Los Angeles
12:40 AMM U S A
- já que a gente não tem nada pra fazer agora, a gente pode ir na piscina do condomínio oq acham ?— eu perguntei pros meus amigos que estavam andando do meu lado.
A gente tinha acabado de sair do Studio de gravações, e eu não tenho nada pra fazer nesse momento.
Então acho que ficar na piscina vai ser meu passa tempo por agora.
- sério que não tem nada pra fazer? , Achei que ia sair com o cabelo de miojo — o mason perguntou olhando pra mim enquanto andávamos.
Bom.. eu é o Carson não nos vimos a semana toda , ele tá ocupado e eu também.
Eu até posso chamar ele pra vim aqui na piscina, mas ele tem aula de dança Agora.
- nem começa — eu falei e o mason revirou os olhos.
Não sei porque ele não gosta do carson, eu acho que ele ainda tem aquela paranóica de que eu vou ficar com o Miguel.
Isso é bobagem, todo mundo sabe que eu é o Miguel somos melhores amigos ...ou pelo menos amigos.
Ele tá afastado de mim esses últimos dias , ele tá me evitando e eu não sei porque.
Semana passada eu chamei ele pra ir lá em casa assistir um filme comigo e com o mason e ele falou que não ia porque ia sair com a mãe dele .
Eu liguei pra tia wendy e perguntei se eles tinham compromisso e ela falou " não, pelo menos não que eu saiba " então ele mentiu só pra não ir pra minha casa.
- eu topo , não tenho nada pra fazer — a Maddy falou e eu concordei com um sorriso amigável.
- pra mim tanto faz — o mason falou dando de ombros.
- eu não vou , vou sair com a becca e os outros pessoais do cast — o spencer falou e eu concordei.
- eu não vou — o Miguel falou e todo mundo olhou pra ele menos o mason.
- porque não? , Vc não tem nada pra fazer agora — eu falei cruzando os braços e olhando pra ele.
- como você sabe ? Você não mora comigo — ele falou e olhou pra mim mas logo olhou pra frente de novo.
- semana passada eu te chamei pra ir lá em casa assistir filme comigo e com o Pedreiro, você falou que ia sair com a sua mãe mas quando eu liguei pra ela , ela me disse que não tinha nenhum compromisso — eu falei e vi ele engolir em seco .