40 " happy birthday " part 2

394 38 45
                                    

Los Angeles14:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
14:00 AM

M I G U E L

- Oi pode entrar — eu falei dando espaço pra ela entrar depois de abrir a porta pra ela.

Assim que ela deu um sorriso e entrou logo em seguida, eu fechei a porta atrás de mim e ela ficou em pé .

- eu também tenho uma coisa pra te contar— ele falou com um sorriso no rosto olhando pra mim .

Eu fiquei em pé de frente pra ela só que  um pouco afastado dela .

- pode falar primeiro — eu falei tentando não parecer nervoso e tentando ter mas tempo pra poder ter coragem de contar.

- não pode contar primeiro você, parecia urgente a sua mensagem — ela falou olhando pra mim .

- pode falar primeiro , nem é tão urgente assim — eu falei coçando a nuca pra conter o nervosismo e ela me olhou confusa.

- você tá bem ? — ela perguntou olhando pra mim .

- tô, tô , eu só tô com um pouco de calor — eu falei respondendo ela rápido.

- tá bom.. — ela falou desconfiada mas deu de ombros.

Aí meu Deus me ajuda porque acho que vou desmaiar.

- então eu vou contar e depois você fala oq queria falar — ela falou olhando pra mim mas logo olhou pro chão.

Ela ficou em silêncio parecia que tava exitando em me contar , será que é algo grave? Ela parecia.. nervosa?.

- você tá bem ? Aconteceu alguma coisa?— eu falei chegando mas perto dela mas ela se afastou um pouco e respirou fundo.

- eu tô namorando — ela falou olhando pra mim .

Ela tá namorando...ELA TA NAMORANDO, mds ela tá namorando, como eu vou namorar com ela se ela tá namorando? .

Como eu vou me declarar pra ela ? , Anão.

Eu me afastei dela e tava sem reação, eu não acredito que a menina que eu gosto tá namorando.

- vc tá bem ? , Vc tá pálido— ela falou chegando perto mas eu não conseguia encarar ela agora .

Eu só olhava pro chão .

- miguel? — ela me chamou e eu olhei pra ela na mesma hora .

- sim eu tô bem — eu falei Rindo nervoso, eu quero muito fugir daqui.

𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora