49" the dinner "

257 27 8
                                    

Los Angeles21:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
21:00

M U S A   G L I S S

- musa a mamãe tá esperando, anda logo porque quero vim embora rápido — mason falou entrando no meu quarto enquanto eu arrumava meu cabelo.

Eu tava terminando de me arrumar pra ir pro jantar com a amiga da minha mãe, ela falou que conheceu a Simone a pouco tempo.

- já acabei mano , relaxa — eu falei levantando da cadeira e indo pro andar de baixo.

Eu e o mason descemos pra sala pra esperar a minha mãe, eu nem tô muito animada pra ir pra isso,mas minha mãe falou que ela tem um filho e que eles se mudaram a pouco tempo, ela falou que temos que fazer amizade com o menino.

- cadê a mamãe, mason ?— eu perguntei me sentando no sofá e pegando meu celular.

- sla Caraí.... MÃE VAMOS LOGO — ele gritou e se sentou do meu lado .

- JA TO TERMINANDO, SO UM MINUTO — ela gritou de volta e o mason bufou .

Eu tava mexendo no Tik tok e  vi que o Miguel mandou mensagem então eu saí e fui responder ele .

Chat on
MY ANGEL 👼

- hermosa tá em casa?

Vou sair agora, porque?-

- tenho nada pra fazer, queria te ver 😢

Relaxa gatinho, quando
Eu chegar eu vou aí

- tudo bem .. você vai pra onde?

Lembra que eu falei que 
Eu e o mason íamos em um jantar
Com a amiga da minha mãe?

- ah sim , agora eu tô lembrado

Vou ter que ir agora, até
mais tarde hermoso 💌

- até mais tarde amor da
minha vida 🤍

Chat off

- vamos ?— minha mãe perguntou chegando na sala .

- hummm , tá bonitona em dona Cláudia — o mason falou levantando do sofá e botando o braço em volta do ombro da minha mãe .

- para de graça mason — ela falou tirando o braço dele do ombro dela.

- posso nem elogiar — ele falou cruzando os braços e eu ri .

𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora