48" Get out of the way "

299 26 6
                                    

Los Angeles7:30 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
7:30 AM

M U S A

- eu não vou andar nisso não — eu falei pro Miguel que tava segurando um skate nas mãos.

Hoje a gente resolveu acordar cedo pra aproveitar o dia , e o Miguel teve a brilhante ideia de todos nós andarmos de skate.

Então a gente veio pra pista de skate que tem no Condomínio, sorte a minha que não tem ninguém aqui porque se eu cair ninguém vai ver .

Eu não faço a mínima ideia de como se anda nisso.

- para de ser mole mussarela— o mason falou pra mim e botando a mão no meu ombro.

- pra vcs é fácil falar, vcs andam nisso direto e eu não sei nem me equilibrar encima disso— eu falei pra eles .

- vai na fé Musa, eu também não sei andar e se eu cair pelo menos não caiu sozinha — a Maddy falou segurando o skate e logo colocando ele no chão.

- aff, se eu cair eu mato vocês — eu falei pegando o skate da mão do Miguel e botando no chão pra mim subir.

- cuidado hermosa— o Miguel falou me ajudando a subir no skate.

- vê se não se lasca no chão mussarela — o mason falou e subiu no skate começando a andar nele .

A Maddy subiu no skate dela e começou a andar bem de vagar .

Eu olhei pro Miguel e ele tava segurando a minha mão pra mim não cair .

- não me solta pelo amor de Deus — eu falei pro Miguel.

- calma , não vai acontecer nada — o Miguel falou e soltou um riso .

Eu comecei a andar bem de vagar , o Miguel tava segurando minha mão o tempo todo.

Eu tô pegando o jeito da coisa , o mason tá ensinando a Maddy  a fazer algumas manobras.

- gatito , me solta, quero tentar sozinha agora — eu falei pro Miguel que tava segurando minha mão.

- tem certeza? , E se você cair?— ele perguntou me olhando meio preocupado.

- relaxa, você mesmo falou que não vai acontecer nada — eu falei e ele suspirou e me soltou.

Eu comecei a andar no skate e até agora tá tudo certo.

- viu , eu falei que não ia acontecer nada — eu falei olhando pro Miguel e dei um sorrisinho.

𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora