004

878 81 8
                                    

•MiGUEL •

Eu tinha acabado de sair da minha aula de box , eu cheguei um pouco atrasado por causa da chuva e como eu não tinha levado um guarda chuva eu me molhei todo .

Agora eu tava terminando de me arrumar pra ir pra festa surpresa da maddy, até que me telefone tocou era o mason de novo .

• ligação on •

Miguel tá chegando já ?

Eu nem sai de casa ainda mason ,
Para de me apressar .

Tá quase na hora da maddy chegar e vc não chegou ainda.

Eu sei mason , eu vou chegar na hora tá ?!


Acho bom mesmo, ah lembrei não esqueci o meu Cheetos em, vc me prometeu esse salgadinho desde de semana passada.

Cara rlx , até parece que vai morrer por causa de um salgadinho, é só um Cheetos não tem nada de especial.

Cala boca, Cheetos é o melhor biscoito sim ou Claro? Com certeza.

Tá tá eu já tô indo tchau ,pedreiro

Tchau Tarzan.

• ligação off•

Eu nem acredito que a Maddy já vai fazer 14 anos , e loucura pensar que até ontem ela tinha 13 .

Enfim é melhor eu ir logo daqui a pouco o mason me liga de novo.

- mãe a senhora vai me levar pra festa surpresa da Maddy né ?

- sua sorte é que meu carro já saiu do conserto.

- vamos logo pq o mason tá desesperado falando que eu vou chegar atrasado.

- tá bom , deixa só eu pegar minha bolsa no quarto e a gente já vai

- tá bom mãe.

Eu tava esperando minha mãe descer pra gente ir pra festa surpresa da maddy , eu resolvi ver meu Instagram um pouco mais acho que não foi uma boa ideia.

Chegou uma mensagem de uma estranha no meu telefone, só que eu não entrei na mensagem eu vi pela barra de notificação

Na mensagem tava assim " oi gostoso , vai me responder Nunca não? Um dia eu vou te encontrar e vou fazer oq eu quiser com vc 😏" .

Eu fiquei sem reação, por mais que eu receba esse tipo de mensagens todo dia eu nunca tinha parado pra olhar essas coisas.

Eu fiquei muito constrangido com isso, eu sabia que isso ia ficar me incomodando pelo resto da noite.

Eu tava tão perdido nos meus pensamentos que nem reparei que minha mãe tava me chamando.

- oq foi Miguel?

- oi ? Não foi nada tá tudo bem

- não tá não , eu tava te chamando e vc não tava me respondendo

- desculpa mãe, eu tava pensando em umas coisas aqui.

- tem certeza que tá tudo bem ? Pode conversar cmg miguel.

𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora