boca dele , e ele tirou minha mão da boca dele .

- você não poderia esperar menos que isso vindo de mim — ele falou passando por mim e se  jogando no puff do meu quarto.

- mas enfim .. , eu pedi ela em namoro ontem só que não teve anel e nem nada ,E hoje eu quero fazer uma surpresa pra ela .— eu falei me sentando na cama de frente pra ele .

- deixa eu ver se entendi — ele falou se ajeitando no puff.

- vamos ver se entendeu — eu falei  olhando pra ele .

- você não me contou que tinha pedido minha irmãzinha em namoro e agora quer minha ajuda pra fazer uma Surpresa pra ela ?— ele perguntou arqueando as sobrancelhas e me encarando.

- isso — eu falei dando de ombros.— só vou ajudar porque esperei muito por esse momento— ele falou se levantando do puff e dando pulinhos .

Eu revirei os olhos e ele se sentou no puff de novo .

- mas me fala , você vai fazer oque ?— ele perguntou me olhando.

𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora