Los Angeles
13:55 AM• MUSA GLISS •
já avia se passado uma semana desde a última vez que eu falei com o Miguel, ele mora do meu lado mas Quase não vejo ele .
Deve tá ocupado demais .
Eu tô realmente preocupada com ele , não só eu como o mason é a Maddy tbm , eles falaram que dá última vez que o Miguel ficou assim foi por causa dos hates.
Eu até perguntei do pq eles não vão falar com ele já são amigos dele a mas tempo e eu e ele não estamos nos falando ainda.
Eles falaram que o Miguel não responde as mensagens deles , o mason falou que foi lá esses dias e o Miguel não tava em casa e nem a tia wendy tava .
Poxa ele deviria saber que pode contar com a gente pra tudo, mas cá estou eu enfrente a porta dele pra tentar conversar.
Eu toquei a campainha e ninguém apareceu, eu toquei de novo , de novo e de novo.
Quando eu ia tocar de novo a tia wendy apareceu na porta.
- oi querida, desculpa a demora eu tava ocupada — ela falou me abraçando — vem pode entrar — ela deu espaço pra mim entrar.
- tudo bem tia , eu vim aqui só pra ver o Miguel — eu falei e ela assentiu.
- ele tá no quarto, pode subir — ela falou e eu concordei subindo as escadas mas parei no meio dela quando ela falou.
- tenta não ligar se ele te tratar com ignorância, ele tá passando por um momento difícil no momento..— ela falou e deu um sorriso forçado e voltando a subir as escadas.
Eu parei enfrente a porta do quarto dele e bati na porta, logo eu escutei um " pode entrar" meu coração congelou por um segundo mas logo eu suspirei e entrei no quarto.
Ele tava na mesa do quarto dele estudando, ele nem olhou pra trás.
Confesso que tô com um pouco de medo da reação dele..
- oi — eu falei e ele tirou a atenção do computador dele e girou a cadeira olhando pra mim , a expressão dele tava neutra .
- oi — ele falou olhando pra mim e ainda sentando na cadeira giratória dele .
Eu tava petrificada , parecia que tinham tacado cimento no meu corpo e deixado secar .
Eu não sabia como reagir e nem sabia oq falar, porque eu tô nervosa? Era só o miguel não é ?!.
Mas ele tá estranho e eu não quero falar nenhuma besteira pra ele , eu vim na paz do senhor Cristo.